Vianna Motos Curitiba - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Vianna Motos?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Bom, resolveram bem meu problema...
0
Não há votos registrados
Muito Bom, atendimento perfeito...
1
10%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
9
90%
 
Total de votos: 10
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

Senhores, sou atendido pela KBX de Campinas SP,não tenho queixas, devido trabalho devo mudar-me para Betim Mg, em que concessionária posso confiar em BH?
andei lendo algumas referencias e não gostei até onde li, minha moto é 2011 está com 7.200 km. troco oleo a cada 1.500 e oleo e filtro nas revisões a cada 3.000, só lamento a alteração de endereço devido as estradas que vou enfrentar não serem tão boas como as que tenho costume de andar.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Avatar do usuário
edison_filho
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Ago 2011, 03:12
Localização: Curitiba
Contato:

Juan escreveu:Vou fazer um relato de como foi o atendimento para a revisão dos 1000km na Vianna Motos (autorizada kasinski) aqui de Curitiba. Vou tentar ser o mais imparcial possível para que cada um possa ter a sua impressão.

Antes de comprar a moto eu levei ela lá, e pedi a opinião técnica do mecânico deles. Conforme ele estava tudo ok, a única coisa diferente da original era o escape sem o miolo. Perguntei pra ele se isso comprometia a moto de alguma maneira, ou se perdia a garantia, conforme ele não havia problema algum, nem perda da garantia. Comprei a moto.

Rodei um pouco com ela (uns 20km, e levei lá para fazer a revisão dos 1000km (comprei com 970km).
Deixei numa quinta para buscar na sexta. Liguei na sexta, e adiaram pra sabado, no sabado adiaram pra segunda e na segunda adiaram pra terça.
Na terça feira liguei e me disseram que estaria pronta após o almoço, mas que eu teria um custo de 150 reais referente à regulagem de carburador, necessária por conta da retirada do miolo do escapamento. Como vcs devem saber, a revisão dos 1000km eh gratuíta, paga-se apenas o óleo (20 reais).
Quando cheguei lah me explicaram técnicamente o problema (porém não me convenceram...), e eu falei que não poderiam ter feito o serviço sem o meu consentimento, e que eu pagaria sem problema, desde que discriminassem o serviço na nota fiscal, e me dessem um laudo técnico sobre o problema (pois com isso eu entraria no juizado especial e receberia novamente este valor em dobro).
Resultado, mudaram de idéia e resolveram não me cobrar este valor.

Não pude avaliar o serviço pois andei muito pouco com ela ainda, mas o escapamento fica estalando quando reduzo marcha e as vezes a moto morre, mesmo depois de quente.

Tem alguem aí de curitiba ? Se tem, conhece alguma outra autorizada ou bom mecânico?
Veja o meu relato e tire suas conclusões:

viewtopic.php?t=603&postdays=0&postorder=asc&start=770
Avatar do usuário
Tarciso A. Sarain
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Jan 2011, 19:47
Localização: Hortolândia

Não entendi direito, nosso amigo Juan comprou moto usada com menos de 1.000 km. até ai tudo bem, mas REGULAGEM DE CARBURADOR em moto 2010? não é injetada??? acho que tem alguma coisa que não está batendo neste caso.

revisã ode 1.000 é ao meu ver a mais importante das revisões, onde ocorrem ajustes necessários ao resto da vida de uma moto, Troca-se oleo e filtro e não é só R$ 20.00, nosso amigo Juan não foi bem informado.
Acredito que existam outros consumidores que usam esta concessionária que tenham outras informações sobre ela.
se não me engano, garantia vale por kilometragem ou tempo de compra, o que vencer primeiro.
mesmo assim aguardo outros comentários sobre este caso.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
Responder