Trocar a corrente por correia dentada

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

wilson escudero
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Jul 2012, 19:01
Localização: São Paulo
Contato:

idaliciosouza escreveu:É possível, fiz na minha dá uma olhada:::


http://www.youtube.com/watch?v=GByiQp97-6k
Ficou bom , as peças que usou comprou ou mandou fazer ?
INTRUDER 125 2008
MIRAGE 250 2011
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

só p não deixar ninguém de fora respondi um outro tópico com essa mesma pergunta! ta aqui a resposta!

Acabaram suas indecisões galera!! nesse site tem o material para a troca de corrente para correia e fica muito bom uma amigo do face fez! não precisa nenhuma adaptação!

www.mmm3moto.com.br
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
idaliciosouza
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2013, 20:41
Localização: Poá

Ficou excelente acabaram os barulhos sujeiras e vibrações, agora só o barulho do motor...
o custo total foi R$1000,00 fui em limeira a instalação foi em torno de 3 horas de trabalho, voltei para Poá - SP maravilhado com a aquisição....Recomendo a todos....
E-mail: idaliciosouza@gmail.com
Skype: idaliciosouza@msn.com
Cel: 11 98535-5275
Pablo Cruz
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2013, 09:44
Localização: Rio de Janeiro

Muito interessante esses kits.

Alguém já fez cotação de correia pra se ter ideia do preço?
E qual o tempo de duração das polias?
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

as correias não tenho ideia do preço mas o kit dura em torno de 80.000 km! isso se todo o conjunto estiver rodando certinho! foi estimado por colegas de um grupo de Mirageiros que participo!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
Avatar do usuário
theo28
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2013, 10:46
Localização: Jerônimo Monteiro
Contato:

Boa Tarde

Tenho a Minha Intruder há 1 Ano com correia dentada, posso dizer que é somente elogios.
Ficando mais Economica.
Rodei Atualmente 19580 km com a Correia e Nada de Desgaste.
Meninos bons vão pro céu, Intruderos vão pra onde quiserem
whfs
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2014, 20:28
Localização: São Bernardo do Campo

Ola pessoal,

Tenho uma vulcan 500 ano 97, com transmissão de corrente e queria trocar por polia. Alguem sabe me dizer se eu usar esse kit da propria vulcan mas 96, serve sem adaptação?

Valeu
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

SOBRE o kit correia milagroso do MMM3 (muito mais moto)
GAlera, sou ex-viragueiro, mas o atual dono anda sempre comigo (hoje to de HD), entao eu acompanho a saga da Virago com Correia...
Não consigo postar as fotos aqui, se alguem quiser, pode me add no Facebook, que eu mando as fotos sem problemas,
mas resumo da opera, coloquei a tal da correia milagrosa do MMM3 motos, porém me arrependi, com muito menos de 5 mil km, o pinhao, desgastou completamente todos os dentes, e junto com ele o eixo do pinhao,
Foi F0D4!!! Serio, eu tava indo pra joinville, saindo de SP, e no meio do caminho, a moto nao tinha mais tração nenhuma!!!! com muita sorte consegui uma pickup pra me levar até la!
resultado, gastei mil reais para arrumar, abrir motor e trocar o pinhao. O tal do "engenheiro" me mandou uma polia nova, porém não fez menção nenhuma em me ajudar com o gasto que tive....Ok, coloquei o pinhao novo, e agora com menos de 3 mil km, o pinhao simplesmente saiu do eixo! desgastou a presilha que prende.......nao aguento mais, essas polias nao duraram nem 5 mil km, achei péssima qualidade, não quero mais, e estou marcando viagem para conversar cara a cara com o tal do "engenheiro", sinceramente, demora na entrega, embalagem ruim, nao dura....por mil reais, acho uma DROGA!

pra quem quiser mais informações:

https://www.facebook.com/tony.p.ferreira?fref=nf
Asfalt and trouble...
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

tonypf escreveu:SOBRE o kit correia milagroso do MMM3 (muito mais moto)
GAlera, sou ex-viragueiro, mas o atual dono anda sempre comigo (hoje to de HD), entao eu acompanho a saga da Virago com Correia...
Não consigo postar as fotos aqui, se alguem quiser, pode me add no Facebook, que eu mando as fotos sem problemas,
mas resumo da opera, coloquei a tal da correia milagrosa do MMM3 motos, porém me arrependi, com muito menos de 5 mil km, o pinhao, desgastou completamente todos os dentes, e junto com ele o eixo do pinhao,
Foi F0D4!!! Serio, eu tava indo pra joinville, saindo de SP, e no meio do caminho, a moto nao tinha mais tração nenhuma!!!! com muita sorte consegui uma pickup pra me levar até la!
resultado, gastei mil reais para arrumar, abrir motor e trocar o pinhao. O tal do "engenheiro" me mandou uma polia nova, porém não fez menção nenhuma em me ajudar com o gasto que tive....Ok, coloquei o pinhao novo, e agora com menos de 3 mil km, o pinhao simplesmente saiu do eixo! desgastou a presilha que prende.......nao aguento mais, essas polias nao duraram nem 5 mil km, achei péssima qualidade, não quero mais, e estou marcando viagem para conversar cara a cara com o tal do "engenheiro", sinceramente, demora na entrega, embalagem ruim, nao dura....por mil reais, acho uma DROGA!

pra quem quiser mais informações:

https://www.facebook.com/tony.p.ferreira?fref=nf
Olá amigo!
Sinto em te dizer que teu problema não será solucionado mesmo tu querendo ir lá falar com o tal "engenheiro", pelo simples fato de que não há viabilidade técnica, leia-se espaço, para uma polia maior na frente. Não há solução.
Leia neste link o comentário deste que postou lá "Enviado: Dom Nov 24, 2013 7:25 pm Assunto : Re: Mirage 250: Trocar corrente por correia" que entenderá o que está ocorrendo.
Role a pagina que encontrará e o link é este viewtopic.php?f=40&t=314&start=130

Acho que teu problema só será resolvido, se ele não te devolver o dinheiro, na Justiça.

Sinto muito em ter que escrever isso.

Um abraço!
Imagem
tonypf
Mensagens: 189
Registrado em: 15 Ago 2011, 23:31
Localização: São Bernardo do Campo

AJ Souza escreveu:
Acho que teu problema só será resolvido, se ele não te devolver o dinheiro, na Justiça.

Sinto muito em ter que escrever isso.

Um abraço!

Caro AJ Souza, eu sei que meu problema nao sera resolvido de forma alguma, pois o próprio Luis Otavio, demora para responder aos emails, e nem sempre esta disponível no telefone. Mas fica um alerta para quem quer colocar o kit. Comigo não deu certo. E ja vi mais pessoas reclamando do atendimento dele. Como profissional, ele deveria me dar um suporte mais adequado...Imagina se eu tivesse sofrido um acidente mais grave?



Conseguir o dinheiro juridicamente....impossivel, pois ele nao emitiu nota fiscal, e eu n teria como comprovar que comprei o produto dele...apelo apenas para que os amigos daqui, fiquem de olho antes de comprar este produto.
Asfalt and trouble...
Responder