Tudo sobre pintura, aerógrafo, verniz, PU etc.

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Muito boa loja também... vende bons modelos de aerógrafos, compressores e outras coisas mais... e o atendimento é impecável... também com serviço de e-sedex...

http://www.wkshop.com.br/loja/default.asp
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Muito bom Wellrod, essas dicas sempre ajudam alguém... :idea: 8)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Carlos Silva
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Mar 2009, 13:29

Mirageiros de plantão,


Estou para tirar a minha Mirage 250 (2009) e na revenda eles falaram sobre um tal verniz que conserva mais e protege da ferrugem por mais tempo.

Alguém sabe sobre isso, já fez ? Funciona mesmo ??

Aqui tão cobrando 500 reais para fazer isso !

Abs
Carlos
Analista Desenvolvedor (PHP,C#,Java,Shell)
WWW.MIRAGEIROS.COM.BR
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

eu naum confiaria naum..
pq vc naum saber qto tempo o produto vai ficar aderido as partes metalicas q ele diz projeger..
eh mais barato e seguro aplicar produtos conhecidos q efetivamente evitam a oxidaçaum: WD, silicone e afins...
abraços, meu caro...
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Furada, tão querendo embolsar quinhentão fácil. Foge deles.
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Que cambada de filhos da put*, se me falassem isso e tivesse como desistir da compra da moto eu até desistiria.
Igual quando eu bati a mirage e ela ficou três meses parada por inumeros acontecimentos que dificultaram a aprovação da seguradora. Quando fui levar pro pessoal da altorizada eles falaram que eu teria de trocar o carburador. :shock:
Mandei eles irem tomar nu c*, peguei a moto e levei pra oficina de um amigo, fiz tudo lá sem ter de trocar um parafuso se quer do carburador. Só abrir pra lavar e regular de novo. Tão pensando que eu sou burro?
Hoje só vou lá pra comprar peças, mais nada.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

é vegasus,
só tem FP... (falso e perigoso, rsrsrs)
mas se nao abrir o olho essas oficinas passam a perna na gente.
lembro que certa vez que fui levar a ex-intruder na autorizada para fazer revisão dos 30 mil km, deixei a moto e mais tarde o cara ligou para passar o orçamento, que deveria ser somente de troca de oleo e filtro, o cara queria trocar a relação (eu tinha trocado a relação há 1 mês lá mesmo).
imagina o esporro que o cara tomou no telefone...
ai eu mandei chamar o gerente da oficina, que me conhecia, e disse para ele que o cara por pouco nao queria trocar o motor da moto tb... mandei prestar atenção, etc...
mas vegasus, qual foi a seguradora que demorou tanto assim para consertar a moto?
abs
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

rodtec escreveu: mas vegasus, qual foi a seguradora que demorou tanto assim para consertar a moto?
abs
Não foi só culpa da seguradora, foram varios fatores que influenciaram a demora e varios prejuizos. Mas serviram de lição pra eu ver como proceder nesses caso.
Bom, logo apos o acidente minha esposa levou a moto junto com o pessoal do guincho para a altorizada. Então deram entrada no processo de analise das avarias, vistoria, etc... Porem a droga da consecionaria ao invez de me avisar que em três semanas iria se mudar, não ficaram cados. Resultado, 25 dias depois o orçamento foi aprovado. Mas não poderiam mais mecher nela pois estavam mudando de endereço. Ai levaram a moto la em casa sem custo algum. Ai prometeram que em um mês abririam a nova altorizada. Como só tem uma altorizada aqui em BH o jeito foi esperar.
Passou um mês e nada de abrirem. Passado mais uns 45 dias ja tinha gente trabalhando na obra lá dentro da loja onde iria abrir, fui lá e me falaram que seria mais 15 dias pra inalgurar.
Ai voltei lá na inalguração quando ja tinha passado três meses. Ai conversei com o pessoal pra buscarem a moto e falei que ela não tava ligando e que tinha arriado a bateria.
Ai me falaram:
-Mas vc deveria ter funcionado a moto pra ela não ter arriado a bateria.
-Claro, se vcs tivessem funcionado ela durante as 3 semanas que ela ficou com vcs ela teria bateria pra eu fazer ela funcionar, mas ja me entragaram arriada.
-Bom, os carburadores dessa moto são muito sensiveis, vai ter de troca-los.
-Vou ter de fazer o que?
-Troca-los senhor, vou olhar o preço para vc.
-VAI TOMAR NO c* CAMBADA DE FILHOS DA put*, VCS TÃO ACHANDO QUE EU SOU TROXA? NEM PRECISA IR LÁ EM CASA BUSCAR A MOTO, NÃO VOU POR ELA NA MÃO DE PESSOAS QUE QUEREM ME PASSAR PRA TRAZ.

Ai levei pra oficina do meu colega. Ele então fez todo o processo de novo, vistoria, etc... Em mais três semanas tava tudo aprovado, compraram as peças que demoraram mais uns 20 dias pra chegar e arrumaram a moto, só limpando e regulando o carburador.

Resultado, fiquei uns 4 meses com a moto parada. fod*.

Mas fiquei muito puto com a seguradora (Bradesco) pq queriam de toda forma reparar a trica que deu no paralama dianteiro ao invez de trocar. Como tenho seguro de um Fiesta pela Bradesco eu liguei lá e disse que se não aprovassem a troca de tudo que tava avariado na moto eu iria cancelar o seguro do Fiesta e ainda iria processar eles.
Aprovaram tudo duas horas depois.
Onde ja se viu, minha moto tinha 3 meses de uso quando acidentei. Tava praticamente zero e ja teria peças remendadas? Hunf. Pessoalzinho filho da put* esse dessa seguradora. Depois dessa to pensando seriamente em renovar o seguro do Fiesta pela Porto.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Carlos Silva escreveu:Mirageiros de plantão,


Estou para tirar a minha Mirage 250 (2009) e na revenda eles falaram sobre um tal verniz que conserva mais e protege da ferrugem por mais tempo.

Alguém sabe sobre isso, já fez ? Funciona mesmo ??

Aqui tão cobrando 500 reais para fazer isso !

Abs
Carlos
Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

hauhuUHUAhuAHUAuaHUahua..
FOTO-RESPOSTA!! :P
HUAHauhuaHUAhuAHUAhuAHUhAHauhAUHauha..
Responder