Olá pessoal,
Estou voltando para posicionar como ficou o trabalho em minha Trudona.
Bom, para resumir: a moto ficou fantástica.
Os caras da MotoStorm são muito bons mesmo, enfim achei uma oficina que posso confiar.
Os problemas e suas soluções:
- Retentor da bengala direita, troquei os dois e coloquei fluído 10w da Motul (próprio para suspensão);
- Freio dianteiro, coloquei pastilhas Carbone Lorraine e instalei Aeroquip;
- Radiador fervendo, troquei a tampa que estava com a borracha "mordida".
A limpeza e equalização resolveram os seguintes:
- Excesso de combustível no carburador traseiro (às vezes vazava gasolina);
- Falta de potência;
- Excesso de consumo;
- Fumaça branca.
Bom, esse mecânico disse que os carburadores estavam cheio de cola nos parafusos e que isso é indício de mecânico preguiçoso.
Quando se faz uma equalização, deve retirar os carburadores para apertar corretamente e definitivamente todos parafusos. Mas alguns "mexânicos" tem medo de retirar pois acreditam que vai desregular tudo de novo.
É isso pessoal, já rodei 110Km depois que peguei a Trudona na sexta-feira passada (17/Dezembro) e até agora só tive alegria.
Não tenho qualquer relação com essa oficina além de ser um feliz cliente, portanto, eu recomendo fortemente para quem mora em SP.
Espero que todos tenham um feliz natal e que 2011 seja repleto de saúde, felicidade e muitos kilômetros rodados.
Um forte abraço a todos.
Intruder 800: Motor fumando
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 02 Mar 2010, 12:42
- Localização: São Paulo
Antonio Carlos
Intruder VS800 1999
Intruder VS800 1999
- Valter Gomes da Silva
- Mensagens: 27
- Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Ola amigo. Ainda esta com a Trudona?
Voce pode enviar um telefone ou endereço da MotoStorm onde voce fez a manutencao na sua ?
Abração
Valter
Voce pode enviar um telefone ou endereço da MotoStorm onde voce fez a manutencao na sua ?
Abração
Valter