Filtro de ar esportivo e Hypercharger

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Babin, a moto do Wolverine na época era uma Mirage. A foto acima é de uma Mirage carburada.
Imagem
Babin
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Mar 2010, 01:20

Ah certo... mas... qual o diâmetro? hehe
Babin
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Mar 2010, 01:20

Ae galera, o que vcs acham desses filtros... nenhum deles tem o diametro de entrada da mirage que parece que é de 62mm (me corrijam se estiver errado), mas esses filtros são interessantes para quem quer incrementar a moto.

http://www.ebay.com/sch/?_nkw=CARBON%20 ... pos=&gbr=1
Avatar do usuário
Fernando Nash
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2012, 23:35
Localização: Porto Alegre

E aee Galera! Blz?

Amanhã pego minha cnh e finalmente vou poder dar uma volta com Preta. Como hj eu tava de bobeira, então resolvi pegar a caixa de ferramentas e dar uma fuçada na Shadow.

Não sou entendedor de mecânica de moto, nas na primeira fuçada vi que no lugar do filtro de ar tem uma esponja!!!!

Pqp, queria saber dos amigos se é eficiente, se dá pra quebrar o galho ou se eu tenho que trocar o mais rápido possível o filtro. Já vi q filtro novo é caro...

Que acham?

Abraços
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Fernando Nash escreveu: Pqp, queria saber dos amigos se é eficiente, se dá pra quebrar o galho ou se eu tenho que trocar o mais rápido possível o filtro. Já vi q filtro novo é caro...
Isso ajuda?

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/BfyTsRnJf7k?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/BfyTsRnJf7k?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
Avatar do usuário
Fernando Nash
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Jan 2012, 23:35
Localização: Porto Alegre

cros escreveu:
Fernando Nash escreveu: Pqp, queria saber dos amigos se é eficiente, se dá pra quebrar o galho ou se eu tenho que trocar o mais rápido possível o filtro. Já vi q filtro novo é caro...
Isso ajuda?
Oh se ajuda! Valeu Cros!
“Toda teoria é cinza, só é verde a árvore de frutos dourados que é a vida”...
marceloaj
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mai 2012, 19:08

Galera comprei um Hyper pra minha 883. Sei q muita gnt n gosta, mas comprei usado barato rsrs. Só q ele eu n sei bem como funciona. Ele tá abrindo qse totalmente porém qndo acelero a mais de 90 ele fecha. Gostaria saber se algm sabe como ele funciona, se é assim msmo etc. Se postei no lugar errado peço desculpas. Agradeço desde já.
LGallon
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Nov 2012, 11:10
Localização: Chapecó

E aí pessoal... tudo beleza?

Postei uma duvida a respeito do filtro da vulcan 900, que pode ser visualizada aqui:

viewtopic.php?t=11283

Resumindo, alguém que usa um filtro deste tipo:
http://farm8.staticflickr.com/7198/6776 ... 19c9_b.jpg
pode me dizer o que fazer em caso de chuva, ou na hora de lavar a moto... e tbm no caso da Vulcan, não existindo um modelo especifico para ela, o encaixe é universal?
Digo isso pois vejo em sites modelos específicos para harleys, pra vulcan non ecxiste...
Guilherme Orlando
Mensagens: 184
Registrado em: 08 Nov 2012, 17:08
Localização: Belo Horizonte

Uma dúvida, um hypercharger ajudaria uma moto carburada em altas altitudes, onde o O2 é escasso? Pergunto isso pois estou com planos de ir para o Chile com minha Shadow 750 carburada.Valeu.
Morre lentamente quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos
diogoalo
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2013, 15:53
Localização: São Paulo

ImagemImagemImagemImagem
Responder