Vianna Motos Curitiba - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Vianna Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
10%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
9
90%
 
Total de votos: 10
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Pessoal,

Tive uma Mirage 250 por uns 6 meses...comprei usada e peguei em SP...pra usadas vale muito a pena pegar la, principalmente pq temos pouquissimas opcoes aqui no sul.

Sempre tive um pé atras com a Vianna....por VARIAS vezes estive lá e os vendedores nao levantavam a bunda da mesa pra vir te atender....meio que te tratavam como "Mais um curioso que tava passando e entrou, nao vai comprar nada". Mas realmente tive uma impressao diferente na ultima vez q estive lá procurando um upgrade....fui MUITO bem atendido pelo Herbert.

Já na parte da oficina eu nao sei opinar muito pois nunca usei o serviço deles....fui la cotar um orçamento ano passado e nao achei o atendente la de baixo nem um pouco cordial (simpatia quase zero)..., mas fez oq eu pedi.

Mas enfim....galera nova de Curitiba....participem do topico passeios e encontros - PR, apareçam no pinheirao nas sextas a noite e vamos rodar juntos!!
Temos uma galera bem unida e bem bacana do forum em Ctba!!

Aquele abraass
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Então, Srs... estou muito interessado em pegar uma Mirage 250 0 km, mas o pessoal da Vianna tem se esforçado muito, para fazer eu DESISTIR da moto.
Já estive lá umas 3 vezes, e o atendimento foi péssimo... na primeira vez, achei que era pq eu estava fardado e, provavelmente, o vendedor não ia com a cara de policial.
Nas demais, fui à paisana, e mesmo assim o atendimento é frio e os vendedores demonstram pouca vontade de ajudar.
Fico com um pé atrás pq estou falando da pré-venda, ou seja, teoricamente o vendedor teria que estar interessado em me atender bem... imagina o pós-venda, como será?
Fui até uma concessionária Honda, para ver o que eles teriam a oferecer na faixa de 250cc - 300cc, e o atendimento foi outro.
Se mais alguém tiver relatos dos serviços e prazos da Vianna, eu agradeço, pois tenho medo de gostar muito da moto, mas passar raiva com a concessionária.
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Então cara...vc relatou exatamente a impressao que eu sempre tive...povo la deve ganhar MUITO BEM pq nao fazem questao nenhuma de comissao de venda!!! vo mandar curriculo pra trabalhar la!! hahahaha

O unico cara que ja me atendeu bem la foi o Herbert....mas na ultima vez que fui la ele nao tava e o atendimento voltou a ser a porcaria de sempre.

Enfim....se fosse pegar outra kasinski eu ia pegar aqui em Joinville, onde me atenderam bem melhor...mas ai parti pra outra marca!!

Boa sorte na compra!!

Abrass
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Então Finger... antes de mais nada, vlw pela resposta.

Realmente, o atendimento é horrível kra... negociação então, nem se fala, o vendedor não sabe falar outra coisa que não seja um categórico "Não".

Fico frustrado pq sou da época em que, quem pagava a vista, tinha um poder de negociação melhor.

Enfim... se eu mantiver firme a minha linha de raciocínio, vou esperar a Mirage preta chegar na loja, pq acabaram as unidades, e vou comprá-la... segundo o vendedor, demora entre 10 e 15 dias, mas fiquei com a impressão de que ele não faz e nem quer fazer idéia de uma provável data, só está dizendo isso pq perguntei.

Neste tempo, vou pesquisar melhor e ver se vai ser uma boa compra, já que a idéia é usar a Mirage como meu único veículo, indo para o trabalho e aproveitando também nas folgas, para dar uma esticada para o litoral e interior do PR.
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

E meus amigos... eu não posso falar muita coisa sobre VIANNA.. pois a unica coisa que precisei eles nunca conseguiram me fazer que é trazer da fábrica um parafuso do carburador.... eu tive que improvisar o conserto eu mesmo....

eu tive uma mirage 2005 que vendi na vianna e agora estou com uma 2006 que quero trocar pela mirage 650 2011 acredito que vá fazer negócio com a vianna ou em concessionaria de Ponta Grossa, tudo vai depender de quanto eles vão me pagar na minha...

espero que quando eu levar a nova bichinha para revisão eles pelo menos atendam direito.. pois na loja sempre foi uma mer*.*.* o atendimento... eu conhecia o mecanico deles de outros carnavais... então ele me atendia direito...

vamos ver e depois espero não me arrepender da compra.. kkkk

PS.: se alguem souber de comprador estou vendendo a minha mirage a um bom preço. srrsrs mas não queria vende-la na VIANNA pois a outra a 2005 ficou com os documentos atrasados quando a vendi para eles quase 6 meses era uma porcaria receber a notificação do detran sobre documentos atrasados....


Sucesso meus amigos e boas estradas a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

é senhores.. mais uma vez necessitei da Vianna Motos e me estrepei todo.. atendimento aquela desgraça e arrogancia ao extremo.... fiz no site da kasinski uma reclamação de atendimento e hoje a fabrica me ligou... pediu desculpas e iria verificar... e me informou que tem hoje uma segunda concessionária... na continuação da Athur Bernardes logo depois que passar a Av. Batel sentido Barigui... no inicio da subida lado esquerdo..... fui e me surpreendi... foram muito atenciosos e já direcionaram pelo menos o inicio da solução de meu problema com a embreagem....

vamos ver a continuação... mas pelo modo.. tendo um mecanico que prepara motos para corrida.. espero que as nossas MIRAGES sejam muito bem tratadas...

sucesso a todos e agora temos uma outra concessionária... e VIANNA MOTOS... nem pagando...

sucesso e até mais...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Pois eh cara....vi essa concessionaria na ultima vez q fui la na Kawasaki e me chamou a atençao!! fiquei curioso para parar la qualquer hora só para ver como os caras são!!

Que bom que te surpreenderam....tudo bem q pra ser melhor q a Viana, nao precisava muito, mas se os caras são pelo menos gente boa já é grande coisa!!

E vamo que vamo!!
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

É Finger... é outra história... até que enfim Curitiba tem uma concessionaria kasinski descente....
se estiver em Curitiba este final de semana, sábado de manha após as 9:00 o pessoal deste nova concessionária faz um café da manha e reune um grupo de pessoas que possuem as motos da kasinski.. inclusive eles tem uma equipe de motovelocidade que tem uma comet 250 preparada para corrida... então o mecanico sabe o que faz... inclusive a minha moto.. eles já mexeram e tá outra coisa..... se puder dar uma passada lá sabado vou ir para conhecer o pessoal.. o dono, mecanicos e uns 4 clientes.. kkk já conheci.. agora falta o restante da galera....

PS.: Inclusive tem previsão deles irem para o litoral dar uma "voltinha na quadra".. kkk

sucesso e quem sabe se encontramos todos pelas estradas do Brasil...

PS.: Não vou ao Pinheirão a noite na sexta pois tenho sempre compromisso.... mas de coração sempre por lá.. pois amante de 2 rodas ... é para sempre.. kkkkk
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

To passando pra jogar minha pá de terra sobre a Vianna... rsrsr
Minha opinião não é muito diferente das demais... Quando fui comprar fui muito bem atendida... porém, só de pensar em precisar da oficina já deva nos nervos... péssimo atendimento, falta de clareza com relação as duvidas/defeitos e tudo mais.

Há 1.500 kms atrás, fiz a revisão de 3.000 da minha Miraginha na Fuel racing... mesmo pra mim que não tenho muita experiencia com oficinas e coisas relacionas a diferença é gritante. Lá, o próprio mecânico me atendeu (Edson) e fez a entrega da moto... disse tudo o que encontraram e deixaram de encontrar... aconselhou sobre como manter a motoca em bom estado... Muito bom mesmo, que se mantenha assim e enquanto eu tiver uma Mirage estarei por lá sempre que necessário.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Bom, recorri à Vianna algumas vezes nos últimos meses, pq sofri um acidente com a minha moto.

O que posso dizer, resumidamente, é que me atenderam bem. Respeitaram os prazos informados, o gerente da oficina (Edmar) mostrou interesse no meu problema, fez uma boa negociação de valores comigo e pôs a moto para rodar.

Antes de ontem estive lá novamente, fazendo a revisão dos 3.000km, e fui bem atendido.

Por enquanto, sigo sem reclamações do pós-venda, que era o meu medo.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Responder