Mecânico e Lavagem no RJ

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
fabiocsl
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Abr 2009, 08:13
Localização: São Cristóvão

Caros amigo forum.

Tenho uma ótima notícia para quem vai para Frigurgo na segunda-feira, moto não paga nos dois pedágios de Cachoeira de Macacu.
Boa viagem para os amigos.
claudiadc
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Jun 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Meninos, bom dia!

Comprei minha Mirage há quase 4 anos, zero, ano e modelo 2005. Desde que a comprei, só bati cabeça por aí com relação à mecânico para cuidar dela. Cada um que nela mexeu, embora eu acredite sempre na boa vontade, no bom profissional que cada um diz ser, todos deixaram algum "presente" para mim e, com isso, os problemas foram se acumulando. Isso, sem contar os "presentes" que a própria Kasinski deixa plantados quando monta a moto!

Na autorizada da Rua Ceará só passo para pegar alguma peça quando não encontro mais barato em SP (faço cotações na Motonac e no Edgard Soares); isso quando é peça específica, senão compro ali no Homa Motos (Rua do Riachuelo) mesmo. Na autorizada da Rua Ceará quase ferraram com o meu motor. Mecânica lá, nunca mais na vida!

Fiquei sabendo da Iron Motos pelo Orkut. Enviei emails, liguei, isso tudo trocando figurinhas com o Cássio, que foi super atencioso. Chorei todas as minhas mágoas, e disse-lhe que ainda tinha esperança de encontrar um mecânico/oficina/loja/autorizada em que eu pudesse confiar, sem sustos. Claro, venderam o peixe deles e eu resolvi comprar para ver qual era. Afinal, só mesmo pagando para ver.

Em fevereiro fui até Friburgo, basicamente para trocar a relação da moto. Foi uma manhã inteira em cima da moto, onde viram/constataram alguns outros problemas. Mas, isso ficaria para uma próxima vez.

Como tenho família em Friburgo, subi a serra no feriado de Sexta-feira da Paixão, que foi agora no dia 10/05. No sábado fui deixar a moto para "A" revisão completa. Foi tanta porcaria para resolver na moto, que só pude ir pegá-la na quinta-feira seguinte e, quase que não a levo naquele dia para casa. Subi de bus no final da manhã, e desci com minha moto já no meio da tarde.

Quando estive a primeira vez na Iron Motos, tudo me chamou a atenção: a loja, oficina, as pessoas, o tratamento, tudo! Tudo muito dez! Mas, como não se vive só de aparências, só mesmo com a prestação de serviços para se saber se a coisa funciona ou não.

O que pude constatar até agora, é que minha moto entrou uma e saiu outra! Outra, ao que me parece até agora, melhor! Mas tenho que rodar mais com ela para verificar tudo. Mas que é outra moto, isso com certeza é! rsrsrsrs.

Recomendo e aconselho a visita até a loja, nem que seja só para dar uma olhadinha e conhecer o pessoal, pois são todos ótimos!

Se quiserem, me ofereço para ciceronear até lá... rs.
Só o passeio até Friburgo já vale a pena, pois aquela serra é tudo de bom!!!

Bjks p/todos.
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
===========================
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
claudiadc
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Jun 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Quanto a lavagem, como outros aqui já recomendaram, eu também recomendo o Magoo. Tudo de muito bom! Só tem que se chegar lá com a loja abrindo, senão não se lava a moto, pois eles trabalham até por volta do meio-dia apenas, isso aos sábados, e a galera chega lá cedo. Chegando tarde, não tem mais vagas para a lavagem.

Tem também a 1220 Motos, na Barra. Lá, aos sábados, lava-se motos o dia inteiro. A lavagem também é impecável. Só que é um tanto mais caro do que no Magoo. Mas também vale super a pena a lavagem. E pra quem gosta, enquanto a moto fica na fila de espera da lavagem, ou na lavagem, rola sempre um papinho bacana com a galera, e um churrasquinho 0800.
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
===========================
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Galera, acabei de comprar uma Shadow 2001 com nem 25000,00 relativamente barato porqué o cara disse que estudou na espanha durante 1 ano e a moto estava parada na garagem. Precisaria do real endereço da magoo pois o site deles retorna um erro e tenho 2 endereços na internet Ipanema e copacabana.

A coitada da shadow precisa de uma boa limpeza e regulagem para inicio de conversa. Depois, com o tempo, vou querer customizá-la já que ela se presta muito a isso.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Precisarei dar uma boa (put*) revisão na minha futura Shadow 600 VTC. Queria saber o que vocês aconselham.
Um mecânico autonomo ou a própria honda ?

Os caras da Rua ceará são bons ? Alguem recomenda ? Ou Magoo motos ?
claudiadc
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Jun 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

MAGOO MOTOS
Rua Real Grandeza 278 - Lj A
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2527-0846
Claudia Daflon Coelho
Copacabana-RJ
MC Largados na Rota
AMO-RJ - Conselheira
===========================
(21) 9238-8198
===========================
A maior liberdade de um homem
não é seguir seus impulsos, é seguir suas escolhas.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Obrigado!!!
Não sei como o double post foi parar lá...
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

outra dica de lugar bom pra lavar a moto é num posto ipiranga na barra, em frente ao freeway.

tem um cara lá no lavajato de motos que é fera, o serginho.

tava começando a enferrujar as hastes dos espelhos da minha mirage, e o cara tirou tudo, ficou novinho em folha.
e tb lubrifica a corrente.
e se quiser, ainda leva um jato de vaselina pra evitar ferrugem, tudo incluido no preço.

e custa apenas 15,00 a geralzona da mirage.
a lavagem é muiiito boa.

e lá só vai harley, no dia que eu fui, tinha uma fatboy e depois chegou uma vrod.

mas observem, que é no posto ipiranga em frente ao freeway, não é o primeiro em frente ao extra nao, hein...

funciona de 2a a sabado, das 8h da manhã às 18h.

a gente pode pegar um sábado, levar as motos, e ficar papeando enquanto espera... lá na loja de conveniência am/pm.

ps: motos grandes é mais caro, 20,00 e 25,00 dependendo da cilindrada.
salo
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Set 2008, 20:09
Localização: São Pedro da Aldeia

pow galera aqui na área tem o naruma (px o posto elefantinho em são pedro) é um cara super 10 dá a devida atenção ao pessoal custom
mais um viragueiro feliz
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Rodtec, cheguei aqui no posto Ipiranga, mas estava lotado. uma opção legal também na Barra e a revendora Safeway da Honda dentro do Freeway, é mas vazio e a lavagem sai por R$ 15,00
Responder