Oficina e Lavagem de Motos - O que faltava no ABC!!

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Opa pessoal!!

Sexta agora levei minha Drag numa oficina/lava-rápido nova que tem aqui em são bernardo!

Eu e muitas pessoas que falo aqui da região sofremos por não existir um local com esse tipo de serviço especializado e de qualidade, sempre tendo que nos deslocar até são paulo se quisermos uma lavagem de qualidade e sem medo.

Agora parece que nossa necessidade foi atendida, se chama Moto Race o lugar, fica aqui em são bernardo próximo ao ginásio poliesportivo!

Gostei muito do lugar, do atendimento/atenção que me prestaram, do serviço de lavagem, enfim... estou bem satisfeito ainda mais por ser aqui no ABC esse local. Sendo assim tirei umas fotos de lá para o povo daqui ver como é e quando quiser dar uma ducha nas motocas vamos combinar que eu vou junto! :wink:

Segue fotos que tirei enquanto lavavam minha motoca:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


O Banho da minha nega:


Imagem


Umas motos muito HUMILDES que estavam lá para revisões:


Imagem


Bora combinar de ir lá num sabadão ! 8)
Lissão

2.13.3
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Boa noite Ulisses...demorou a gente combinar...quem sabe assim seja uma oportunidade da gente se conhecer...só marcar..tô dentro!!!!
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

Salve, salve

Ulisses, quanto fica a lavagem? Eu queria comparar com o preço que ví aqui no Rio:

R$ 30,00 (inclui lubrificação + ajuste de corrente)
R$ 50,00 (inclui lubrificação + ajuste de corrente + cêra)

Abraço.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Ulisses, quanto fica a lavagem? Eu queria comparar com o preço que ví aqui no Rio:

R$ 30,00 (inclui lubrificação + ajuste de corrente)
R$ 50,00 (inclui lubrificação + ajuste de corrente + cêra)

Abraço.
Caramba, 20 conto pra passar cera é um roubo. No Sapólio o valor da lavagem depende da cilindrada da moto. Acho que até 250 cc é R$ 18,00, até 500 cc é R$ 22,00, e a cera fica por R$ 2 ou R$ 3 no máximo. E inclui sempre a lubrificação da corrente. Não sei se ajustam, pois a minha nunca precisou. Mas se precisar, com certeza que o Sapólio ajusta. Ele até já deu uma regulada no meu freio.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

O Lissão nem sabia que tinha algo parecido aqui em SBC, show de bola o local, eles trabalham com mecânica também??
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Em breve vai ter algo parecido em Porto Alegre. :oops: :roll:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

caruso escreveu:O Lissão nem sabia que tinha algo parecido aqui em SBC, show de bola o local, eles trabalham com mecânica também??

Trabalham sim, o principal la é entendido de motos speed de competição, mas ele disse qu mexe com tudo tranquilamente!

A única coisa que não aconselho é vc trocar óleo lá eheheh! Fui trocar o da Drag, ia dar 115 reais heheheh!! Ele só tem um óleo Motul carissimo la..! :evil:
Lissão

2.13.3
F_M
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2009, 14:15
Localização: São Paulo

Alguém poderia indicar algum lava rápido aqui em Sampa? Perto do Butantan talvez...Tô pagando R$25,00 sem ajuste ou lubrificação...
Abç
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Cara tem o Sapólius Moto Point, fica na José Maria Witaker, não é tão perto do Butantã, mas é perto, nos reunimos toda quinta para um Happy Hour, apareça lá pra conhecer, após ás 18:00, procure pelo pessoal do fórum ou pelo Sapólio.

No fórum Passeios e Viagens, aqui mesmo no motos custom, encontra o tópico do Happy São Paulo, lá tem o endereço correto do Sapólius
Caruso


Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Responder