Vianna Motos Curitiba - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Vianna Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
10%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
9
90%
 
Total de votos: 10
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Prezado amcp21,

Quando optei pela compra de uma honda ao invés de uma kasinski, o fato de desconhecer pessoas que as tivessem pesou bastante na minha decisão.
Hoje vendo o relato do pessoal aqui do fórum passei a acreditar mais na qualidade da moto, pena que a kasinski que ainda não me convenceu, pois acho insuficiente haver somente uma revenda em uma cidade do porte de Curitiba, veja o que ocorreu com a revenda do Rio de Janeiro, já pensou se isto acontece aqui...??
O meu comentário realmente foi a respeito do que pensei na hora de decidir entre uma moto e outra e fui pessoalmente algumas vezes até a Vianna, mas ainda insisto que a Vianna é uma loja de usadas que pegou a representação da Kasinski, basta ver o tempo de existencia da loja.
Tanto que quando você vai até lá para ver as motos eles não priorizam a venda da kasinski.
Outro ponto que me decepciona na Vianna é que eles pegam muitas motos consignadas deixando o valor das motos usadas muito acima do valor real e quase não sendo possível negociação.

Mais uma vez para deixar claro espero que a kasinski consiga se desenvolver e que possa ampliar sua rede de autorizadas, melhorando inclusive as condições de compra para nós.

No mais um abraço e parabéns pelo consórcio, espero que logo possa estar com a moto em mãos.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
seven
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2009, 22:51

mas ainda insisto que a Vianna é uma loja de usadas que pegou a representação da Kasinski, basta ver o tempo de existencia da loja
tens toda a razão.

pelo que lembro as revendas de kasisnki oficias em curitiba foram:
1º - rodrimotos na visconde de guarapuava
2º - loja no marcelo e da soninha (ao lado da motoclicle na joão negrão)
3º - revenda kasinski (a maior dela) hj é a sundown motos (na rua desenbargador westphalen)
4º - na frente do hospital dos doido, na marechal floriano, no bairro rebouças, quase esquina com a av. presid. kennedy
5º - na artur bernardes
6º - agora a vianna motos passou a revender kasisnski e dar manutenção tb.

olha só, nesses 7 anos que acompanhei a kasinski a maioria das revendas durou menos de 12 meses...

isso é ruim!
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

seven escreveu:
olha só, nesses 7 anos que acompanhei a kasinski a maioria das revendas durou menos de 12 meses...

isso é ruim!
Eu diria mais, eu diria que é preocupante. Muito preocupante.
Definir é limitar.
Avatar do usuário
Joao.Mattos
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2009, 20:00
Localização: Curitiba

Olá pessoal.

Antes de comprar minha moto dei uma lida neste tópico para ver a reputação da Vianna Motos. Bem, a moto ta zerada e ainda não foi para revisão, mas seguem meus comentários sobre o atendimento para a venda da minha Mirage.

(vai ser longo... hehe)

Como eu já havia me informado sobre as características e diferencias da maquina neste forum, pouco perguntei para a vendedora (Bia) sobre a moto, o pouco que perguntei ela não sabia muito bem responder, tanto que me disse que os modelos 2009/2009 só viriam em junho e a minha, comprada em 31/janeiro, é 09/09, isso fora consumo, potência, informações sobre troca do escapameto, etc, etc, etc... fora isso foi atenciosa tanto na conversa inicial por telefone quanto durante o atendimento, digamos que atendimento daria nota 8,5 pra ela, é atenciosa.

Agora o problema foi entrega, e isso vi que é comum com as revendas kasinski, rs. Durante a negociação fui informado que no dia 4 ou 5/fev estariam chegando motos para entrega, tanto que já no dia 31/jan obtive o chassis de minha moto e a nota fiscal foi emitida no dia 02/fev... chegou dia 5 e nada, passou para 8,10, 13/fev e nada. Resumo, dia 14/fev a vendedora me ligou super empolgada dizendo que o caminhão havia parado na frente da Vianna e a moto havia chego... duas horas depois... só receberam as Comets.... parece piada né... acho que a reação da Bia em me ligar mostra como eu estava importunando eles quanto ao atraso. Resumo da história, retirei a moto no dia 04/março.

Fora o atraso, amassaram o escapamento no transporte, e desde o dia 06/mar que estou esperando receberem a peça que já estava em São Paulo no dia 04 quando retirei a moto (isso segundo o pessoal da oficina). Ontem liguei lá para a que pé estava a coisa (deve ser a quinta ligação, rs) e era para receberem hoje junto com um lote de Mirages. Olha a informação da oficina... "recebo amanhã, mas só consigo agendar a troca para a partir de terça-feira, pois os donos destas motos já estão secos para andar com o atraso na entrega." Isso mostra que o atraso não foi privilégio meu. Hoje não liguei para ver se receberam o escapamento. Vou ver isso só amanhã.

Tive problemas com o valor final dos acessórios, pois pedi para tirarem a camara de ar, colocar protetor de motor, alarme e faróis auxiliares. Quando fui ver o farol que haviam recebido mandei devolver, era amarelado e não podia, nem de perto, ser para o conjunto do modelo 2009 da mirage. Tudo bem, correram atras de um modelo que ficasse legal na moto, e este até tem dus lampadas para farol e luz alta (legal), mas não foi instalado ainda, será instalado quando eu for trocar o escapamento, pois eu queria aprovar antes de instalarem, e como chegou no dia que chegou a moto e eu estava seco para dar umas voltas, resolvi deixar para depois (ai o atraso foi decisão minha mesmo). Outro ponto, cobraram os acessórios e na entrega da moto queriam me cobrar o serviço do borracheiro para tirar a câmera e trocar o bico... não aceitei pois havia pedido o serviço quando listei os acessórios para orçamento e já cobrado o que pedi... depois de falar com o dono ficou por isso mesmo, não cobraram.

Problema mesmo foi a questão da garantia para a primeira revisão... pelo manual são 1000 km ou 3 meses... com certeza não vou rodar 1000 tão cedo, logo o que vai contar são os 3 meses... só que começaram a contar os 3 meses da data da nota fiscal, ou seja, 02/fev e não a data de retirada da moto (perdi um mês). Segundo o dono da loja a questão seria apenas o pagamento da mão-de-obra que a kasinski não pagaria se os 3 meses não fossem observados.... o que eu disse... não fui eu quem atrasou a entrega, se isso não afeta a garantia, que a Vianna pague a revisão e me de mais 1 mês de carência... problema resolvido.

Num geral, a loja se mostrou pró-ativa para resolver tudo, posso dizer que sai satisfeito, fora a entrega, que por um lado é culpa da kasinski e da transportadora, pois eu já sabia o chassis da moto antes de pagar o sinal no negócio.

Nota geral da Vianna para venda e solução dos problemas na venda... digamos que 8,0 é justo, fora o atraso.

Bem... é isso... só vou votar sobre satisfação quando fizer a revisão, ai a galera tem uma avaliação geral do serviço de oficina deles.

Espero ter ajudado alguns que estão em dúvida quanto a Vianna Motos, pois eu mesmo não tive muitas opiniões por aqui.

Ai vai uma crítica pra galera de Curitiba... Vamos participar mais, to achando o pessoal meio paradão.

Abraço.
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
Demo
Mensagens: 218
Registrado em: 12 Nov 2008, 13:58
Localização: Curitiba

Eu comprei a minha mirage na Vianna Motos. Fui muito bem atendido e, por incrível que pareça, peguei minha moto no prazo. Na verdade, peguei a moto no prazo pq mudei de idéia, eu queria uma preta mas acabei pegando uma vinho, a preta ia demorar muito pra chegar. Pelo menos, eles nunca me esconderam isso, abriram o jogo desde o começo que a preta ia demorar, que eles não podiam garantir. Ou seja, passaram a bola pra Kasinski, a verdadeira culpada.

A primeira revisão eu fiz lá, sem problemas. Paguei em torno de R$50,00, não lembro o valor exato.

Até o momento eu daria uma nota 9, pq, na minha opnião, ele fizeram o basicão bem feito, atenderam bem, cumpriram os prazos, não mentiram, a revisão foi bem feita. Porém, eu ainda não usei a pra faler, não fiz a revisão dos 3000km e não tive nenhum problema mais sério com a moto.
rmrcoxa
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2009, 20:55

Olá pessoal, mais alguém de Curitiba para opinar sobre o pós-vendas da Vianna?

Estou prestes a comprar uma EFI lá (previsão de entrega p/ 10/12/2009) e agradeço qualquer comentário que fizerem a respeito.

Muito Obrigado!


Rodrigo
Futuro proprietário Mirage 250 EFI!
Avatar do usuário
Joao.Mattos
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2009, 20:00
Localização: Curitiba

Eles estavam com problema na oficina a um tempo, mas trocaram o gerente da equipe de mecânicos e o cara parece muito sério, pelo menos na conversa já que não manjo nada de mecânica (ele é firme e convincente).

Já levei lá varias vezes para resolver uma pendenga no farol auxiliar da instalação do nó cego que trabalhava lá antes dele e ele tem atendido muito bem. Quiz fazer umas maluquices na parte elétrica e ele me explicou muito bem o porque não fazer, hehe.

Digamos que melhor bastante. Vai firme que a moto é 10. Se a oficina virar uma m... procura um particular. Mas por enquanto estão me atendendo bem.

abçs
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
unf4yr
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2009, 21:13

Eu estava decidido em comprar uma Comet 650R. Desisti por causa do atendimento da Vianna Motos... :(

Fechei com a Lukas Motos, uma Z750... retiro semana que vem! :D
edicap
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2008, 19:42
Localização: Curitiba

bom eu vou falar mal deles agora eheheh

pra falar a verdade eu nem me lembro quando foi que eu deixei minha moto lá de tanto tempo que faz.
foi final de outubro, 1 mês já fez faz tempo.

pois bem, ela tava com problema que não ligava na partida elétrica como se a tivesse sem bateria mas a bateria está zerada, deixei lá e em 3 dias me falaram que era o famigerado CDI. parece q tudo é culpa do cdi.

aí o tal do juarez que era o gerente da oficina eu imagino, me disse que a peça ia vir de são paulo.
a peça está vindo desde então, o juarez já nem trabalha mais lá pelo que me informaram e a peça continua vindo de são paulo.
SÃO PAULO gente, trabalho numa empresa de comércio exterior e importamos coisas da ásia, china, japão e nos entregam aqui no brasil em curitiba em 3 dias. TRÊS DIAS, mas uma peça de moto demora 2 meses pra vir de são paulo.

liguei na quinta passada, me falaram que chegaria sexta ou segunda, deixei quieto. liguei só hoje, terça, e falaram que chegaria hoje ou amanhã.

se eu ligar amanhã vão falar que vai chegar depois ou depois. tá complicado.
pretendo tirar ela de lá essa semana e levar em outro lugar.

o pior disso é que eu tenho um pressentimento tão grande de que se chegar o tal do cdi ele não vai resolver meu problema.
vamos ver até onde vai minha saga.
por enquanto minha avaliação deles é pessima.
AnimalMother
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2010, 11:56
Localização: Curitiba

Bom dia pessoal. Excelente o forum.

Bom... sou de Curitiba também e eu estou inclinado a adquirir uma Mirage 250 EFI nos próximos meses, fui inicialmente na Vianna para verificar o preço que estavam praticando. Achei um pouco caro, comparando com as revendas de São Paulo. Este é o principal motivo que está me levando a consideirar a possibilidade de comprar a moto em SP e trazer para cá. Faria essa compra em São Paulo, pois meu pai mora lá e eu poderia manter um contato mais próximo e frequente com o pessoal da revenda.
Quando fui à Vianna também não senti muito empenho do pessoal de me atender bem. Eu também não sou muito falastrão, mas o rapaz que me atendeu foi pouco prestativo e limitou-se a responder minhas perguntas quanto ao preço e formas de pagamento e mais nada. Não tenho muita experiencia com estas coisas, mas comprei uma Intruder como minha primeira moto há dois anos e lá na revenda da Susuki foi super bem atendido em todas as revisões, pagando preço justo pelos serviços e o pessoal era bem prestativo.
Apesar dos comentários bons e ruins sobre a Vianna, vou consideirar com mais carinho a compra da moto em outra cidade por causa do preço mesmo. Me garantiram que as revisões eu poderia fazer em qualquer revenda autorizada, então não acho que seria problema comprar fora.

Estou entrando agora no Forum então pretendo manter contato com o pessoal aqui. Era isso oque eu tinha a dizer.
Responder