Commotos S. B. do Campo - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Commotos

Rua Marechal Deodoro, 2468 - Centro
S.B.do Campo – SP
Cep: 09726-250

Telefone: (11) 3907-1900

E-mail: contato@commoto.com.br

Site: http://www.commoto.com.br/index.html
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Hoje a tarde internei minha amante(Mirage) na Commotos Revenda e Oficina da Kasinski aqui de São Bernardo.

Vou aproveitar e relatar como será a experiencia aqui para ajudar o pessoal do ABC que esteja em dúvidas quanto a qualidade da loja!

O problema é um barulho parecido com uma panela de pressão, suspeita de que o mecanico que mecheu nela semana passada nao encaixou direito ou até mesmo trincou o coletor..!

De cara o Mecânico da Commotos tbm chegou ao mesmo diagnóstico que eu imaginava!

Beleza! Já deixei a moto lá, aproveitei e pedi a troca das pastilhas de freio e do filtro de ar. E também uma revisão completa na moto, da parte elétrica e carburação.

O Luis(mecanico), um senhor que aparentou entender da moto, coneversei com ele e o mesmo conhece bem já os problemas passiveis da Mirage, de CDI, Sensor de pezinho.. etc..! Conversamos bastante, e de fato senti bastante confiança nele.

A principio a previsão de entrega da minha moto ficou para Sábado 29/11 ou segunda 01/12


Vamos ver como será!

No meio da semana ligarei lá e posto aqui como estão as coisas!

Boa sorte pra mim!!

:wink:
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bom!!

O prazo de entrega foi cumprido, mas como eu estava na Gen Osório quando me ligaram pra falar que tava pronta acabei retirando a moto apenaas na Segunda feira!

Foi feita a troca do filtro de ar, das pastilhas do freio, limpeza e reglagem do carburador, e por fim lavaram a moto (bela lavagem por sinal)!

Hoje retornei lá na loja pois estava ouvindo um barulho de peça solta quando passava em buracos.. mas esse barulho vinha de antes dessa revisão já, o Sr Luis (mecanico lá) matou o problema na hora, uma das presilhas que seguram a lente do farol estava solta!

Finalmente, recomendo o serviço da oficina da Commotos!


Fui bem atendido, fiquei satisfeito com o serviço.. o valor final achei meio alto, mas até ai sendo um serviço bem feito e dentro do prazo tá ótimo!!


:wink:
Lissão

2.13.3
Responder