Iron Motos - Nova Friburgo - RJ - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atendimento da Iron Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
1
7%
Muito Bom, atendimento perfeito...
14
93%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 15
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

o pessoal combina as idas la no neste tópico

pareceq o junior vai pra la dia 29.
veja com ele, de repente vcs vao juntos.
abs!
Venomorama
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jan 2010, 05:11
Localização: Nova Friburgo

Olá pessoal, sou novo aqui no site meu nome é Luís e sou de Friburgo. Estou para adquirir esse lançamento da Kasinski, a Mirage 150cc. Já fui alguma vezes la na Iron Motos e realmente me atenderam super bem, me levaram até p/ visitar a oficina, coisa que nenhuma outra loja se quer me perguntou se eu gostaria de ver. Não sabia que vocês tinham tantos problemas c/ autorizadas ae do Rio e confesso que lendo os post de vocês me deixam muito mais tranquilo em fazer negócio lá na Iron Motos. É bom saber que estou lidando c/ pessoas que vão cuidar da minha vida indiretamente. Será que farei um bom négócio mesmo?
Um bom dia a todos!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Venomorama escreveu:Será que farei um bom négócio mesmo?
fala veno!!
sorte sua morar ao lado da Iron, hehe.
quanto a sua pergunta, só dependede você, meu caro, pois vc tá com a faca e o queijo nas mãos...hehehe
;)

abs e boa sorte.
Venomorama
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jan 2010, 05:11
Localização: Nova Friburgo

É rodtec, to indo de cabeça nessa nova mirage, já paguei e agora to esperando chegar. devo estar c/ ela só dpois do carnaval. Confesso q estou meio na dúvida se eu converso c/ Raquel de uma vez e pego a 250cc.
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Venomorama escreveu:É rodtec, to indo de cabeça nessa nova mirage, já paguei e agora to esperando chegar. devo estar c/ ela só dpois do carnaval. Confesso q estou meio na dúvida se eu converso c/ Raquel de uma vez e pego a 250cc.
cara, na boa... acho que vc vai se arrepender de não pegar a 250... e isso vai acontecer depois de uns 30 dias que vc tiver a 150... vai querer viajar, dar um pulo em petropolis, regiãodos lagos, juiz de fora, etc, e com esse calor infernal que ta fazendo, eu viajaria todo fim de semana se ainda tivesse com a minha...
e depois que vc começa a viajar, não quer parar mais...
abs!
Venomorama
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jan 2010, 05:11
Localização: Nova Friburgo

é exatamente isso q tenho pensado, o problema é que são mais 8 mil p/ pagar e to pegando a moto mais p/ ir trabalhar por enquanto, pq de carro não ta dando + não 7km/L, quem aguenta? Não sei se esse motor de 150cc vai me aguentar tbm, pq como sou um pouco grande(gordo) e por outro lado to c/ obra em casa tbm. É tanta coisa na cabeça hehehehe
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Avatar do usuário
Zelson
Mensagens: 72
Registrado em: 26 Mai 2009, 22:55
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Venomorama escreveu:é exatamente isso q tenho pensado, o problema é que são mais 8 mil p/ pagar e to pegando a moto mais p/ ir trabalhar por enquanto, pq de carro não ta dando + não 7km/L, quem aguenta? Não sei se esse motor de 150cc vai me aguentar tbm, pq como sou um pouco grande(gordo) e por outro lado to c/ obra em casa tbm. É tanta coisa na cabeça hehehehe
Concordo com o Rodtec, cara... Se eu fosse voce, pegava logo a 250.
Acho as 150 otimas pra quem trabalha em cima da moto... leia-se motoboys.
Pra quem quer pegar uma estrada de vez em quando 150 eh muito pouco. Mesmos pra ter mais conforto no transito, dar uma esticada quando precisa, fugir um pouco do transito, pegar uma subida (Alto da Boa Vista) faz uma graaaaaaande diferença...
Se não tem $$ pra pegar uma zero, tem um monte de 250 usada com baixissima km por ai.
Vale uma pesquisa. Acho que daqui 1 mes vc vai sentir falta de motor...

E uma 250 usada a preço de 150. Acho que vale a pena...

Se pensar na diferença do consumo de gasolina, vc paga esse investimento muuuuito rapido. rsrsrs pode fazer as contas.
Pra mim, por exemplo, sai mais barato andar de moto que de ônibus ou metrô... huhauahuahauahau
Venomorama
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jan 2010, 05:11
Localização: Nova Friburgo

Mas rodtec? Q houve rapaz que vc está sem sua moto?

Pois é Zelson, agora ja depositei o dinheiro da 150cc se eu decidir pela 250cc vai ter q ser 0km, acho q la na Iron motos não tem nenhuma usada no momento. E vc acha q ficaria economico p/ mim? Usar uma moto de 250cc p/ vir trabalhar e voltar?
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

Venomorama escreveu:Mas rodtec? Q houve rapaz que vc está sem sua moto?

Pois é Zelson, agora ja depositei o dinheiro da 150cc se eu decidir pela 250cc vai ter q ser 0km, acho q la na Iron motos não tem nenhuma usada no momento. E vc acha q ficaria economico p/ mim? Usar uma moto de 250cc p/ vir trabalhar e voltar?
pois é, veno... tive que parar um tempo com moto, por problemas na cervical. assim que terminar o tratamento, vou comprar outra novamente.

agora quanto ao consumo, a minha fazia de 20 a 24km/l. essa 150 nao fara mais que 30. entao a diferença é pouca. ainda mais que vc tem um peso avantajado, se fosse comigo, renegociaria e pegava uma 250cc zero bala, e extenderia o prazo do financiamento. vale muito a pena. nem carro vc vai querer usar mais. dauma conversada coma raquel, veja senao tem nenhuma mirage 250 usada la mesmo. ha pouco tempo a minha 2009 tava la pra vender por 12mil. agora ja era...hehehe

abs
Venomorama
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Jan 2010, 05:11
Localização: Nova Friburgo

Ihhhh q M hein, melhoras ae p/ vc então rodtec. Vo la na Iron motos amanhã conversar c/ a Raquel. Pq 5600 eu ja dei, ficaria como entrada o resto teria q financiar msm! Essa 150cc entao nao fazem mais q 30km/l? Os vendedores dizq faz ate 45km/l. C/ meu peso então heheh desce p/ 15km/l. hehehehhe
Abração cara!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Responder