JCBorsoi - Kasinski Avaré/SP - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
wilson coimbra
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:56

Mensagem excluída.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Wilson,

Solicito que não ofenda outras pessoas através do fórum, lembre-se que sua opinião de consumidor é importante para expor seu ponto de vista a outros interessados, mas que é preciso ter respeito mesmo em relações comerciais.

Editei sua postagem e retirei a relação pessoal e os textos de carater ofensivos.

Peço que mantenham a discussão em nível harmonioso, a revenda tem o direito de resposta a sua questão, mas o fórum é moderado e caso a discussão se perca fecharemos o tópico.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
José Carlos Borsoi
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:37
Localização: Avaré

Prezado Sr. Wilson,

Acredito que não tenha compreendido as respostas às suas duas mensagens, pois ao solicitar seu telefone de contato, município, forma de pagamento e se outro veículo seria utilizado com pagamento parcial, desejávamos atendê-lo de forma cordial e adequada.
Afinal, no caso de impossibilidade de atendê-lo com o nosso estoque, poderíamos indicá-lo aos demais revendedores da rede, como é o nosso costume.
Normalmente, nossa equipe de vendas retorna as mensagens recebidas através de contato telefônico, para esclarecer as dúvidas de potenciais clientes e indicar oportunidades para uma boa compra.
A sua negativa em responder os itens acima nos impossibilitou de atendê-lo dentro de um padrão de excelência compatível ao utilizado com nossos clientes e companheiros da rede.
Conforme uma de nossas mensagens anteriores, justificamos, mais uma vez, que eventuais avaliações de veículos exigem vistoria in loco e eventuais financiamentos não poderiam ser realizados por restrições dos bancos/financeiras que operam com nossa revendedora (Panamericano, BV, Finasa, Pecúnia e Cifra), que muitas vezes limitam o crédito aos clientes do município ou município vizinho ao da revendedora. Estas situações, quando não esclarecidas, podem inibir, ofender ou mesmo constranger clientes interessados em nossos produtos.
Quando encontramos seu nome no site (www.motoscustom.com.br) e constatamos suas dúvidas sobre Dafra150, Mirage250 e Comet verificamos que somente uma conversa via telefone poderia dar suporte à eventuais indicações pela web.
Outrossim, acreditamos que desconheça que nos próximos dias a rede Kasinski receberá a nova Mirage150, cujo preço ao consumidor será de aproximadamente R$6.000,00 (variação com o frete).
Como pode verificar, a sua consulta poderia ser enriquecida com o nosso telefonema.
Acredito que esta mensagem tenha, finalmente, esclarecido nossa forma de atendimento.
Atenciosamente.
José Carlos Borsoi
JCBorsoi Motocicletas Ltda.
José Carlos Borsoi
Avatar do usuário
wilson coimbra
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:56

Mensagem excluída.
Avatar do usuário
wilson coimbra
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Nov 2009, 19:56

Eu, Wilson Coimbra, nunca fui cliente do Sr. José Carlos Borsoi ou da empresa JCBorsoi Motocicletas LTDA., nada tendo a reclamar do Sr. José Carlos ou da empresa referida. Minhas afirmações publicadas anteriormente neste site www.motoscustom.com.br foram equivocadas, razão pela qual peço desculpas por eventuais transtornos causados.
Na vida o mais importante é a viagem, e não o destino.
Responder