Transporte & Guincho para Moto

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

Paulo Santana escreveu:jirschik

Se vc verificar tem um cavalete encostado na tampa.
Então fica simples: ele abre a tampa destrava a rampa que funcionaria como gangorra.
Já algo parecido.
Abraço.
Pensei exatamente nisso... uma solução técnica inteligente. Mas que ficou estranho ficou :shock: Também não entendi muito bem como ele levantaria a tampa...
Miragem 150 12/13
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

a tampa não esta presa no cavalete.
Paulo Santana.'.

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vamos la:

Acredito que aquele triangulo no meio da rampa, proximo a tampa da caçamba deve ser movido por meio de uma alavanca, a rampa deve descer inclinada pra fora da caçamba e para baixo (claro).

Depois que a moto está na rampa ela deve retrair para dentro da caçamba elevando-se acima da tampa, como a moto é mais longa, ficou metade pra fora... Nos states tem coisa mais complexa que isso...

Agora é ver se não leva multa.
Imagem
Bahia
Mensagens: 469
Registrado em: 09 Ago 2010, 11:04
Localização: São Paulo

não li todas as mensagens do tópico, então não sei se alguém já citou este prestador de serviços

Chaccur Racing (Pedro)
Cel. 11 9479-0563
Nextel 11 7743-5768
ID 11*70771


não utilizei os serviços e não sei preços

eu estava na cc deixando a motoca na revisão e este cara chegou trazendo uma moto, como a gente nunca sabe se um dia irá precisar, pedi um cartão pra ele
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alguém já viu algo parecido por ai ou quem fabrique???

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h0ufeNcNSpk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/h0ufeNcNSpk?ve ... n_US&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/FrO02P-q78Q?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/FrO02P-q78Q?ve ... n_US&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/oXh3k768h7U?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/oXh3k768h7U?ve ... n_US&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
Eddie
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Out 2008, 00:30
Localização: Guarujá

Boa noite a todos!

Não sei bem se é aqui que se posta, mas qualquer coisa, a moderação se encarregará de transferir ou excluí-lo.

Bom, tenho duas motocas, uma Intruder 125 e uma Mirage 250. Como o seguro da Mirage encareceu, segundo a corretora, devido ao aumento de sinistralidade, pelo menos aqui na Baixada Santista, procurei uma forma alternativa, para não ter que ficar na mão na estrada, em caso de pane. Contratei os serviços de socorro 24 horas tanto para a Mirage, quanto para a Intruder. Porém, com empresas separadas, pois a da Mirage, não aceita motos abaixo de 250 cilindradas. Contratei com a tal da Mondial Assistance, só que ainda não precisei me utilizar dele. Mas o meu calvário, começou na noite de ontem e com a outra moto, a Intruder. Estava eu num churras na casa de um amigo, quando, por volta da meia noite, estava para ir embora, olhei para o pneu da moto e o mesmo estava murcho, com um prego cravado nele. Pensei, agora é hora de testar e ver se o serviço disponibilizado pela LUMA SEGUROS, um tal de Moto Assist é bom!

Liguei pros caras no 0800 por volta da meia noite e me disseram, num primeiro momento, que, no máximo, em 1.30h o socorro chegaria, talvez até antes. Como estava numa festa, não me importei muito com a demora. Porém, passada a hora e meia, entrei em contato de novo com eles, perguntando do socorro e me disseram que demoraria, pelo menos mais 1 hora para que o socorro chegasse. Tentei argumentar mas não teve jeito. Passada mais essa hora, retornei a ligação, pois o povo não aparecia. Da terceira vez que liguei a atendente teve a pachorra de me dizer que não teria previsão pra o atendimento. Questionei, puto da vida e ela me disse que retornariam a ligação em 15 minutos. Passados os 15 minutos, como não havia obtido retorno, liguei novamente para eles solicitando uma posição, e, mais uma vez, a atendente disse que o socorro estava saindo de Bertioga e que iria demorar, pelo menos, uma hora para chegar... A deixei falando sozinha e desliguei o telefone, solicitando para um amigo me dar uma carona de carro até em casa. Conclusão, cheguei em casa, quase às cinco da manhã e pouco depois o colega da carona me ligou dizendo que o guincho estava lá. Tive que dispensá-lo, sobretudo, pela falta de respeito com o usuário, dentre outras que, nem é bom postar aqui, pois se eu continuar escrevendo, vou me exceder e escrever coisas aqui que crianças não podem ler.

Puto da vida, mandei mensagem, no próprio site deles, reclamando do serviço e pedindo o cancelamento do contrato. Até o momento em que estou escrevendo esta mensagem, não fui contactado....

Para cobrar R$ 290,00 pela anualidade, eles são muito bons. Descontam todos os meses com uma pontualidade britânica. Dá até medo de ver, agora para prestar um serviço de qualidade, aí já fica difícil...

Bom, qualquer novidade, posto aqui!
O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas. WGWard
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Para serviços de guincho na Grande Porto Alegre e restante do estado contate a Sobremotos:

Fones: 051 3061-4030/3061-3306/9128-7134/9145-7234
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Eddie, Entra na Justiça, o consumidor tem muitos direitos, da uma olhada no teu contrato e verifica qual o prazo para atendimento.
Ac.
Douglas
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cros escreveu:Alguém já viu algo parecido por ai ou quem fabrique???

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/h0ufeNcNSpk?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/h0ufeNcNSpk?ve ... n_US&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Será que tem que importar?? São quase 3 mil dolares, sem os impostos e taxas!!!!!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

É bem complicado querer fazer a coisa certa nesse pais, até porque está no DNA do povo macunaima enxanbrar as coisas.

Pois estava pensando e já quase (novamente) desistindo de fazer fretamento de motos, pois os meios hoje existente na colonia são:

Pick-up (corsa, saveiro, montana, strada) todas curtas e deixam a moto atravessada na caçamba, com a tampa aberta. Colocar uma moto de 300 kilos pra cima não seria nada facil.

Pick-up (S10, Dodge, Ranger) caçamba mais alta, mas tbm deixa a tampa aberta para motos grandes sem falar na maior dificuldade para subir a moto.

Guincho para automovel, muito caro o investimento para levar uma moto.

Furgão pequeno (Fiorino, Partner, Doblo) todas com menos de 1,70 de comprimento interno, mesmo tirando o banco do passageiro ficaria complicado levar alguém, a Doblo comum até poderia, deixava o banco atrás do motorista e a moto iria do lado. Mas tem a legislação pra avacalhar. Mais um guincho pra puxar.

Furgão médio (Ducato, Boxer e Jumper todos IVECO) faixa de valor 70 mil) daria umas 3 motos, mas normalmente se levaria 1. Mais um guincho pra puxar.

Furgão grande (Ducato, Sprinter etc) Acima dos 80 mil sem AR, Mais um guincho pra puxar.

Topic, melhor custo beneficio uns 49 mil com AR, mas tem problemas de continuidade, foi da ASIA depois vendida para KIA e descontinuada e agora voltou com uma empresa que ninguém sabe até quando.

Towner (Caminhões pequenos) qualquer uma dessas oções de caminhõeszinhos vão precisar de uma plataforma o que não tem na colonia, lá fora custa uns 2.500 dolares, provavelmente chegaria aqui a uns 8 mil dolares, mais a adaptação no chassis....sem falar no fato de que são motores "suzuki" de 1.0 cc
Imagem
Responder