Vianna Motos Curitiba - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Vianna Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
10%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
9
90%
 
Total de votos: 10
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

eu acho que se conseguir alguém para transportar é a conta! vai sair de graça mesmo, dá para ser até numa saveiro, aqui em Porto Alegre o socorro à motos é feito em saveiro, já usei o serviço, cabe direitinho, só precisa saber amarrar bem! quando a moto chegar é só levar numa boa lavagem para tirar o pó ou a sujeira da chuva com a poluição!
o cara trouxe minha moto até em casa, deu uns 7 km no máximo, adivinha quanto me cobrou? 40,00, um absurdo de tão caro! mais que um tanque de gasolina cheio e que eu poderia rodar mais de 200 km por esse valor.... :evil:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Realmente muito caro...

Aqui em Montenegro tem a revenda yamaha "DI-CROSS" e quando mandei revisar minha crypton eles buscaram ela numa saveiro e também não me cobraram nada...

putz 40,00 reais por 7km.. foi muito... não gastaram NEM 3,00 reais de gasolina...

:?
Imagem
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

pois é...
:x :cry: :( :evil: :twisted:
Avatar do usuário
conbneto
Mensagens: 35
Registrado em: 30 Set 2008, 11:40
Localização: Curitiba

Só o Juan de Curitiba?
Me desanimei um pouco com o que ele falou da vianna motos... Assim vale a pena comprar uma usada e bem cuidada hehehe, afinal, a maior vantagem de 0km é a garantia, se a loja ficar de má vontade agente acaba fugindo prum mecânico de confiança e "adeus garantia".
edicap
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2008, 19:42
Localização: Curitiba

Olá pessoal,
já postei aqui no fórum mas na correria sempre esqueço de entrar.
aí hoje fuçando achei esse tópico.
eu comprei a minha moto em curitiba na vianna, ano 2002, estava com 7 mil km.
Quando comprei a moto já na saída da loja deixei ela morrer e não ligava mais. o cara disse que era a bateria que estava muito tempo sem usar e não tava pegando carga, só andar e carregar que ela ia funcionar. deram carga nela e consegui ir embora, cheguei em casa, desliguei a moto e ao ligar de novo ela não funcionou mais. reclamei, falaram que era a bateria, levei lá, trocaram a bateria, e eis que com uma bateria nova fui pra casa, desliguei a moto e quando fui ligar no outro dia e nada. voltei lá reclamando e foi nessa mesma enrolação, prometem pra um dia e vão enrolando. aí eles constaram que a bateria velha tinha vazado e corroido alguns cabos e tava dando curto e descarregando toda a carga da bateria, e por isso que mesmo andando com ela e recarregando ela não segurava carga. aí trocaram esse tal do cabo e a principio resolveu. só que eu moro em floripa, aí peguei a moto e vim pra floripa, no meio do caminho o velocimetro parou de marcar e o odometro tambem. seria muito empenho eu voltar de floripa pra curitiba com ela por causa disso, acabei levando na loja da kasinski aqui e por 30 reais eles trocaram o cabo do velocimetro e o problema foi resolvido.
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

Olá foristas motociclistas, sou mais um novo integrante e apaixonado por motos a querer entrar para o mundo custom com a minha primeira motocicleta.

Eu moro em Curitiba e tô preocupado com esses dois relatos sobre a autorizada de lá.
Tô passando as férias em Belém - PA e decidi adquirir uma Mirage pa realizar esse sonho que temos em comum. Mas aqui não tem mais uma concessionária Kasinski e fiquei sem poder tirar dúvidas pessoalmente. Resolvi, então, entrar em contato com a revenda mais próxima, que fica a 800 Km de distância, por telefone, e comprar por lá pra receber a moto em curitiba. O dono da revenda (que me atendeu) foi muito simpático, e me garantiu que tudo ocorreria bem. Mas fica a dúvida sobre a Vianna Motos e sua assistência, pois quero mesmo é comprar uma moto zero. Mais alguém do fórum que mora em curitiba e que conheça a Vianna Motos?

Gostei muito de ter conhecido esse fórum, galera aqui é muito bem humorada.

hehehehehehe

Anderson.
Definir é limitar.
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

Mais alguém, galera?

Tava precisando muito de mais opiniões.

Vocês conhecem alguém de curitiba com quem eu possa entrar em contato que possa me ajudar com essa dúvida?

Valeu
Definir é limitar.
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Bom apesar do tópico ter dado uma esfriada, segue meus comentários:

Quando estava procurando uma custom para compra, considerei a Mirage por ser muito parecida com a Shadow 750 em estilo.
Mas como não conhecia exatamente a kasinki e nem este fórum estava meio sem referências, pois aqui em Curitiba acho que dá para contar o número destas motos rodando na cidade, são poucas.
Outro detale que já frisei anteriormente é que a Vianna é uma revenda multimarca de usadas e parece que não faz muita questão em promover e vender os modelos da kasinki.
Como ela é a única revenda autorizada que tenho conhecimento aqui na cidade, abandonei a idéia de adquirir esta moto, pois você fica preso a revenda independente da qualidade do serviço.
Inclusive acho linda a GTR, tenho muita vontade de adquiri-la, mas isto é um plano futuro devido a custos, mas também apesar de todas as qualidades acho que só vi 02 até hoje rodando.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
amcp21
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Jan 2009, 23:53
Localização: Curitiba

py5cac escreveu:Bom apesar do tópico ter dado uma esfriada, segue meus comentários:

Quando estava procurando uma custom para compra, considerei a Mirage por ser muito parecida com a Shadow 750 em estilo.
Mas como não conhecia exatamente a kasinki e nem este fórum estava meio sem referências, pois aqui em Curitiba acho que dá para contar o número destas motos rodando na cidade, são poucas.
Outro detale que já frisei anteriormente é que a Vianna é uma revenda multimarca de usadas e parece que não faz muita questão em promover e vender os modelos da kasinki.
Como ela é a única revenda autorizada que tenho conhecimento aqui na cidade, abandonei a idéia de adquirir esta moto, pois você fica preso a revenda independente da qualidade do serviço.
Inclusive acho linda a GTR, tenho muita vontade de adquiri-la, mas isto é um plano futuro devido a custos, mas também apesar de todas as qualidades acho que só vi 02 até hoje rodando.

Um abraço.
Bom, comecei o consórcio da mirage aqui em cutiriba mesmo e eles não são uma revenda de usadas. Eles, assim como todas a concessionárias, vendem motos usadas sim, mas o foco principal é a kasinski. se fores lá vais ver, não basta passar na frente. Gostei do atendimento a princípio. Vamos ver como vai ser o pós venda. Se bem que ainda não decidi se compro aqui mesmo ou em ponta grossa, que já tem uma moto me esperando lá. Assim que tiver a carta de crédito na mão, decidirei e a melhor proposta vencerá.
Definir é limitar.
seven
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2009, 22:51

realmente a vianna motos é a representante oficial da kasinski em curitiba. já fui lá algumas vezes comprar motos e achei os vendedores meio desinteressados mas aparentemente a loja tem mais qualidade do que as primeiras duas revendas kasinski que conheci em curitiba e (que bom) já fecharam (aqual da rua desembargador westephalen só que fazia passar raiva!
já tive kasiski (hj tenho sahdow) mas torço pela marca. mas eu chegava a comprar peças de uma loja de carros de paranaguá chamada sandoria, se nao me engano) na época eu mandei vários e-mails pro setor de peça da kasinski, vendas, atendimento, e num sequer foram respondidos.
por muito tempo as pessoas nao compravam aqui porque sabiam q não tinha peça, nem mão de obra qualificada. então acho q a vianna meio que mudou esse patamar.
Responder