Instalações elétricas em geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
bjverde
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mai 2011, 18:35
Localização: Brasí­lia

bjverde escreveu:Coloquei na autorizada dia 14/07 e até agora não chegou. Também acionei a garantia.
Esqueci de comentar aqui na lista, quando a moto já estava com quase um mês na CC, fui lá conversar com o gerente. Para o sorte deles tinha chegado um carregamento de buzinas no dia anterior e me devolveram a moto. + 3 ou 4 dia eu ia pedir uma moto nova.
Rontani
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2012, 02:58
Localização: Três Lagoas

ola,

ressuscitando mas por um bom motivo. houveram muitos comentários sobre modificações com a fiação ou substituição, então gostaria de saber do pessoal que a fizeram como esta o resultado até hoje? Tiveram novos problemas?

claro que vai depender da resposta de voces, mas penso em trocar por uma caracol. indicam alguma marca ou modelo?

abraço a todos!
Rontani
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2012, 02:58
Localização: Três Lagoas

ola,

ressuscitando mas por um bom motivo. houveram muitos comentários sobre modificações com a fiação ou substituição da buzina propriamente falando, então gostaria de saber do pessoal que fez como esta o resultado ainda hoje?
tiveram novos problemas?

claro que vai depender da resposta de vocês, mas penso em trocar por uma caracol. indicam alguma marca ou modelo?

abraço a todos!
Rontani
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2012, 02:58
Localização: Três Lagoas

Avatar do usuário
Zumba
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2012, 19:43
Localização: São Paulo

ht
Rontani escreveu:e esse modelo, alguém já usou?
tp://sobuzinas.com.br/buzina-motos/buzina-maritimas-1/buzina-maritima-preta-boca-curtamoto.phtml
Boa tarde camarada Rontani.

Quanto a esse modelo eu desconheço, porém na minha Danada eu instalei o modelo " uga - uga "
Ficou show, para alertar ou chamar atenção é muito boa.
E é encontrada neste mesmo site que você postou. Dá uma conferida vale a pena. :!: :!:
Avatar do usuário
Zumba
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2012, 19:43
Localização: São Paulo

ht
Rontani escreveu:e esse modelo, alguém já usou?
tp://sobuzinas.com.br/buzina-motos/buzina-maritimas-1/buzina-maritima-preta-boca-curtamoto.phtml
Boa tarde camarada Rontani.

Quanto a esse modelo eu desconheço, porém na minha Danada eu instalei o modelo " uga - uga "
Ficou show, para alertar ou chamar atenção é muito boa.
E é encontrada neste mesmo site que você postou. Dá uma conferida vale a pena. :!: :!:
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Senhores, venho mais uma vez abusar da vossa paciência.

Elétrica CONTINUA sendo magia-negra, bruxaria na minha cabeça.

Enfim, vamos lá... minha buzina queimou há uns 3 ou 4 dias atrás. Era a original ainda, e durou 2 anos e meio (15.000 km). Como a original atendia as minhas necessidades e até acho que durou bastante, liguei na CC atrás de outra, mas acabaram-se... e indicaram-me a da Twister, como substituta.

Bom, comprei uma buzina genéria da Twister (Magnetron) e instalei na moto, e funcionou tranquilo, porém a dúvida é a seguinte: na buzina queimada, original, consta atrás 12v e 1,5ah... na nova, da Twister, está 12v e 3ah. Como a Mirage EFI tem uma elétrica... delicada (porca), essa diferença na amperagem pode ser prejudicial ou ter algum efeito negativo?
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

duvido muito.. até pq o acionamento da busina é tao rápido que quase não simboliza nada em matéria de consumo.

agora a minha ainda é a original.. apesar de que esse é um dos itens que são terceirizados na moto.. não duvido nada que o nosso amigo Claudio Rosa (CR de CR Zongstein) não mandou colocar o que há de mais vagabundo em matéria de buzina pra levar um pouco mais de dindin pra casa.
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Vlw Miau... vou deixar essa aí mesmo, e ver quanto vai durar.

;)
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Avatar do usuário
jfreitas89
Mensagens: 109
Registrado em: 08 Jul 2010, 19:47

Eu já to cansado da minha buzina que parece até de brinquedo..kkkkkk, já encomendei do DX uma buzina compacta náutica...hahahahah agora ninguém me segura...só quero ver no corredor em Sampa....hahahah
Já já ela ta chegando......

Abraços....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Responder