Mecânico e Lavagem no RJ

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

( Jovi, procurei por um tópico sobre oficinas no Rio de Janeiro e não achei, caso já tenha algum desculpe-me e por favor, retire esse dos ar. Caso realmente não existe lá vai.)



Amigos do Rio de Janeiro,

Conforme prometido, hoje pela manhã fui à Magoo Motos e para mim, definitivamente, achei a loja que vai cuidar da “Vera”. Talvez só possa ter problemas com peças de reposição, pois, acho que eles não têm Kasinski em estoque.

No sábado passado já tinha ido lá para lavar a moto, que ficou incrivelmente limpa, eles foram muito caprichosos com direita a cera e tudo. Confesso que fiz uma vistoria de chato e não consegui achar nenhum cantinho com sujeira.

Como falei anteriormente, hoje pela manhã fui lá para ver se conseguiam me decifrar sobre o barulhinho de máquina de costura que ela estava fazendo na parte da frente e, de cara mandei trocar o óleo pelo da marca Motul, a moto ficou outra e o barulho praticamente sumiu.

O atendimento da loja é sensacional, os caras te tratam com a maior atenção, tive todas as explicações que pedi, realmente me senti um cliente, coisa que a muito tempo não me sentia, pois na maioria das lojas (estendo a outros ramos e não só as motocicletas) que freqüentamos hoje em dia parece que estamos pedindo um grande favor em sermos atendidos. Diga-se que geralmente esse favor sai bem caro!!!!!

Outra coisa bem interessante é que além de loja de artigos para motos e oficina, os caras trabalham com customização e pintura. O trabalho de pintura é show de bola.

Bem, conforme prometi fica aqui o meu relato com todos os elogios possíveis a equipe da Magoo Motos. Sem dúvida é uma loja que eu indico.

Obs. Todo sábado de manhã os caras fazem um café da manha na loja para os clientes, quem quiser conhecer é uma oportunidade bem legal, pois pintam motos de todos os tipos, principalmente as esportivas, mas os caras te recebem muito bem.
Se alguém tiver afim, me fala, que combinamos de dar uma passada lá que eu faço as apresentações.

Abraços a todos.
Avatar do usuário
barros
Mensagens: 151
Registrado em: 19 Abr 2008, 04:43
Localização: Natal

Show essa loja parece ser, hein!! Quero conhecer sim!!!
Vai no Road Kings? Conversamos melhor lá!!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Fala Barros,

Se esse encontro que você está falando é o de domingo, com certeza estarei lá. Só vou ter que chegar e sair cedo, mas vai dar tempo de trocarmos muitas idéias.

Vamos ver se o Rodtec e o Júnior aparecem por lá também ia ser bem legal ter a galera aqui do Rio junta.

Abraços,
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Pena que não poderei ir pois estarei em Penedo, no aniversário da minha irmã.

Nos próximos encontros estarei com vcs.

Abçs
Avatar do usuário
fabiocsl
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Abr 2009, 08:13
Localização: São Cristóvão

Caro maigo NOKIA-RJ, bom dia!!!!!

Conheço uma loja, não na capital mas muito boa, chamada Iron Motos. O atendimento deles é 1000. A loja tem desde vendas até customização de motos. Caso queira ir lá procura a Raquel e diz que foi indicação do "Fábio do Rio",lá fiz todas as revisões da minha miraginha (vulgo:DAMA DE FERRO)e não quero sair de lá.

Endereço:

Iron Motos
Av. Governador Roberto Silveira, 1320 A – Jd. Ouro Preto
Nova Friburgo – RJ
Cep: 28635-000
Telefone: (22) 2529-0156 / 8804-5079
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Vou fazer a revisão dos 6000 km na quarta. Pena que não vou ter tempo de levar lá em Nova Friburgo pois além do passeio tem a diferença no preço da mão de obra:
Iros: R$85,00 enquanto na Rua Ceará: R$190,00

Com a diferença pago o combustível, passeio e ainda sobra uns R$50,00
DE LAMARE
Mensagens: 147
Registrado em: 13 Nov 2008, 14:13
Localização: Rio de Janeiro

Fala Fabio,

Bacana saber de outra loja.

Pena que para mim fique um pouco longe, embora seja um belo pretesto para um passeio.

Infelizmente nós aqui no RJ estamos bastante carentes de boas lojas, por isso, acho muito importante a divulgação das lojas que nos tratam bem e, principalmente, que cuidam com carinho das nossas motos.

Abraços,
Avatar do usuário
fabiocsl
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Abr 2009, 08:13
Localização: São Cristóvão

Fala galera!!!!!!!!

jcfjunior: é verdade, tbm sou do Rio e comprei minha miraginha lá e não me arrependo, a loja tem até pagina no orkut.

Este é o link.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 6910924524

NOKIA-RJ: é distante sim, mas vale muito apena, como o nosso amigo jcfjunior pode confirmar.

Bom, fico por aqui, espero que um dia possamos nos encontrar e trocar várias figurinhas.
Marcio Sá
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2009, 10:56

Olá pessoal. Sou novo por aqui. Aliás, sou novo de tudo por aqui. Acabo de sair de uma Ténéré e peguei ontem uma Drag Star 650. Quanto ao torque e potência não senti grande diferença. O mais imprecionante foi dirigir uma motoca zero. Lógico que a patroa reclamou do banco do garupa, da necessidade de ter um sissy bar, da opção de ter uma plataforma, etc... O Magoo é na Rua Ceará? É isso? Acho que vou lá no sábado. Será que estará aberto (véspera de páscoa)???
No mais, quando for ter encontro aí do pessoal, é só dar um alô.
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Vou fazer a revisão dos 6000 km na quarta. Pena que não vou ter tempo de levar lá em Nova Friburgo pois além do passeio tem a diferença no preço da mão de obra:
Iros: R$85,00 enquanto na Rua Ceará: R$190,00

Com a diferença pago o combustível, passeio e ainda sobra uns R$50,00

junior, onde fica a iros?
...
abraços...
Responder