Trocar a corrente por correia dentada
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
Pois é, esse problema deveria estar localizado e não espalhado pelo forum e ai ninguém fica sabendo dos problemas, no forum da Mirage tem 2 tópicos sobre o assunto, e lembro de um relato muito bem redigido por alguém falando de todos os problemas de engenharia para esse tipo de gambiarra, eu particularmente não faria.
Pois é Cros, na minha postagem anterior está este relato que tu falas. Coloquei o link e é só rolar a página, não tem erro é uma postagem bem esplanada de alguém que sabe do que está falando e entrou em contato nos EUA do fornecedor da correia e de lá o engenheiro enumera as características da correia e o diâmetro necessário, etc.cros escreveu:Pois é, esse problema deveria estar localizado e não espalhado pelo forum e ai ninguém fica sabendo dos problemas, no forum da Mirage tem 2 tópicos sobre o assunto, e lembro de um relato muito bem redigido por alguém falando de todos os problemas de engenharia para esse tipo de gambiarra, eu particularmente não faria.
fica ai o estrago que me aconteceu....mil reais de prejuizo, e o Engenheiro Luis, não se prontificou a me ajudar em nada!
da seugnda vez a polia tracionadora saiu rolando na estrada, por sorte o meu amigo (que estava com a virago), estava em baixa velocidade.
nessa ultima imagem vc consegue ver os dentes, porém, ja houve desgaste neles, e as "presilhas" que seguram a polia tracionadora, também se desgastaram ao ponto de não segurarem mais nada...
Entrarei em contato com o "engenheiro" luis responsável pela MMM3 moto, para saber qual apoio de pos venda ele me dara....assim que eu estiver com a cabeça fria....
Asfalt and trouble...
post duplicado.
Asfalt and trouble...
Tony,tonypf escreveu:AJ Souza escreveu:
Acho que teu problema só será resolvido, se ele não te devolver o dinheiro, na Justiça.
Sinto muito em ter que escrever isso.
Um abraço!
Caro AJ Souza, eu sei que meu problema nao sera resolvido de forma alguma, pois o próprio Luis Otavio, demora para responder aos emails, e nem sempre esta disponível no telefone. Mas fica um alerta para quem quer colocar o kit. Comigo não deu certo. E ja vi mais pessoas reclamando do atendimento dele. Como profissional, ele deveria me dar um suporte mais adequado...Imagina se eu tivesse sofrido um acidente mais grave?
Conseguir o dinheiro juridicamente....impossivel, pois ele nao emitiu nota fiscal, e eu n teria como comprovar que comprei o produto dele...apelo apenas para que os amigos daqui, fiquem de olho antes de comprar este produto.
Se ele não emitiu nota fiscal o problema é DELE por sonegação fiscal e não teu.
faça um apanhado dos e-mails enviados e trocados, fotos, se possível os boletos de pagamento ou extrato do cartão de crédito/débito/depósito etc. e vá até um Procon, ou direto no Juizado Especial Cível (pequenas causas). Acho que há como brigar judicialmente sim, mesmo sendo de outro Estado.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
No mais eu tenho um pé atrás com o sistema de correia, principalmente essas gambiarras e adaptações "milagrosas" que aparecem, se o japonês projetou com corrente é para funcionar com corrente, muito embora, para fins de customizações se vê muita Harley por exemplo trocando a Correia por corrente, visando desempenho.
Mas isso é minha opinião.
Mas isso é minha opinião.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP escreveu:
Se ele não emitiu nota fiscal o problema é DELE por sonegação fiscal e não teu.
faça um apanhado dos e-mails enviados e trocados, fotos, se possível os boletos de pagamento ou extrato do cartão de crédito/débito/depósito etc. e vá até um Procon, ou direto no Juizado Especial Cível (pequenas causas). Acho que há como brigar judicialmente sim, mesmo sendo de outro Estado.
Cara, eu não tenho saco, nem tempo pra fazer tudo isso....minha conta de e-mail foi desativada...perdi todos os emails tbm.....Por isto estou postando aqui. Acredito que "aqui se faz aqui se paga", prefiro mil vezes conscientizar os outros para que não passem por tudo o que passei, e que assim o Sr. Luis deve entender que não apenas deve se vender o produto e TAMBEM dar-se o devido suporte.
Asfalt and trouble...
tonypf escreveu:
Cara, eu não tenho saco, nem tempo pra fazer tudo isso....minha conta de e-mail foi desativada...perdi todos os emails tbm.....Por isto estou postando aqui. Acredito que "aqui se faz aqui se paga", prefiro mil vezes conscientizar os outros para que não passem por tudo o que passei, e que assim o Sr. Luis deve entender que não apenas deve se vender o produto e TAMBEM dar-se o devido suporte.
Deveria relatar isso também noutros foruns como Motonline!
A justiça nesse pais como bem sabemos é um lixo e pode acontecer dele te processar por denegrir o produto dele, mas quem sabe as coisas podem tomar um rumo melhor em favor do consumidor.