Mecanica e Oficinas em Goiania/GO

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
CAPIRUTI
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Ago 2008, 16:53
Localização: Goiânia

OLÁ PESSOAL
ALGUEM SABE DE UMA BOA OFICINA PARA CUSTOMS EM GOIANIA OS QUE EU CONHECO SEQUER SABEM O QUE É MOTO CUSTOM
OBRIGADO !!!
CELSOAA
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2010, 19:23
Localização: Goiânia

perto da pecuaria tem uma especializada nisso..
abraços
Avatar do usuário
dragon rider
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Mar 2009, 15:03
Localização: Goiânia

qual endereço e o nome de lá?
Avatar do usuário
gogó
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2010, 17:45
Localização: Goiânia

GALERA..FUI NA california motos EM GOIANIA, INSTALAR UNS ACESSORIOS...FUI MUITO BEM ATENDIDO...TEM UMA BOTIQUE COM INUMEROS ACESSORIOS E O MECANICO É BEM CUIDADOSO...VALE A PENA ESPERIMENTAR....

FICA NA AV. ANHANGUERA, EM CAMPINAS, NA BAIXADA DO CÓRREGO. PERTO DOS ATACADISTAS....

ABRAÇOS
GLAMUROSAImagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Na próxima 2ª Feira, dia 14, eu e mais dois amigos iremos à Goiânia. São cerca de 1800 km daqui de Osório. Espero não precisar de oficina, mas o endereço acima já é uma boa dica.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
felipenaziasene
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Out 2010, 22:11
Localização: Goiânia

Bora tomar umas entao.
Avatar do usuário
gogó
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2010, 17:45
Localização: Goiânia

gildalfer escreveu:Na próxima 2ª Feira, dia 14, eu e mais dois amigos iremos à Goiânia. São cerca de 1800 km daqui de Osório. Espero não precisar de oficina, mas o endereço acima já é uma boa dica.
AVISA PRA ENCONTRARMOS E BATER PAPO. ESTOU NO 9137 8179
ABRAÇOS
GLAMUROSAImagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O nosso passeio foi adiado para o dia 21/2, se não houver mais nenhum contratempo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
gogó
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2010, 17:45
Localização: Goiânia

gildalfer escreveu:O nosso passeio foi adiado para o dia 21/2, se não houver mais nenhum contratempo.
BELEZA....PESSOAL, OLHA SO ,DIA 20,DOMINGO TEREMOS UM PASSEIO MARAVILHOSO ATE UMA CIDADE PROXIMA AQUI DE GOIANIA. "CIDADE DE GOIÁS", ANTIGA CAPITAL DO ESTADO. PATRIMONIO HISTORICO.

O PASSEIO SERA OFERECIDO PELA CONCESSIONARIA KAWASAKI DE GOIANIA, TODAVIA PODE PARTICIPAR TODO TIPO DE MOTO. SERA OFERECIDO UM CAFE DA MANHA 08:00 HS NA FAIXA NA LOJA. ÀS 09:00 SAÍDAEM COMBOIO COM CARRO DE APOIO E TUDO MIAS..CAMISETAS EXCLUSIVA, AMBULANCIA..ETC...

EM GOIÁS SERÁ OFERECIDO ALMIÇO "NA FAIXA" TAMBEM.

AS16 HORAS, RETORNO À GOIANIA.

VALE MUITO A PENA VCS CHEGAREM PARA IRMOS NESTA VIAGEM DE 100 KM. ESTRADA BOA E EXCELENTE VISUAL.

ABRAÇOS
GLAMUROSAImagem
Avatar do usuário
jbelesk
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:34
Localização: Goiânia

Olá pessoal! tenho uma Virago 250 ano 2001, gostaria de fazer umas customizações nela, comprar uns acessórios e lógico achar um mecânico que conheça, aqui em gyn quase nenhum sabe mexer em moto custom.

desde já agradeço qualquer dica, e vou olhar as oficinas e lojas que já foram postadas aqui.
Responder