New Motos - MG - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atendimento da New Motos MG?

Muito Bom, atendimento perfeito...
1
20%
Bom, resolveram bem meu problema...
1
20%
Regular, atenderam razoavelmente bem...
2
40%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
1
20%
 
Total de votos: 5
haroldo
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Dez 2008, 14:44
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Concessionária nova em Belo Horizonte (Inaugurada em 2008).
Quem já teve experiência com ela poderia colocar suas impressões aqui. Mês que vem compro a minha e faço minha contribuição.

Website (em construção) http://www.newmotosonline.com.br/
New Motos
Av. Dom Pedro II, 1772 - Carlos Prates
Belo Horizonte – MG
Cep: 30710-010
Telefone: (31) 3278-4003 / 3278-3006
E-mail: newmotos@newmotosonline.com.br
Avatar do usuário
GEO
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Nov 2008, 20:02
Localização: Belo Horizonte

Comprei a minha em Muriaé MG, mas moro em BH e fiz a primeira revisão com eles. Bom, fui bem atendido, cumpriram o prazo de entrega e sanaram todos os probleminhas da motoca (vazamento no reservatório de óleo de freio e acelerador com folga) minha moto saiu de lá muito melhor. O único problema é o preço dos acessórios... é muito caro. Em resumo, até agora é uma boa loja... cumpriram o que prometeram. Vamos ver as próximas revisões.
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Pessima, assim como eram quando era a MG motos lá na Contorno.
Queriam trocar o carburador completo da minha Mirage pq ela ficou três meses parada devido ao meu acidente com ela.
Claro que mandei eles tomarem naquele lugar, peguei a moto, levei na oficina de um amigo que abril, limpou, regulou e ta funcionando melhor do que quando fiz a primeira revisão.
Só ponho meus pés lá de novo se ja tiver esgotado todas as minhas alternativas.
Não recomendo pra ninguem.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
haroldo
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Dez 2008, 14:44
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Vegasus, muito bom saber da sua experiência.
Não sei se é o caso de mais alguem mas não conheço oficina que tenha alguma experiência com Mirage, esse seu amigo tem? Passa os dados dessa oficina.
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

haroldo escreveu:Vegasus, muito bom saber da sua experiência.
Não sei se é o caso de mais alguem mas não conheço oficina que tenha alguma experiência com Mirage, esse seu amigo tem? Passa os dados dessa oficina.
Esperiencia com Mirage só a que ele ganhou mechendo na minha. hehehehe.
Mas ele é bom, ja mecheu em varias motos.
O nome dele é Rogério, trabalha na oficina Flavio Motos na Pedro Segundo tel 30829587
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Arthas
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2009, 21:45

Olá Galera!

Estou procurando um bom mecânico aqui em Belo Horizonte. As autorizadas daqui entregam a moto pior do que entrou e os mecânicos particulares ficam fazendo testes pra ver se funciona.
Alguém aí indica um bom mecânico?
jcesarsou
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2010, 21:53
Localização: Belo Horizonte

Senhores do Conselho!!!

Comprei uma Virago 250 a alguns dias, mas ainda sou "Fiote"! Preciso fazer as manutenções de praxe, óleo, filtro, regular o carbura, freios, etc.

Alguém aí conhece uma boa oficina em BH? E uma boa loja de peças e acessórios?

Valeu... e que as rodas continuem no asfalto!!
alissoncamargos
Mensagens: 177
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:35
Localização: Belo Horizonte

rapaz, já fui em uma, mas nem tenho coragem de lhe falar...
se vc ficar sabendo de uma boa me diga tb, ok!
Abraços,
Alisson
Gustavo BH
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Nov 2009, 10:33
Localização: Belo Horizonte

Pessoal, já ouvi falar bem da Superbikes, na av. Barão Homem de Melo, mas parece ser meio caro o serviço. Um conhecido meu também me indicou um outro mecânico, mas ainda não levei lá: Welington 9678-6690.
Abraço,
Gustavo
mcdullen
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Mar 2012, 08:29
Localização: Betim

Fui até a NewMotos recentemente trocar a minha buzina que queimou com apenas três meses de uso. A princípio eles solicitaram três dias para acionarem a garantia. Disseram que encaminhariam fotos da peça queimada e aguardariam a resposta positiva da fábrica. Expliquei para eles que não residia em BH e a buzina era peça essencial em uma motocicleta. Eles compreenderam a minha situação e resolveram trocar a mesma. Como é um problema recorrente em Mirage's 250, eles não esperam que a garantia vá negar o pedido de troca. Conversei com Ronaldo, atendente do setor de garantia, e com o chefe de oficina, senhor Elmo. O senhor Elmo é bastante atencioso e demonstra interesse nos clientes. Eu fiquei muito satisfeito. A Kasinski precisa de mais representantes como eles. Claro, não serão todas as situações que poderão ser resolvidas na hora. É preciso que o cliente também tenha bom senso e respeite as regras. Nota 10!
Responder