Soluções milagrosas

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!!
Imagem
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Galera, não sabia onde postar então lá vai...

Olhei no orkut um tópico intitulado "melhore o desempenho" dizendo haver um "super cabo" que seria um amplificador de centelha, segue a descrição:

Melhore o desempenho...
SUPER CABO BK RACING é um amplificador de centelha, já acoplado a um cachimbo dimensionado e siliconado.
É só adaptar ao cabo de vela da sua moto, não precisando trocar.
Garanta uma faísca forte e uniforme.
Não altera a característica original da moto.
Não necessita de nenhuma regulagem pós instalação.
Sinta a diferença na primeira acelerada.
.
ANTES O AMPLIFICADOR DE CENTELHA ERA UM ACESSÓRIO DE LUXO. ERA IMPORTADO.
HOJE É UMA REALIDADE PARA TODOS.
PRODUTO NACIONALIZADO.
PREÇO ACESSÍVEL.
.
PREÇO DO PRODUTO: R$ 35,00 + FRETE PRA TODO O BRASIL
.
Instale na sua moto o SUPER CABO BK RACING e tenha:
Ganho de até 1 cv de potência
Melhora na resposta do motor em todos os giros
Mais torque
Redução do consumo
Redução na emissão de gases nocivos
Redução na carbonização das válvulas e pistões
.
Contato, pedidos e informações:
Dr. Kenji
dr.kenji2000@ig.com.br
Fone: 11 9864 8260
.
PS: Eu já tinha o iBooster, mas troquei e não me arrependi, tanto é q estou revendendo.
Usei durante um tempo antes de começar a postar aqui.
O produto é de 1ª linha com algumas vantagens em relação ao iBooster.
Cabo de 8 mm
Já vem com cachimbo
Várias cores
Preço acessível
.
Eu tenho na minha Speed 150... por ter sentido a melhora resolvi compartilhar...
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Segue fotos:

Imagem

Imagem

A pergunta é, alguém conhece esse tipo de cabo? O que isso realmente faz? Será que é bom mesmo?

Vi apenas bons comentários no fórum e fiquei curioso.

Abraços.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

Mais uma para a coleção :lol:
http://www.economizecombustivel.com.br/index.html
Esse parece aquele esquema de colocar garrafa com água em cima do medidor de energia.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Eu penso o seguinte... o cara se dispõe a gastar 30 mil numa moto custom, uma moto cara... e depois fica tentando economizar com fórmulas milagrosas... colocando espuma no filtro de ar... cuspe no carburador... chiclete na suspensão...

po... compra uma moto barata e seja feliz...

existe um programa chamado "american thunder" no canal Speed em que eles fazem essas "gambiarras" mas em harley davidson... mas é tudo muito medido e acertado... são sistemas para economizar combustível, sistemas para aumentar a compressão do motor, turbinar a moto, melhorar a performance... aí sim... eu vejo que é legal...

mas colocar em risco a integridade da moto e a sua apenas para economizar alguns centavos eu acho besteira... é o barato q sai caro...

daqui a pouco vão inventar o "brazilian thunder"... ahuahuahaua
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

e aê Wellrod, beleza?

Eu havia criado dois tópicos, um para o misturmax e outro para o Ibooster, mas a moderação achou melhor juntar tudo e mais um em "Soluções Milagrosas", afinal, tudo leva para o mesmo lugar.

Eu ouvi falar do Misturmax num tópico da Kansas sobre motor morrendo, pesquisei e vi algumas pessoas dizendo que o negócio fazia milagre, que melhora de uma maneira geral (baixa, média, alta, torque, consumo, leva a molecada pra escola, faz o patrão chato ter dor de barriga e a meia noite vira uma pizza). Olhei o site oficial e achei muito estranho aqueles dentinhos no coletor de admissão fazer tanto milagre. Perguntei numa moto peças aqui perto e a resposta do vendedor foi a seguinte:

"Se você quer comprar eu tenho pra vender, mas eu acho que o negócio é psicológico, nunca vi um tanque durar mais por causa dele, e outra, pra você o negócio custa 20 reais, para uma montadora custaria merreca, se funcionasse mesmo você acha que não teriam colocado isso de série e feito uma put* propaganda de que a moto é mais econômica".

Achei uma lógica válida, mas mesmo assim achei legal ouvir a opinião da galera que optou pelas soluções milagrosas.

Não é o dono de uma XV950, M800, HD, Goldwing, etc que se preocupa em ganhar 0,01 cavalo de potência ou economizar combustível, mas pode ter certeza que um dono de CG, Intruder, Kansas, etc já pensou em perder menos velocidade na subida (e ver os caminhões mais de longe no retrovisor), é nesse mercado que aparecem as soluções milagrosas, os upgrades de cilindrada, gasolina isso ou aquilo.

Ainda tem casos como o meu, em que eu procurava solução para o problema do motor morrendo e tropecei numa delas, uma pessoa mais impulsiva já teria arriscado. É por isso que é legal discutir isso por aqui, mesmo que seja pra apontar o dedo e dar risada.

Acho que a versão brasileira do American Thunder seria com CG, Yes, Max, Cripton, Bis, Hunter 100, etc, se chamaria “motoca envenenada” e seria um quadro de um desses programas de Domingo a tarde hahahahahahahaha.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Rhedaell
Mensagens: 160
Registrado em: 08 Mar 2010, 09:19
Localização: Belém

Eu acho engraçado dizerem que é psicológico, uma vez que a modificação é na moto e não no corpo humano. Mas não sei, tem gente que fala muito bem e ainda não vi quem reclamou, parece que só testando mesmo.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

heheh!!! é q a moto depois de um tempo passa a fazer parte de nós... ahuahuaha é quase um casamento... passamos a ser 1... rsrsr por isso ela também tem um "lado psicológico"... rsrsrs

po... essas "aberrações" tecnológicas nas motocas eu num sou mto a favor não... afinal de contas eu "creio" que ela foi projetada com devidas especificações e limitações... querer utrapassar essas limitações eu acho que é reduzir a vida útil dela... ainda mais qdo essas implicações envolvem o motor... ele foi projetado a rodar em determinadas circunstâncias, temperaturas, compressões... vc alterar esses parâmetros eu acho q mais tarde o resultado não será muito legal...

e se a gente ver nesse programa q eu falei, as alterações de potência, torque, são sutis... é só mesmo pelo prazer de "tunar" a moto... gastar um dinheiro customizando... nada mais... e pra q eu vou tunar minha shadow pra ela andar a 200km se é proibido por lei andar a essa velocidade... além de ser um suicídio... me contento com meus 150km... ahuahauhauhu


Rhedaell escreveu:Eu acho engraçado dizerem que é psicológico, uma vez que a modificação é na moto e não no corpo humano. Mas não sei, tem gente que fala muito bem e ainda não vi quem reclamou, parece que só testando mesmo.
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellrod escreveu: po... essas "aberrações" tecnológicas nas motocas eu num sou mto a favor não...
Concordo, além disso já não basta os que compram uma 150cc e depois querem mexer no motor pra ter 250cc, ora, porque não compra logo uma 250cc???

Vão dizer, que não tem grana pra comprar uma 250cc, mas tem grana para arrebentar um motor e fazer mudanças malucas...
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Acho q é mais pelo "prazer" de tunar a moto... acho q o carinha nem pensa nessa tua lógica aí... hehe brasileiro tem uma maniazinha de "querer se dar bem" gastando pouco...
cros escreveu:
wellrod escreveu: po... essas "aberrações" tecnológicas nas motocas eu num sou mto a favor não...
Concordo, além disso já não basta os que compram uma 150cc e depois querem mexer no motor pra ter 250cc, ora, porque não compra logo uma 250cc???

Vão dizer, que não tem grana pra comprar uma 250cc, mas tem grana para arrebentar um motor e fazer mudanças malucas...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Responder