Como trocar o espelho retrovisor, etc

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Jony Bigode
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2009, 07:36

Virago e GS500 sao excelentes
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
pisudo48
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2010, 07:44
Localização: Água Boa

OLA.. GALERA.. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UM RETROVISOR DA SUZUKI INTRUDER.. SE LGUEM PUDER ME AJUDA.. AGRDEÇO.. VALEW
guilherme.tw
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2008, 10:48
Localização: Campinas

MAVERICK'S escreveu:Pessoal,

Tb to com o mesmo problema. Minha moto veio com retrovisores pequenos e paralelos. Eles vibram muito com a moto em movimento. A visibilidade é muito ruim. To pensando em colocar um par cromado redondo original (que normalmente é de melhor qualidade) de algum modelo de moto. Alguém conhece alguma moto que tenha um par de retrovisores originais redondos e cromados a um custo legal? Os originais da Viraguinho são feios mesmo!!
Eu gosto do modelo da CB-500, porém a Yamaha tem rosca invertida no espelho direito as Hondas já não possuem.
O Google é meu pastor, nada me faltará!
Marcelopollo
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2010, 18:52
Localização: São Paulo

olá , queria saber a medida da rosca dos retrovisores
da Amazonas . se poderem ajudar, desde já , obrigado .
Retro
maktub
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Out 2009, 07:53
Localização: São Paulo

já é de conhecimento que os retrovisores da mirage trepidam...troquei por um modelo ''cruz de malta'' são um pouco menores e chamam bem mais atenção...ai vem o problema ,uma vez que fui parado ,o policial me perguntou a respeito...sinto que corro perigo de multa. Pessoal vcs tem alguma experiência nesse sentido com retrovisores ''não originais''?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

O importante é te-los
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

maktub escreveu:já é de conhecimento que os retrovisores da mirage trepidam...
Trepidam como a maioria das motos. Nada que impeça de utilizá-los. Nunca será uma imagem limpa como em um automóvel, mas não trepida tanto assim. Também dependerá da velocidade: Acima de 130km/h, irá trepidar sim. O guidom trepida também?

Nunca vi ninguém ser multado por usar retrovisores que não sejam os originais. Mas o "bom senso" vale nessa hora: Usar aqueles fininhos e não usar nenhum retrovisor, é a mesma coisa.
Imagem
maktub
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Out 2009, 07:53
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:
maktub escreveu:já é de conhecimento que os retrovisores da mirage trepidam...
Trepidam como a maioria das motos. Nada que impeça de utilizá-los. Nunca será uma imagem limpa como em um automóvel, mas não trepida tanto assim. Também dependerá da velocidade: Acima de 130km/h, irá trepidar sim. O guidom trepida também?

Nunca vi ninguém ser multado por usar retrovisores que não sejam os originais. Mas o "bom senso" vale nessa hora: Usar aqueles fininhos e não usar nenhum retrovisor, é a mesma coisa.
Bom... então vou continuar com eles, acho melhores que os originais... se por acaso levar uma multa eu comunico aqui :wink:
Avatar do usuário
cecel2
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:38
Localização: Nova Andradina
Contato:

Bom dia!
Pessoal eu sou meio novato no mundo das custom, e a primeira coisa que pretendo trocar na minha moto são os retrovisores, porém ja procurei na internet e no manual mais não encontrei em lugar nenhum que me fale qual o tamanho da rosca e se ela é normal ou invertida! Sera que alguém poderia me tirar essa dúvida!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cecel2 escreveu:Bom dia!
Pessoal eu sou meio novato no mundo das custom, e a primeira coisa que pretendo trocar na minha moto são os retrovisores, porém ja procurei na internet e no manual mais não encontrei em lugar nenhum que me fale qual o tamanho da rosca e se ela é normal ou invertida! Sera que alguém poderia me tirar essa dúvida!
Normalmente um espelho gira pra o lado direito e o outro pro lado esquerdo a bitola da rosca vai depender do modelo da moto, por exemplo na Mirage 250 eu usei o espelho da Intruder 125.
Imagem
Responder