Motonac Motos - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atentimento da Motonac?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
2
15%
Bom, resolveram bem meu problema...
2
15%
Muito Bom, atendimento perfeito...
3
23%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
6
46%
 
Total de votos: 13
jefreytas
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:25

Galera naum tiro a razao de ninguem de estar reclamando da motonac, mas pelo jeito alguem resolveu melhorar aquela loja essa semana marquei minha revisão e levei a moto e foi entregue no prazo ,pelo que pude notar o numero de mecanicos aumentou e sao de otima qualidade, fiquei surprezo no ato da entrega pois ja estava acostumado com a demora, agora sim espero que isso continue de vento em poupa, pois as melhoras estao dando resultados,recomendo a todos fazer suas revisoes e reparos la . lembrando tbm sempre da uma choradinha no preço q eles dão desconto!!!!!

Ate a proxima de 9 mil agora!!!! :evil:
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Fiquei a semana toda tentando negociar com eles.
Parece que nao estao muito interessados em vender.
Falei com o Alessandro.
Por telefone é super atencioso, mas como quase todo mundi ta dizendo, são super desorganizados.

Pedi pra ele verificar a previsão de entrega das motos novas e ele me disse que me retornava em 10min. Meia hora e nada.
Liguei cobrando falando que ele tinha me esquecido. Ele deu uma miguezinha la e falou que tava ligando la de novo e ja me ligava. To esperando ate hoje.

Perdeu a venda. comprei em outro lugar.

Não recomendo o pessoal de lá. Atenciosos, mas só na hora do Alô. Depois que voce escuta "vou ver pra voce e ja retorno", esquece.
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

RUIM!! PESSIMO!!! NÃO RECOMENDO!!!!!
Deixei a moto lá para fazer a revisão de 33mil (TRINTA E TRES MIL)km. e eles demoraram 2 dias p apenas trocar o oleo e ajustar a embreagem!!!
no momento em que deixei a moto avisei que a ultima troca do fluido da bengala foi com 12 mil e a frente estava dura, e que a moto estava fazendo uns barulhos na corrente que era necessario dar uma GERAL NO CARBURA pois iria fazer a inspeção....como é de costume falar o que tem de mais estranho e diferente....
NÃO FOI FEITA A TROCA DO FLUIDO, pois o mecanico falou q ainda estava bom... no carbura apenas deixaram a mistura pobre..NÃO FOI FEITA LIMPEZA!e fui reprovado na inspessão...
Resumindo:
DEIXEI A MOTO LÁ BOA e ela SAIU PIOR DO QUE ESTAVA!! :evil:
e ao RETORNAR LÁ para CORRIGIREM A merd* ainda ME COBRA MÃO DE OBRA (denovo) NÃO TERMINOU O SERVIÇO NO TEMPO ESTIPULADO!!!!! E NÃO ARUMOU NEM A METADE DO QUE FOI SOLICITADO!!!!!!!
Estou indo buscar a moto pois a previsão deles é na Segunda feira! sendo que eu agendei na quinta feira passada e deixei a moto na treça de manhã (8h)...


UMA merd*! NÃO RECOMENDO!!!
jbenini
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2010, 08:32

Estive lá nessa quarta-feira para ter um feeling da revenda e ver os preços.

Tava em exibição uma Mirage 250 com banco customizado e Sissybar e Alforge, que siquer vi montado no site da Kasinski e em outros lugares. É como se eles estivessem querendo vender um produto com mais acessórios do que ele realmente vem.

Fora que apesar de todo interesse em pegar uma custom, o rapaz que me atendeu pouco parecia se importar e na hora de mostrar os planos de venda apenas pega e me mostra o custo da motoca financiada e só... Sem que se importasse em imaginar que futuramente irei pegar minha moto e que eles poderia fechar negócio com eles.

Por mim não volto mais, pois siquer eles tem interesse antes de vender, imagina na hora de comprar, buscar a custom e o pós-venda.

Cilada na certa.
Abs,
Moto: Ainda sem.

Projeto Phoenix´s Wing em andamento.
Pedro_sp
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2011, 14:53
Localização: São Paulo

Essa Motonac ta fod...Não sei qual é o problemas do caras de trabalharem direito...Comprei minha Mirage 250 lá, era uma quinta feira, o vendedor Alessandro me disse que na próxima quarta ela estaria comigo, emplacada, com os documentos, pronta pra andar...Ok... 2 dias de atraso, até ai nem é muito, mas qdo ela chegou...cade a placa??? Estou desde sexta feira passada ligando TODO DIA (varias vezes ao dia) pra tentar resolver isso...e nada... ja fui até parado pelo polícia por estar sem placa...claro que não deu nada, estou com os docs e a N.F., mas é uma enxeção de saco desnecessária né...
Hj liguei e falei com o Luis (acho q é dono la), e ele me disse que eu teria que levar a moto até la...como assim???Nem a pau que eu vou levar...1º pq eu não tenho a pratica em andar em uma Radial Leste e 2º q o prometido não foi esse...Cheguei até a cogitar "cara vou devolver a moto e pegar a grana de volta" e sabem a resposta do vendedor? "Vc é quem sabe!!!"...na hora de vender todo mundo faz td...mas qdo vc precisa, te deixam na mão...quero só ver na hr da revisão, ela ainda não tem nem 10km rodados e eu ja to com medo de levar de volta pra concessionaria...tomara q eu esqueça td isso qdo chegar o dia...

Sou novo aqui no fórum, e novo no mundo das motos tb...desculpem meu desabafo, só acho q todos tem o direito de saber o que acontece com pessoas que não sabem trabalhar direito...não custa nada cumprir o prometido, e se não pode cumprir, não prometa!!!! :evil:

Um abraço a todos e parabéns pelo site...Perfeito
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Pedro_sp escreveu:Sou novo aqui no fórum, e novo no mundo das motos tb...desculpem meu desabafo, só acho q todos tem o direito de saber o que acontece com pessoas que não sabem trabalhar direito...não custa nada cumprir o prometido, e se não pode cumprir, não prometa!!!! :evil:
Certas coisas não mudam!

Pedro!

Assim como você, meu primeiro post no forum foi pra reclamar da motonac, é lamentavel que depois de 3 anos, você ver que a mesma coisa que aconteceu com você esta contecendo com outra pessoa.

Tive problemas com atraso na entrega da moto, depois com atraso com o emplacamento e por ai foi....

É triste ver se certas coisas não mudam nem com o passar do tempo :roll:
Paulo Moura
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Só deixar registrado. Pois já reclamei deles em outras ocasiões em outros tópicos.

Se for para vender, eles te atendem razoavelmente bem, agora se você precisar de qualquer coisa deles fingem que não é com eles ou te tratam mal.

Hoje liguei lá para agendar uma visita, pois a Brutus não está ligando com a marcha engatada e a suspensão está batendo fim de curso no nível 5. Só comentei que a moto estava com uns grilinhos e precisava resolver, a moçoila que acho ser uma vendedora disse que ia passar a ligação para o setor correspondente (setor? Tipo, o mecanico que tava da cadeira do lado) ai do nada desliga a ligação...Não é a primeira vez que isso ocorre.

Liguei na Edgard Soares no centro, fale com o próprio Edgard que me atendeu melhor, pelo menos quis saber o que a moto tem, agendou uma visita para o sabádo mesmo e não ficou com essa falta de profissionalismo da motonac.

Alías, não levo mais lá, e to quase abrindo mão da garantia também, por que esses mecânicos da Kasinski dificilmente resolvem o problema.


Bons ventos à todos.
Responder