que bom que deu certo cara!!!!!!
e a eletroerosão saiu bem mais barato que imaginei!
poe umas fotos dela ae também
Intruder 800: Motor fumando
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
- Valter Gomes da Silva
- Mensagens: 27
- Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
pois é Hellmann
Hoje eu fiquei atrasado para uma visita em um cliente em Cotia. Moro em Sao Bernardo do Campo, dá uns 55 km...
Resolvi ir com a moto,pois de carro nao ia dar tempo.
Chinelei na rodovia Raposo Tavares, a moto ta um demonio! 120 por hora é fichinha. Mas a moto vibra um pouquinho depois de 120 por hora. Nao sei se é assim mesmo na Intruder 800 e afinal ela é ano 97, to dando um desconto.
Fui tranquilo só que na volta no meio do caminho, parei num semaforo e a bicha morreu. E ai adivinha???
Cade a bateria pra fazer pegar a moto?
A sorte é que tinha uma ruazinha la que deu pra dar um tranquinho e ela pegou em quarta marcha (apesar de saber que nao é bom fazer isso).
Percebi que a bateria nao ta aguentando tudo ligado, ou seja, ventoinha, farol e farois de milha.
Ela ja tinha dado uma arriada antes e dei uma carregada, ai foi pra oficina fazer o trampo do carbura e nao tinha testado muito. Acho que ela ja era, vou comprar uma novinha.
Quanto a fumaça branca, perguntei pra um amigo que foi comigo de carro buscar a moto se ele tinha visto fumaça do escape e ele disse que nao viu nao. Mas ainda to de olho nisso.
Eu tambem achei que o valor foi muito baixo, Ainda bem..
grande abraço
Valter Bisteka
Hoje eu fiquei atrasado para uma visita em um cliente em Cotia. Moro em Sao Bernardo do Campo, dá uns 55 km...
Resolvi ir com a moto,pois de carro nao ia dar tempo.
Chinelei na rodovia Raposo Tavares, a moto ta um demonio! 120 por hora é fichinha. Mas a moto vibra um pouquinho depois de 120 por hora. Nao sei se é assim mesmo na Intruder 800 e afinal ela é ano 97, to dando um desconto.
Fui tranquilo só que na volta no meio do caminho, parei num semaforo e a bicha morreu. E ai adivinha???
Cade a bateria pra fazer pegar a moto?
A sorte é que tinha uma ruazinha la que deu pra dar um tranquinho e ela pegou em quarta marcha (apesar de saber que nao é bom fazer isso).
Percebi que a bateria nao ta aguentando tudo ligado, ou seja, ventoinha, farol e farois de milha.
Ela ja tinha dado uma arriada antes e dei uma carregada, ai foi pra oficina fazer o trampo do carbura e nao tinha testado muito. Acho que ela ja era, vou comprar uma novinha.
Quanto a fumaça branca, perguntei pra um amigo que foi comigo de carro buscar a moto se ele tinha visto fumaça do escape e ele disse que nao viu nao. Mas ainda to de olho nisso.
Eu tambem achei que o valor foi muito baixo, Ainda bem..
grande abraço
Valter Bisteka
SÓ use faróis de milha em viagens, e se for necessário.
suga bateria a toa.
mas ela tava gemendo ou nem de sinal do motor de arranque? as vezes é o fusivel dele
suga bateria a toa.
mas ela tava gemendo ou nem de sinal do motor de arranque? as vezes é o fusivel dele
- Valter Gomes da Silva
- Mensagens: 27
- Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
ela tava gemendo e nao virava o motor. depois que ela funcionou eu fiz o restante da viagem sem o milha e a bateria recarregou....andando com o farol somente parece que a bateria aguenta. To checando isso ainda.
obrigado, abraço e feliz pascoa
obrigado, abraço e feliz pascoa
- Valter Gomes da Silva
- Mensagens: 27
- Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
Ola amigos, como faço para postar fotos? vou tentar postar a foto da moto!
viewtopic.php?t=216Valter Gomes da Silva escreveu:Ola amigos, como faço para postar fotos? vou tentar postar a foto da moto!
tem o tópico explicando
- Valter Gomes da Silva
- Mensagens: 27
- Registrado em: 04 Mar 2010, 20:20
- Localização: São Bernardo do Campo
- Contato:
cara, que moto linda!!
o motor (parte de cima) é bem parecido (por fora) com a shadow 600, eu nunca tinha visto uma intruder 800, se tivesse visto na rua acharia que é uma shadow 600 que o cara colocou peças de virago, ou sei lá..
é bonita pra caramba!
hoje fiquei de cara, lembrei que voce estava vendo preços aqui, que valeu a pena a eletroerosão.
fui ver o preço de carburador da CBX200 (strada 200) MIL E DUZENTOS REAIS!!!!!!!
quase que falei pro vendedor 'nao, eu nao quero a moto junto, só o carburador mesmo'
o motor (parte de cima) é bem parecido (por fora) com a shadow 600, eu nunca tinha visto uma intruder 800, se tivesse visto na rua acharia que é uma shadow 600 que o cara colocou peças de virago, ou sei lá..
é bonita pra caramba!
hoje fiquei de cara, lembrei que voce estava vendo preços aqui, que valeu a pena a eletroerosão.
fui ver o preço de carburador da CBX200 (strada 200) MIL E DUZENTOS REAIS!!!!!!!
quase que falei pro vendedor 'nao, eu nao quero a moto junto, só o carburador mesmo'
Fala Valter, acabei de ler o relato do seu problema e o final feliz.
Parabéns! Seu anjo da guarda com certeza é motociclista!
8000R$ ninguém merece...
Bons passeios rapaz!
Parabéns! Seu anjo da guarda com certeza é motociclista!
8000R$ ninguém merece...
Bons passeios rapaz!
Miragem 150 12/13
-
- Mensagens: 4
- Registrado em: 02 Mar 2010, 12:42
- Localização: São Paulo
Grande Valter.
Muito obrigado por compartilhar essas informações, incluindo os custos de cada peça e m.o.
Minha Intruder está com um problema parecido com o que você teve e acabei de deixá-la na UTI, ainda não conheço esse mecânico (próx. Metrô Conceição) mas gostei da conversa dele. Vou acreditar que ele faz tudo o que disse no discurso.
Bom, para começo de conversa:
- Limpeza e equalização dos carburadores = 350,00;
- Troca dos retentores das bengalas = 70,00;
- Troca partilhas freio/sangria = 45,00;
- Pré-inspeção veicular = 90,00;
- Retentores = 60,00 (os dois);
- Fluido Motul 10w = 40,00;
- Pastilhas Carbone Lorraine = 120,00;
e ainda falta ver a questão da fumaça, vamos ver como fica...
Um forte abraço a todos.
Muito obrigado por compartilhar essas informações, incluindo os custos de cada peça e m.o.
Minha Intruder está com um problema parecido com o que você teve e acabei de deixá-la na UTI, ainda não conheço esse mecânico (próx. Metrô Conceição) mas gostei da conversa dele. Vou acreditar que ele faz tudo o que disse no discurso.
Bom, para começo de conversa:
- Limpeza e equalização dos carburadores = 350,00;
- Troca dos retentores das bengalas = 70,00;
- Troca partilhas freio/sangria = 45,00;
- Pré-inspeção veicular = 90,00;
- Retentores = 60,00 (os dois);
- Fluido Motul 10w = 40,00;
- Pastilhas Carbone Lorraine = 120,00;
e ainda falta ver a questão da fumaça, vamos ver como fica...
Um forte abraço a todos.
Antonio Carlos
Intruder VS800 1999
Intruder VS800 1999