Motoplace Import
Al. Jauaperi, 1487
Moema - São Paulo/SP
04523-015
Tel: 5531-8031
www.motoplace.com.br
Oficina: Patricia, patricia@motoplace.com.br
Motoplace Import - Avaliação
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
A verdade é que já estive nessa concessionária por 3 vezes e ainda não consegui ser atendido por eles...
Em uma delas, ficaram com a moto um dia inteiro prometendo o orçamento para o final do dia e nem os preços das peças conseguiram passar, então retirei a moto...
Pra mim não foi o problema da demora que incomodou, todas as concessionárias Kasinski são demoradas, o problema é que eles se comprometem a revelia e não cumprem...
Se você ligar lá, vão dizer para você levar a moto, mesmo sem ter espaço na agenda para lhe atender, não explicam que vai ser demorado... apenas pedem para levar a moto... não tem tempo ruim... é só levar a moto... mas a verdade é que vai demorar...
Concessionária localizada no centro de Moema, bairro riquíssimo de São Paulo.
Vendem e atendem donos de motos grandes, até Harley já vi por lá...
Na minha última cotação de peças foi a única concessionária que não respondeu ao orçamento... liguei umas 3 ou 4 vezes e não consegui os valores...
Não posso dizer que avalio o atendimento deles... mas infelizmente nem consegui ser atendido...
Em uma delas, ficaram com a moto um dia inteiro prometendo o orçamento para o final do dia e nem os preços das peças conseguiram passar, então retirei a moto...
Pra mim não foi o problema da demora que incomodou, todas as concessionárias Kasinski são demoradas, o problema é que eles se comprometem a revelia e não cumprem...
Se você ligar lá, vão dizer para você levar a moto, mesmo sem ter espaço na agenda para lhe atender, não explicam que vai ser demorado... apenas pedem para levar a moto... não tem tempo ruim... é só levar a moto... mas a verdade é que vai demorar...
Concessionária localizada no centro de Moema, bairro riquíssimo de São Paulo.
Vendem e atendem donos de motos grandes, até Harley já vi por lá...
Na minha última cotação de peças foi a única concessionária que não respondeu ao orçamento... liguei umas 3 ou 4 vezes e não consegui os valores...
Não posso dizer que avalio o atendimento deles... mas infelizmente nem consegui ser atendido...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Esqueci de mencionar e acho que vale à pena começar a direcionar isso...
Essa oficina é uma autorizada Kasinsiki e atende outras motos...
Essa oficina é uma autorizada Kasinsiki e atende outras motos...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Srs, minha avaliação é negativa.
Tive 2 problemas com eles:
1º - explicado no tópico :
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=511
com relação a revisão de 3000 KM
2º - venda sobre consignação :
Tinha um Honda/Twister e comprei minha mirage com eles (ai se tivesse lido o forum antes...), bom , encostei ela para ser vendida por consignação na loja. Passam-se dias, semanas, meses e nada. Ligo depois de um tempo e falam que ta dificil vender, que as motos zeros estão faceis para se pagar e tal, concordo. Nisso falam que fizeram anuncio no Mercado Livre, procuro no ML e não acho minha moto (será que foi la na Argentina ??). Não venderam minha moto, eu acabei vendendo para um amigo.
Semana passada ligo para a loja e falo que vou retira-la no sabado passado. Sou informado que a mesma está com a bateria descarregada então solicito que ajustem para poder retirá-la.
Chegando no dia para retirar, a moto nem dá sinal. Nem acende o painel. Que carga foi essa ? Ligeira ? Com carregador de celular ? Sei la eu...
Espero que eles vão "dar uma carga" la na oficina. Com isso vou embora e o comprador fica la esperando para retira-la. Fiquei feliz né, vendi a moto, resolveram o problema. Nem tudo é perfeito. Ontem ele me liga e fala que a bateria "arriou", não carrega, não segura carga, já era. Liguei para a loja hoje e falei com Sr.Vanor, o dono. Explico o ocorrido e escuto as seguintes frases: "Como você me prova que entregou a moto funcionando ?" , "Ainda fizemos o favor de fazer a carburação para você".
Engraçado é que quando você leva um carro ou moto para vender o comprador liga e desliga, acelera para ouvir o motor e eu me recordo muito bem de terem feito isso com ela quando deixei.
Resumindo, não recomendo a loja para ninguem. Eles não dão atenção para os cliente. Clientes nunca tem razão. Na hora de vender a Mirage já tive problemas, mas como já tinha pago a entrada e a moto estava lá não liguei. Mas a sucessão de ocorridos me deixa claro falar. NÃO COMPREM E NÃO USEM NADA DE LÁ.
Não vou morrer e nem ficar mais pobre por uma bateria de moto, mas eles perderam um cliente e diversos outros que eu e o pessoal do forum poderiam indicar.
Fica meu testemunho.
Tive 2 problemas com eles:
1º - explicado no tópico :
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=511
com relação a revisão de 3000 KM
2º - venda sobre consignação :
Tinha um Honda/Twister e comprei minha mirage com eles (ai se tivesse lido o forum antes...), bom , encostei ela para ser vendida por consignação na loja. Passam-se dias, semanas, meses e nada. Ligo depois de um tempo e falam que ta dificil vender, que as motos zeros estão faceis para se pagar e tal, concordo. Nisso falam que fizeram anuncio no Mercado Livre, procuro no ML e não acho minha moto (será que foi la na Argentina ??). Não venderam minha moto, eu acabei vendendo para um amigo.
Semana passada ligo para a loja e falo que vou retira-la no sabado passado. Sou informado que a mesma está com a bateria descarregada então solicito que ajustem para poder retirá-la.
Chegando no dia para retirar, a moto nem dá sinal. Nem acende o painel. Que carga foi essa ? Ligeira ? Com carregador de celular ? Sei la eu...
Espero que eles vão "dar uma carga" la na oficina. Com isso vou embora e o comprador fica la esperando para retira-la. Fiquei feliz né, vendi a moto, resolveram o problema. Nem tudo é perfeito. Ontem ele me liga e fala que a bateria "arriou", não carrega, não segura carga, já era. Liguei para a loja hoje e falei com Sr.Vanor, o dono. Explico o ocorrido e escuto as seguintes frases: "Como você me prova que entregou a moto funcionando ?" , "Ainda fizemos o favor de fazer a carburação para você".
Engraçado é que quando você leva um carro ou moto para vender o comprador liga e desliga, acelera para ouvir o motor e eu me recordo muito bem de terem feito isso com ela quando deixei.
Resumindo, não recomendo a loja para ninguem. Eles não dão atenção para os cliente. Clientes nunca tem razão. Na hora de vender a Mirage já tive problemas, mas como já tinha pago a entrada e a moto estava lá não liguei. Mas a sucessão de ocorridos me deixa claro falar. NÃO COMPREM E NÃO USEM NADA DE LÁ.
Não vou morrer e nem ficar mais pobre por uma bateria de moto, mas eles perderam um cliente e diversos outros que eu e o pessoal do forum poderiam indicar.
Fica meu testemunho.
Empreendendo
-
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Ontem levei a Mirage para a revisão dos 3000km (que já estava com 3470km ). A entrada foi às 09h20 e saída no mesmo dia às 16h30.
Peças trocadas:
Óleo STP - R$30,00
Filtro de óleo - R$20,00
Anel oring - R$5,00
Filtro de gasolina - R$15,00
Serviço:
Revisão 3000km - R$120,00
Lavagem + seguro - R$15,00
TOTAL: R$205,00
À princípio não tenho à reclamar. Vou esperar 1 semana para ver se percebo alguma falha e, assim como na revisão dos 1000km que achei que a regulagem da embreagem não tinha ficado boa, voltei à MotoPlace e regularam na hora e sem custo.
Hoje me pareceu que a marcha lenta está acelerada, pois marca 1500 RPMs. Pelo que sei, deveria estar a 1000 RPMs. Fora isso, parece tudo normal.
Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. O pessoal me atende bem e já cheguei até a usar o escritório deles para trabalhar enquanto eu aguardava o término da revisão. Quanto ao preço dos acessórios, capacetes, etc, não dá para comparar com as lojas da General Osório. Mas não não chega a ser abusivo. No geral, eu recomendo (pelo menos por enquanto )
Peças trocadas:
Óleo STP - R$30,00
Filtro de óleo - R$20,00
Anel oring - R$5,00
Filtro de gasolina - R$15,00
Serviço:
Revisão 3000km - R$120,00
Lavagem + seguro - R$15,00
TOTAL: R$205,00
À princípio não tenho à reclamar. Vou esperar 1 semana para ver se percebo alguma falha e, assim como na revisão dos 1000km que achei que a regulagem da embreagem não tinha ficado boa, voltei à MotoPlace e regularam na hora e sem custo.
Hoje me pareceu que a marcha lenta está acelerada, pois marca 1500 RPMs. Pelo que sei, deveria estar a 1000 RPMs. Fora isso, parece tudo normal.
Quanto ao atendimento, não tenho o que reclamar. O pessoal me atende bem e já cheguei até a usar o escritório deles para trabalhar enquanto eu aguardava o término da revisão. Quanto ao preço dos acessórios, capacetes, etc, não dá para comparar com as lojas da General Osório. Mas não não chega a ser abusivo. No geral, eu recomendo (pelo menos por enquanto )
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Mais um negativo para a Motoplace...
Uma amiga da Ana queria uma Mirage, usada mesmo... e encontrou a moto na Motoplace, Mirage 2005 com apenas 980km rodados e sessy-bar por R$ 11.500,00.
Na hora disse para ela que acreditava que o marcador tinha sido maqueado... mas mesmo assim, fui na loja olhar a moto para ela e andar com a moto antes de fecharem à venda.
Cheguei na loja, olhei a moto inteira de cabo à rabo e percebi que na roda da frente, aqueles pontos de tinta que a fabrica dá nos parafusos não estavam presentes nos parafusos do disco de freio e alguns outros lugares.... somente na frente...
Chamei o vendedor e afirmei que a moto havia sofrido um acidente, a dona anterior devia ter batido a moto eu disse... o cara na hora disse que não, que a moto era de uma pessoa conhecida por eles e estava zerada e que inclusive andava pouco, então questionei a falta de tinta marcadora nos parafusos, que indica que as peças foram trocadas... a resposta:
Essa tinta é aplicada pela revenda, e cada uma escolhe por aplicar ou não e nós da Motoplace não aplicamos, se quiser lhe mostro uma moto 0km.
Aceitei o desafio, quiz ver uma 0km, óbviu que não tinha nenhuma 0km na loja, por isso ele me desafiou.
Perguntei então para o segundo vendedor se a moto havia batido, ele negou também, disse que a moto estava zerada, então contei para ele que a moto estava sem marcação de tinta nos parafusos e que o outro vendedor havia passado papelão já... e complementei informando que minha moto com 70.000km quase ainda tem as marcações nos parafusos...
Ele então me disse que o outro vendedor tinha apenas 3 meses de loja... e que a moto não tinha batido, mas não soube explicar a falta da marcação... simplesmente desconversou...
Enfim, recomendei a compra por que andei com a moto e ela estava zerada, mesmo que algo possa ter acontecido tudo foi trocado e todas as peças da moto eram perfeitas, zero... inclusive as de trás....
Lógico que com isso barganhamos algumas trocas de peças em algumas partes e ela fechou...
Mas é cada uma....
Uma amiga da Ana queria uma Mirage, usada mesmo... e encontrou a moto na Motoplace, Mirage 2005 com apenas 980km rodados e sessy-bar por R$ 11.500,00.
Na hora disse para ela que acreditava que o marcador tinha sido maqueado... mas mesmo assim, fui na loja olhar a moto para ela e andar com a moto antes de fecharem à venda.
Cheguei na loja, olhei a moto inteira de cabo à rabo e percebi que na roda da frente, aqueles pontos de tinta que a fabrica dá nos parafusos não estavam presentes nos parafusos do disco de freio e alguns outros lugares.... somente na frente...
Chamei o vendedor e afirmei que a moto havia sofrido um acidente, a dona anterior devia ter batido a moto eu disse... o cara na hora disse que não, que a moto era de uma pessoa conhecida por eles e estava zerada e que inclusive andava pouco, então questionei a falta de tinta marcadora nos parafusos, que indica que as peças foram trocadas... a resposta:
Essa tinta é aplicada pela revenda, e cada uma escolhe por aplicar ou não e nós da Motoplace não aplicamos, se quiser lhe mostro uma moto 0km.
Aceitei o desafio, quiz ver uma 0km, óbviu que não tinha nenhuma 0km na loja, por isso ele me desafiou.
Perguntei então para o segundo vendedor se a moto havia batido, ele negou também, disse que a moto estava zerada, então contei para ele que a moto estava sem marcação de tinta nos parafusos e que o outro vendedor havia passado papelão já... e complementei informando que minha moto com 70.000km quase ainda tem as marcações nos parafusos...
Ele então me disse que o outro vendedor tinha apenas 3 meses de loja... e que a moto não tinha batido, mas não soube explicar a falta da marcação... simplesmente desconversou...
Enfim, recomendei a compra por que andei com a moto e ela estava zerada, mesmo que algo possa ter acontecido tudo foi trocado e todas as peças da moto eram perfeitas, zero... inclusive as de trás....
Lógico que com isso barganhamos algumas trocas de peças em algumas partes e ela fechou...
Mas é cada uma....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Tirando a parte ruim das concessionarias da "k", isso quer dizer que temos mais uma companheira de estrada???
Paulo Moura
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Sim, e ela disse que vai pra Brotas/SP, nem me perguntem se é solteira e etc, por que não sei... a Ana sabe, mas posso adiantar que é bonita... rsrsrsrsMoura escreveu:Tirando a parte ruim das concessionarias da "k", isso quer dizer que temos mais uma companheira de estrada???
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ana, quantos anos ela tem??? ela tem orkut??? msn??? tem foto????rsrsrsrrs
melhor vamos voltar ao assunto vai...
melhor vamos voltar ao assunto vai...
Paulo Moura