Oficina e Lavagem de Motos - O que faltava no ABC!!

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

F_M
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
Localização: São Paulo

Valeu pela dica Galera!

O site não abriu mas essa rua é do lado da minha casa!!Melhor impossivel!
O convite está aceito, vejo vcs na quinta!

abçs
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Esperamos por você F_M.

Grande Abraço
Caruso


Imagem
F_M
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
Localização: São Paulo

Caruso...

foi mal o furo, mas fui no lugar errado. Tem uma rua com o mesmo nome do lado do estádio do Morumbi...pelo visto a certa era perto do Ibirapuera

Abç

Fernando[/list]
rmf1404
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2010, 16:42

Pessoal, boa tarde, sou novo nas duas rodas e por isso venho aqui pedir ajuda. Comprei uma moto mas nao tenho lugar para colocar, estaciono numa garagem na minha rua, ou seja, sem privacidade para passar aqueles momentos mais intimos com ela. E na necessidade de ter que lava-la não tenho lugar apropriado, aliado ao fato de ser muito preguiçoso gostaria de saber se aqui no Rio de Janeiro (capital) existe algum lugar que lave motos profissionalmente. Tenho lido muito sobre lugares assim mas todos de São Paulo e região. Apesar de saber que a maioria dos frequentadores não são do RJ derrepente tem alguma boa alma que ja tenha vindo aqui no rio e conheça. Só precisava saber onde é, o resto me viro. Obrigado!
Raphael Fonseca
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Vc mora em que bairro?

Na barra tem a Safeway (cc Honda), tem a Dragon motos na pça da bandeira, magoo motos em botafogo, Moto barra no recreio. Procurando com certeza vc vai achar uma perto da sua casa.

http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=2755
rmf1404
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2010, 16:42

jcfjunior, valeu pela dica vou conferiri com certeza assim que abrir um sol! moro longe mas trabalho na barra ai nessas eu dou uma passada!

essa cc da Honda so atende Honda ou estou enganado? a minha é Yamaha...
Raphael Fonseca
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Pra lavar eles atendem qualquer moto.
Curtomotocicleta
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2016, 16:55
Localização: Santo André

Para quem busca um atendimento bem profissional e equipe comprometida, que leva a sério o que faz, a dica é procurar o André, na Avenida Higienópolis, 452 - Santo André - SP - Fone 11 4902-5720
A lavagem é a vapor, sem agressão aos componentes elétricos, sem uso de produtos químicos ou abrasivos, somente tratamentos especiais.
A lavagem é detalhada e demorada, e a motocicleta sai com cara de nova, não usam pretinho nem solupan, então a moto não sai escorregando, e não danifica os parafusos e porcas, porque não usam corrosivos.
Vale a visita.
Responder