Hayasa Motosports - Campinas/SP - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Locomotivo
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 00:36
Localização: São Paulo

Comprei uma moto numa revenda de campinas chamada Hayasa Motosports no dia 08/02/10 , o vendedor me prometeu depois de uma semana me entregar os acessórios que estavam no anúncio junto com o documento para a transferencia, já se passaram 41 dias e nada de acessórios e nem documento, todas as vezes que eu ligava o vendedor só alegava que o ex-dono estava viajando, então resolvi descobrir por conta própria o endereço do ex-proprietário através de amigos da polícia, fui até a casa do ex-dono na cidade de Itupeva e para minha surpresa ele nem sabia que sua moto tinha sido vendida, estou encaminhando esse caso para uma delegacia de polícia dessa cidade. Portanto amigos das duas rodas....tomem cuidado com essa revenda para não ser mais uma vítima da pilantragem.
alvallecio
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2011, 12:32
Localização: Campinas

Fato um tanto exagerado!
Loja estabelecida a 9 anos no mercado!
Situação resolvida a tempo!
Avatar do usuário
Locomotivo
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2010, 00:36
Localização: São Paulo

Foram 185 dias de dor de cabeça, paguei a moto a vista e me ferrei com F maiusculo, separei as ultimas comunicações por e-mail entre eu e o ex-proprietário da moto para todos tirarem suas conclusões:

Date: Tue, 25 May 2010 10:14:36 -0300
Subject: Re: Moto Magna
From: a…....@gmail.com
To: l...............@hotmail.com

Ola Locomotivo, a Hayasa vai depositar + 2000 amanhã, parece venda da Casa Bahia, pelo menos esta entrando aos poucos. Ai faltara 6.050,00.

Date: Thu, 24 Jun 2010 22:31:58 -0300
Subject: Re: Moto Magna
From: a…....@gmail.com
To: l................@hotmail.com

E ai Locomotivo, blz!

Os caras depositaram 1550,00 a semana passada, faltam agora 4500,00!
parece casas bahia, paga a perder de vista...............

Date: Tue, 13 Jul 2010 19:18:22 -0300
Subject: Re: Moto Magna
From: a…....@gmail.com
To: l................@hotmail.com

Locomotivo, hoje eles depositaram mais 1500,00. Faltam 3000,00 para o fim da agonia!

Date: Mon, 14 Jun 2010 19:21:24 -0300
Subject: Re: Moto Magna
From: a…...@gmail.com
To: l................@hotmail.com

ate agora ta tudo parado, hayasa falou que depositaria +2000 a semana passada, mas não vi nada!

Alceu

Date: Wed, 28 Jul 2010 16:48:59 -0300
Subject: Re: Moto Magna
From: a…....@gmail.com
To: l................@hotmail.com

Locomotivo, lamento informar que voce recebeu uma multa de velocidade.
voce pode providenciar um xerox da sua habilitaçção para transferencia dos pontos. na sexta eu passo no seu atelie para deixar a multa.

quanto a Hayasa, enviei um email hoje cobrando os 3.000 restantes.

Alceu

Em 29 de julho de 2010 11:12, Locomotivo <l> escreveu:

Olá Alceu,

desculpe o incomodo, vou providenciar a transferencia dos pontos, estou ligando agora para a Hayasa até terminar a novela, dia 8 de agosto vai fazer 6 meses.

Locomotivo.

Date: Mon, 16 Aug 2010 10:18:08 -0300
Subject: Re: Moto Magna
From: a…....@gmail.com
To: c................@hotmail.com

Acabou a agonia. Estou postando o recibo preenchido hoje!

Alceu.

Em 16 de agosto de 2010 11:05, Locomotivo <l> escreveu:

Olá Alceu,

até que enfim acabou a novela, foi 185 dias de espera, só lamento terem causado essa dor de cabeça também para voce, mas aprendi uma lição, nunca mais confiar em desconhecidos, principalmente se for vendedor de moto. Quanto a multa, quando chegar para voce me avise e deixe na portaria do seu condominio em Itupeva que eu passo para pegar.

grato,
Locomotivo



OBS: Será mesmo que fui muito exagerado e injusto ? Também tenho um comercio a 30 anos e nunca substimei ninguém, principalmente quem não conheço.

Se as pessoas correrem pelo lado certo...lá na frente também vai dar tudo certo !

Um forte abraço a todos motociclistas do bem !!!
Responder