Filtro de ar esportivo e Hypercharger
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
Vai saber, o camarada pode ter sido operador de fotocópia da Suzuki por 15 anos, aí não ia ajudar muito...
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Ai galera, ainda to usando o filtro original, mas o tiozinho da fotocópia da suzuki( he he) fez a limpesa e a regulagem do carburador, TA UM CANHÃO.
Ja conversei com ele sobre o filtro esportivo, que irei colocar pois faz parte do meu projeto de customização, ja tirei a capa cromada do outro lado e escondi as bobinas,enquanto isso vou pesquisando na net algun que se encaixe no q eu quero.
Gostaria de agradeçer a todos que opinaram, e assim que estiver como eu quero posto as fotos com o resultado.
Ja conversei com ele sobre o filtro esportivo, que irei colocar pois faz parte do meu projeto de customização, ja tirei a capa cromada do outro lado e escondi as bobinas,enquanto isso vou pesquisando na net algun que se encaixe no q eu quero.
Gostaria de agradeçer a todos que opinaram, e assim que estiver como eu quero posto as fotos com o resultado.
Alguém já instalou um hypercharger na Drag? Gostaria de opiniões e dicas de instalação. Obrigado.Obs: Drag 2008
-
- Mensagens: 122
- Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
- Localização: São Lourenço
- Contato:
e aí Jovi ? Instalou o Hypercharger ? Gostaria de saber o resultado, encomendei um da série Pro , aparece na primeira foto que vc postou.
Alguém usa filtro K&N?
-
- Mensagens: 122
- Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
- Localização: São Lourenço
- Contato:
Os filtros K&N são mais caros, porém sendo laváveis o custo se dilui ao longo do tempo. Recomendados para quem usa escapamento livre, por serem menos restritivos, ou seja, permitem a entrada de ar mais livremente. Estou usando filtro K&N junto com o Hypercharger Kuryakyn.
Eu uso,
No entanto para sentir o ganho de potência é necessário que se coloque o pacote completo, ou seja, escape esportivo, enriquecedor de mistura (power commander/pigster ou similar).
No meu caso ainda coloquei as velas de IRIDIUM e os cabos de vela de silicone.
O ganho de potência foi notório, mas o consumo subiu um pouco... bem não dá pra ter tudo ... rsrsrs
Abraço
No entanto para sentir o ganho de potência é necessário que se coloque o pacote completo, ou seja, escape esportivo, enriquecedor de mistura (power commander/pigster ou similar).
No meu caso ainda coloquei as velas de IRIDIUM e os cabos de vela de silicone.
O ganho de potência foi notório, mas o consumo subiu um pouco... bem não dá pra ter tudo ... rsrsrs
Abraço
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
-
- Mensagens: 122
- Registrado em: 24 Dez 2008, 15:25
- Localização: São Lourenço
- Contato:
Também coloquei velas de iridium, mas o desempenho, se mudou, não deu pra notar. Só notei as marchas ficarem mais longas um pouquinho. O consumo sim, infelizmente este aumentou de 18Km/l para 16 Km/l.
Então moçada....este fim de semana instalei o filtro de ar K&N na Biscate....na minha cabeça deu a impressão de que ela ficou mais fortinha...mas isso eu acho que é psicológico....rodei 2 tanques, e o que comprovei na matemática mesmo é que ela ficou mais ECONOMICA!!! Mas como o consumo da Vulcan tem variado bastante conforme a tocada e a gasolina, vou rodar mais uns tanques e tirar uma média mais confiavel pra comprovar essa diferença. A princípio, ela pulou de 18 pra 20,5 km/l. Mas a amostragem do experimento ainda é pequena!! hehehehehe
Comprei filtros de óleo K&N tbem.....mas estes não tem o que "notar" de diferença!!! Os escapes é que vão ter que ficar pra próxima....não encontrei os que eu queria lá nos USA!!!
Abraaass
Comprei filtros de óleo K&N tbem.....mas estes não tem o que "notar" de diferença!!! Os escapes é que vão ter que ficar pra próxima....não encontrei os que eu queria lá nos USA!!!
Abraaass