Mecânico e Lavagem no RJ

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
FreezeMan
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2010, 18:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

KleberGT escreveu:
FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:
FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:DK MotoTech na Tijuca.
Telefone: 2569-6536.
Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.
Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.
Estou de portas meio abertas ainda.
Um abraço,
Kleber
Rapaz, isto muito me interessa... eu moro no Maracanã e é sempre bom conhecer oficinas perto de casa... onde fica exatamente?
Abraço.
Quase ao lado da SAMCI, conhece?
Quase em frente ao antigo China in Box que virou comida italiana.
Um abraço,
Kleber
Estão é o SAMCI da São Francisco Xavier, certo? O da Silva Teles, que eu saiba, nunca teve nenhum China in Box em frente...
Se for este eu sei onde fica sim... vou ver se dou uma passada por lá amanhã para bater um papo...
Abraço.
É isto aí.
Um abraço,
Kleber
Hoje eu fui... O Kleber é gente finíssima, o filhinho dele é uma figuraça (o garoto funciona a 20.000 RPM) e o mecânico é gente boníssima... ainda por cima o patrão mete a mão na massa pra trabalhar, o que é um bom indício...

Boa pedida de oficina para Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e adjacências, sem cair nas mãos daquelas oficinas da Favela do Metrô (na Radial Oeste). Ah, e além do patrão ter: Virago 535/Suzuki GT750/75, KLX650C/93 (tá na assinatura dele) ainda estava lá uma Viúva Negra (também do Kléber...) O cara tem custom, street, trail e racing... vai gostar de moto assim lá longe! :D
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
KleberGT
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:22
Localização: Rio de Janeiro

FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:
FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:
FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:DK MotoTech na Tijuca.
Telefone: 2569-6536.
Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.
Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.
Estou de portas meio abertas ainda.
Um abraço,
Kleber
Rapaz, isto muito me interessa... eu moro no Maracanã e é sempre bom conhecer oficinas perto de casa... onde fica exatamente?
Abraço.
Quase ao lado da SAMCI, conhece?
Quase em frente ao antigo China in Box que virou comida italiana.
Um abraço,
Kleber
Estão é o SAMCI da São Francisco Xavier, certo? O da Silva Teles, que eu saiba, nunca teve nenhum China in Box em frente...
Se for este eu sei onde fica sim... vou ver se dou uma passada por lá amanhã para bater um papo...
Abraço.
É isto aí.
Um abraço,
Kleber
Hoje eu fui... O Kleber é gente finíssima, o filhinho dele é uma figuraça (o garoto funciona a 20.000 RPM) e o mecânico é gente boníssima... ainda por cima o patrão mete a mão na massa pra trabalhar, o que é um bom indício...

Boa pedida de oficina para Tijuca, Maracanã, Vila Isabel e adjacências, sem cair nas mãos daquelas oficinas da Favela do Metrô (na Radial Oeste). Ah, e além do patrão ter: Virago 535/Suzuki GT750/75, KLX650C/93 (tá na assinatura dele) ainda estava lá uma Viúva Negra (também do Kléber...) O cara tem custom, street, trail e racing... vai gostar de moto assim lá longe! :D
Tenho que te pedir desculpas, nem te dei muita atenção. Voce viu meu filho, é 220V o tempo todo e morro de medo dele fazer bobagem lá. Infelizmente, estávamos com uma moto horrorosa para ser acertada para o filho de um amigo andar num trilhão no Catonho no dia 15. O garoto está começando agora e o pai me pediu para dar uma ajeitadinha no motinha que tinha comprado baratinho. Infelizmente, o barato saiu caro pra dedeu. E ainda tinha que ficar com o meu filho para a minha esposa poder fazer as coisas dela. A loja tá uma zona, ainda nem acabamos de montar as coisas e ela ainda não foi oficialmente inaugurada, como deve ter percebido.

Agradeço os elogios e compra logo a nova moto.

Entretanto, vou te dizer uma coisa, tenho pensado em vender a Viraguinho, a motinho é dez, mas, estou precisando tocar algumas coisas e como viu, tõ cheio de coisa velha para botar para andar.
Quando tiver de bobeira, dá uma passada lá.
Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
rjdiogo
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Dez 2009, 19:25

Galera minha moto ta com um pequeno amasso no tanque, o mecanico da concessionaria disse que com uma injecao de ar dentro do tanque ele desamassa. Vcs sabem ondem eu posso levar pelas redondezas do Meier?
Minha moto e uma kansas 150.
abraço galera
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Kleber, voce ainda ta com sua oficina lá?

Tentei procurar-lhe, mas os seus vizinhos não souberem dar muita informação. O dono do boteco falou que voce apareceu ontem, mas não soube muito mais... hehe

Passei hoje cedo, depois de uma ENORME decepção com a CC da suzuki. Ou arranjo uma opção ou eu mesmo aprendo e me viro daqui pra frente! :lol:
AlexandreSantos
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2011, 19:52
Localização: Rio de Janeiro

Roberto Moraes escreveu:Maluko, vou te indicar o meu mecânico, e na Estrada do Urubu, prox. a Est. Bandeirantes, na lateral da Mantecorp (antida Schering), o cara entendi muito, é uma oficina pequena, porém bem conceituada, e ele sabe encontrar tudo que é peças similar, vale conferir, o nome dele é ICAL, pode falar no meu nome
Essa estrada no google maps tem outro nome, segue o link abaixo:

http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 84543&z=14

O cara é bom mesmo, comprei a minha intruder naquela Ego motos da suzuki, mas me arrependi com a oficina de lá, os caras só fazem merd* e te tratam que nem lixo, até que eu conversando lá no meu condominio na taquara sobre mecânico bom, me apontaram um cara tranquilo que tava no bar de dentro do meu condominio tomando uma cerva cheguei pra conversar com ele e ele me deu uma super atenção nota 100! só levo minha moto nele.

Abração!
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Gabriel Neves escreveu:Kleber, voce ainda ta com sua oficina lá?

Tentei procurar-lhe, mas os seus vizinhos não souberem dar muita informação. O dono do boteco falou que voce apareceu ontem, mas não soube muito mais... hehe

Passei hoje cedo, depois de uma ENORME decepção com a CC da suzuki. Ou arranjo uma opção ou eu mesmo aprendo e me viro daqui pra frente! :lol:
Acho que ele está fechando a oficina. Vi essa notícia no M@D
Avatar do usuário
john jr
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2010, 18:12
Localização: Fortaleza

Fala galera, vcs sabem onde consigo comprar a pedaleira dianteira direita da mirage 650???
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Avatar do usuário
Ghost Camarada
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2011, 09:09
Localização: Rio de Janeiro

Salve galera!
Sou novo por aqui, e de moto também.
Alguém conhece alguma loja legal para dar um trato numa Kansas 150?
Rock'n Roll!!!
KleberGT
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:22
Localização: Rio de Janeiro

jcfjunior escreveu:
Gabriel Neves escreveu:Kleber, voce ainda ta com sua oficina lá?

Tentei procurar-lhe, mas os seus vizinhos não souberem dar muita informação. O dono do boteco falou que voce apareceu ontem, mas não soube muito mais... hehe

Passei hoje cedo, depois de uma ENORME decepção com a CC da suzuki. Ou arranjo uma opção ou eu mesmo aprendo e me viro daqui pra frente! :lol:
Acho que ele está fechando a oficina. Vi essa notícia no M@D
Amigos,

Em razão de problemas pessoais, resolvi fechar a loja, em uma próxima oportunidade retomo a idéia, mas, no momento, vou ficando apenas mexendo nas minhas motos apenas. Entretanto, não venderei mais a minha Virago, gostei da motinha. Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
Avatar do usuário
Douglas Coelho siri
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 19:22
Localização: São Gonçalo
Contato:

Para quem mora no rj, a melhor loja para se comprar qualquer coisa que imagina para sua moto, é no maia.
Douglas Coelho
Responder