Mecânico e Lavagem no RJ

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
paulinhoccc
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mar 2010, 20:32

Boas rodtec, acabei nao finalizando o negocio, a moto estava com muitos detalhes que me fizeram recuar.
Continuo na busca, gostei da Savage por ter um porte pequeno, creio que seja melhor para o dia a dia e um motor que nao faz feio na hora H. Mas estou com dificuldade de encontrar uma aqui no Rio, vi em SP, mas fico com receio de pegar uma moto usada, que nao conheço e ir para a estrada, ate porque estou uns 20 anos sem pilotar....
vou acabar pegando a Sahara do meu afilhado, ta passando um sufoco pra vender...
Gde abraço
Marcelo_azevedo
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Mai 2010, 23:12
Localização: Rio de Janeiro

Boa tarde, galera!

Conhecem algum mecânico de confiança aqui pelo rio, capital?
Alguém que entenda da shadow 600.

Desde já, agradeço.
Azevedo.
Nova Alcatéia Moto Clube.
http://novaalcateia.wordpress.com/
KleberGT
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:22
Localização: Rio de Janeiro

Roberto Moraes escreveu:Rusel, eu também não tirei a minha carteira, moro aqui pela Barra,vou faer a prova agora dia 29, no DETRAN, eles não pedem a sua carteira não, pode ir na boa, vou ti dar um toque, marca a vistoria para sabado pela manha é mais tranquilo. Espero ter ajudado.
Alguns postos de vistoria no RJ realmente pedem a carteira de habilitação, mas, acho tal pedido um excesso, pois, é o veículo que está em questão no local. O vistoriador não tem poder de policia para pedir a habilitação. Em todo caso, é bom levar um amigo junto, pois, já ouvi falar em exigirem capacete com o tal selo. Detran não é local de cumprir leis, mas, exigem tudo até estepe em carreta de moto. Neste caso, não há previsão legal, mas, alguns sacam tal coelho da cartola. Já tive um carro em que me exigiram lavar o motor, pois, estava sujo. Se até a fábrica manda evitar lavar o motor, como é que eles podem me exigir que o motor fique limpo, principalmente em veículo com mais de 10 anos de uso?
Prefiro não arriscar. Uma vez tive que impetrar mandado de segurança contra o Detran, ganhei, mas, fiquei quase 2 anos tendo que pegar documento no Detran da Presidente Vargas, foi um saco. Graças ao meu MS eles tiveram que mudar rotinas de vistoria em veículos importados antes de 1997. Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
louisinrio
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2010, 13:43

Alguém pode me indiciar um mecânico de confiança no RJ (moro em Copa)? De preferência, alguém que pode fazer o serviço no meu prédio -- depois de uns meses sem uso, meu Falcon não esta funcionando corretamente... é porque o carburador está precisando uma limpeza. Estou procurando uma solução sem ter que rebocar a moto...

Obrigado!
--Louis
Avatar do usuário
FreezeMan
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2010, 18:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

louisinrio escreveu:Alguém pode me indiciar um mecânico de confiança no RJ (moro em Copa)? De preferência, alguém que pode fazer o serviço no meu prédio -- depois de uns meses sem uso, meu Falcon não esta funcionando corretamente... é porque o carburador está precisando uma limpeza. Estou procurando uma solução sem ter que rebocar a moto...

Obrigado!
--Louis
Cara, o meu mecânico é um cara bom, e principalmente, não te enrola, não inventa problema e faz o que disse que iria fazer... só que ele não atende a domicílio não...

A oficina dele é no Centro, colado no Homa, e o telefone dele é 2221-5258 (Eduardo). Se não me engano ele tem como rebocar a tua moto da tua casa para a oficina e nem cobra muito por isto não... é o máximo que eu posso fazer para te ajudar...

Boa sorte aí.
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
KleberGT
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:22
Localização: Rio de Janeiro

louisinrio escreveu:Alguém pode me indiciar um mecânico de confiança no RJ (moro em Copa)? De preferência, alguém que pode fazer o serviço no meu prédio -- depois de uns meses sem uso, meu Falcon não esta funcionando corretamente... é porque o carburador está precisando uma limpeza. Estou procurando uma solução sem ter que rebocar a moto...

Obrigado!
--Louis
DK MotoTech na Tijuca.

Telefone: 2569-6536.

Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.

Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.

Estou de portas meio abertas ainda.

Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
Avatar do usuário
FreezeMan
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2010, 18:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

KleberGT escreveu:DK MotoTech na Tijuca.
Telefone: 2569-6536.
Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.
Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.
Estou de portas meio abertas ainda.
Um abraço,
Kleber
Rapaz, isto muito me interessa... eu moro no Maracanã e é sempre bom conhecer oficinas perto de casa... onde fica exatamente?

Abraço.
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
KleberGT
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:22
Localização: Rio de Janeiro

FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:DK MotoTech na Tijuca.
Telefone: 2569-6536.
Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.
Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.
Estou de portas meio abertas ainda.
Um abraço,
Kleber
Rapaz, isto muito me interessa... eu moro no Maracanã e é sempre bom conhecer oficinas perto de casa... onde fica exatamente?

Abraço.
Quase ao lado da SAMCI, conhece?

Quase em frente ao antigo China in Box que virou comida italiana.

Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
Avatar do usuário
FreezeMan
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2010, 18:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

KleberGT escreveu:
FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:DK MotoTech na Tijuca.
Telefone: 2569-6536.
Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.
Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.
Estou de portas meio abertas ainda.
Um abraço,
Kleber
Rapaz, isto muito me interessa... eu moro no Maracanã e é sempre bom conhecer oficinas perto de casa... onde fica exatamente?
Abraço.
Quase ao lado da SAMCI, conhece?
Quase em frente ao antigo China in Box que virou comida italiana.
Um abraço,
Kleber
Estão é o SAMCI da São Francisco Xavier, certo? O da Silva Teles, que eu saiba, nunca teve nenhum China in Box em frente...

Se for este eu sei onde fica sim... vou ver se dou uma passada por lá amanhã para bater um papo...

Abraço.
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
KleberGT
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Dez 2009, 02:22
Localização: Rio de Janeiro

FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:
FreezeMan escreveu:
KleberGT escreveu:DK MotoTech na Tijuca.
Telefone: 2569-6536.
Eles dispôem de um Saveiro par buscar motos, cobram a despesa se for longe da loja.
Otavio é o chefe da oficina e eu sou o dono da loja.
Voce trata direto com o dono.
Estou de portas meio abertas ainda.
Um abraço,
Kleber
Rapaz, isto muito me interessa... eu moro no Maracanã e é sempre bom conhecer oficinas perto de casa... onde fica exatamente?
Abraço.
Quase ao lado da SAMCI, conhece?
Quase em frente ao antigo China in Box que virou comida italiana.
Um abraço,
Kleber
Estão é o SAMCI da São Francisco Xavier, certo? O da Silva Teles, que eu saiba, nunca teve nenhum China in Box em frente...

Se for este eu sei onde fica sim... vou ver se dou uma passada por lá amanhã para bater um papo...

Abraço.
É isto aí.

Um abraço,
Kleber
In The End There Can Be Only One.
The Highlander.
Responder