Remoção de Plasticos Grudados no Escape Cromado

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

Savage escreveu:É, foi "ELA" q percebeu, e foi uma reladinha de "15 cm x 20 cm" kkkkkkkkkkk
Mas nem escutou tanto assim :lol:

Então Viana, eu estava pensando em por primeiro o comando avançado, aliás, tenho uma dúvida que vc pode me ajudar. Seguinte, eu tenho o protetor de motor c/ pedaleiras, dá pra usar o comando avançado? o pé num vai ficar enroscando nas pedaleiras do protetor???

Vlw !
Abraço! :wink:
da sim savage to desenhando um que eh o proprio comando avançado o comando inteiro e nao aquela chapa isto facilita muito qd se tem protetor, so que to sem tempo agora vai ficar pra dezembro

um abs
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Para tirar essas manchas use cera de polimento ou Kaol ou Brasso e muito braço para enfregar.
Imagem
Pri
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Out 2009, 12:00
Localização: Suzano

cros escreveu:Para tirar essas manchas use cera de polimento ou Kaol ou Brasso e muito braço para enfregar.
Opa Obrigado...vlew pela dica :)
Imagem
Avatar do usuário
Ggreis
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mar 2009, 01:12
Localização: São Paulo

ESQUENTA NÃO PRI, O MÁRIO TB ESTÁ COM O ESCAPE DA MIRAGE DELE NA MESMA SITUAÇÃO E FICOU FALANDO NO MEU OUVIDO, DIZENDO QUE EU RELEI A SOLA DA BOTA, MAS EU PROVEI QUE NÃO FOI EU, POIS A MINHA BOTA ESTÁ INTEIRINHA...
AGORA QUANTO A TIRAR A MARCA, COM O ESCAPE QUENTE, PASSE CERA E RASPE COM UM PEDACINHO DE MADEIRA, FICA TUDO CERTO
MAS CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR QUANDO FIZER ISSO
BJUSSS EM VCS E NAS PRINCESINHAS
GIOVANA (Viageiros MT)


"O AMOR NA SUA ESSENCIA É PLENO E COMPLETO...POR ISSO TE ADORO MUITO..."
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

na minha usei um pedaço de madeira , com escape ainda quente , eh menos esforço e da resultado, foi uma dica do cara q me vendeu a moto
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Também já removi usando um pedaõ de madeira mais a cera de polimento... só tem que cuidar com o calor...
Imagem
tasmotos
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Jun 2009, 16:42
Localização: Sorocaba
Contato:

Amigos,

Lavo motocicletas artesanalmente a mais de sete anos e ja lavei mais de quatro mil motos.
Depois de anos tentando diversas soluções, encontrei a mais eficiente e que realmente resolve.
Vejam no meu blog, no link abaixo:

http://www.tasnaweb.com/2009/05/remocao ... riais.html

Abraços

tasmotos
=TAS= MOTOS
SOROCBA-SP
Blog tasmotos
diogopaulaleite
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2009, 12:35
Localização: Itu

Perdi a tampa da minha suzuki assim.
Fui tirar o plastico com um pinça e risquei tudo.
Comprei outra.
Os cromados de hj são muito fracos.

Só de lavar a minha suzi a primeira vez com esponja macia e depois passar cera no paralama dianteiro cromado , ficou levemente riscado.

Alguém sabe o que posso fazer para amenizar estes riscos, pois nem com cera sai. são riscos superficiais.

Obrigado
Diogo
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Aeeee consegui !!!
Com KAOL e " braço" uns 15 min com um paninho limpo e macio... ficou perfeito o escape da " Donatella" ...
Porém, acho que consegui tirar até que facilmente pois não estava tão ruim, foi meio que de "leve" a relada da bota da Pri... mas se fosse pior, num sei não se sairia sem "sequelas" no cromo do escape...
Bom vlw as dicas e abraço a todos! :P
Imagem
Pri
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Out 2009, 12:00
Localização: Suzano

Agora ficou show...esta semana o Savage comprou uma plataforma pra Donatella...agora acho que não vou mais sujar o escape com minhas botas, bom eu acho :roll:
Imagem
Responder