New Motos - MG - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atendimento da New Motos MG?

Muito Bom, atendimento perfeito...
1
20%
Bom, resolveram bem meu problema...
1
20%
Regular, atenderam razoavelmente bem...
2
40%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
1
20%
 
Total de votos: 5
Rmfoletto
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2012, 21:22
Localização: Colatina
Contato:

Pessoal, sou do ES e aqui so conseguimos acessorios de motos custom pela internet, nem em vitoria ha lojas nesse ramo.
Vou em BH proxima quinta feira e queria saber de vcs que sao dai, de alguma loja maneira de jaquetas, acessorios, botas, acabamentos, etc. Mais nesse estilo custom...
Agradeco a ajuda... Um forte abraco.
Mid black 12/12
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Rmfoletto escreveu:Pessoal, sou do ES e aqui so conseguimos acessorios de motos custom pela internet, nem em vitoria ha lojas nesse ramo.
Vou em BH proxima quinta feira e queria saber de vcs que sao dai, de alguma loja maneira de jaquetas, acessorios, botas, acabamentos, etc. Mais nesse estilo custom...
Agradeco a ajuda... Um forte abraco.
Foletto, aqui em vitória tem lojas de equipamentes de segurança (capacetes, jaquetas, capcetes, botas, luvas etc.), acessórios tipo alforje e outros mais, ai realmente é bem dificil.
Se voce tivesse ido no evento dos Repteis em Itaparica no ultimo final de semana voce iria encontrar de tudo, inclusive comprei meu alforje lá e ainda me deram a instalação na hora.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Rmfoletto
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2012, 21:22
Localização: Colatina
Contato:

Po luiz, nem fiquei sabendo desse evento... Queria alguma loja que pudesse encontrar jaquetas, coletes, com aquelas estampas motociclisticas legais, alguns acabamentos nesse estilo , entende... Ce me indicaria alguma assim... Po, fui la na marechal campos e o pessoal nem sabia do que eu tava falando, na suzuki ate sabiam, mas num tinha quase nada... Abraco
Mid black 12/12
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Rmfoletto escreveu:Po luiz, nem fiquei sabendo desse evento... Queria alguma loja que pudesse encontrar jaquetas, coletes, com aquelas estampas motociclisticas legais, alguns acabamentos nesse estilo , entende... Ce me indicaria alguma assim... Po, fui la na marechal campos e o pessoal nem sabia do que eu tava falando, na suzuki ate sabiam, mas num tinha quase nada... Abraco
Foletto, quase todas a lojas de moto peças vendem equipamentos de segurança para motociclistas, Honda Sozuki Yamaha e as genéricas tipo Shopping das motos Moto Show etc.
Eventos para motociclistas procure aqui:

www.mototur.com.br
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder