Mecânico de confiança em São Paulo - SP

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Essa foi fantástica. Deveria ser aberto um "Reclame aqui-MotoCustom", ia ser o maior sucesso. Tô falando sério.
fibeloko
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2012, 13:56
Localização: São Paulo

Fala galera, beleza?

(gostaria de saber se podem me ajudar com uma resposta)

Infelizmente tenho algo ruim para falar...
Deixei minha moto na oficina fazendo uns reparos, quando fui buscar ela estava cheia de névoa de tinta, deixei lá para arrumarem, fizeram um polimento geral para tirar toda a tinta que caiu nela.

Mas passaram alguma coisa que tem óleo, soltou a cola da fita isolante que tinha em uma mangueira e o PIOR:

O freio dianteiro já era! Não freia mais!

E eu descobri isso da prior maneira :/

Vocês sabem o que eu posso fazer?
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

fibeloko escreveu:Fala galera, beleza?

(gostaria de saber se podem me ajudar com uma resposta)

Infelizmente tenho algo ruim para falar...
Deixei minha moto na oficina fazendo uns reparos, quando fui buscar ela estava cheia de névoa de tinta, deixei lá para arrumarem, fizeram um polimento geral para tirar toda a tinta que caiu nela.

Mas passaram alguma coisa que tem óleo, soltou a cola da fita isolante que tinha em uma mangueira e o PIOR:

O freio dianteiro já era! Não freia mais!

E eu descobri isso da prior maneira :/

Vocês sabem o que eu posso fazer?
Ola amigo,

Você não informou qual é a sua moto, mas vou considerar que ela tenha freio a disco na dianteira, então provavelmente o mesmo óleo, que você disse terem usado na limpeza, pode ter contaminado o disco de freio e a pastilha. Neste caso basta lavar o disco com detergente (pode ser os de cozinha) e jogar água, espere secar e de umas voltas freando suavemente até a pastilha de freio eliminar os resíduos de óleo. Estou imaginando que eles não desmontaram o sistema de freio da sua moto na oficina, caso tenham mexido nos freios é melhor você levar para uma oficina de confiança.

Abraços.
Imagem
fibeloko
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2012, 13:56
Localização: São Paulo

jbrigagao escreveu:
fibeloko escreveu:Fala galera, beleza?

(gostaria de saber se podem me ajudar com uma resposta)

Infelizmente tenho algo ruim para falar...
Deixei minha moto na oficina fazendo uns reparos, quando fui buscar ela estava cheia de névoa de tinta, deixei lá para arrumarem, fizeram um polimento geral para tirar toda a tinta que caiu nela.

Mas passaram alguma coisa que tem óleo, soltou a cola da fita isolante que tinha em uma mangueira e o PIOR:

O freio dianteiro já era! Não freia mais!

E eu descobri isso da prior maneira :/

Vocês sabem o que eu posso fazer?
Ola amigo,

Você não informou qual é a sua moto, mas vou considerar que ela tenha freio a disco na dianteira, então provavelmente o mesmo óleo, que você disse terem usado na limpeza, pode ter contaminado o disco de freio e a pastilha. Neste caso basta lavar o disco com detergente (pode ser os de cozinha) e jogar água, espere secar e de umas voltas freando suavemente até a pastilha de freio eliminar os resíduos de óleo. Estou imaginando que eles não desmontaram o sistema de freio da sua moto na oficina, caso tenham mexido nos freios é melhor você levar para uma oficina de confiança.

Abraços.
Obrigado pela resposta!

A moto é uma Suzuki intruder 125, freio a disco mesmo. O problema é que eu cai duas vezes por esses freios. Deixei na mesma oficina que fez a cagad* para arrumarem, o cara disse que verificou e tava tudo ok, mas não verificou nada! Eu vou dar uma limpada, mas vou ter que procurar a justiça.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

fibeloko escreveu:
A moto é uma Suzuki intruder 125, freio a disco mesmo. O problema é que eu cai duas vezes por esses freios. Deixei na mesma oficina que fez a cag*da para arrumarem, o cara disse que verificou e tava tudo ok, mas não verificou nada! Eu vou dar uma limpada, mas vou ter que procurar a justiça.
Bom, nesse caso vais ter que ir no juizado de pequenas causas e pra isso (ou outro juizado) vais ter que apresentar provas, 3 orçamentos, e acho que o mais seguro seria o reparo numa autorizado com o laudo do problema. Que não sei se vão fornecer de bom grado.
Imagem
fibeloko
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2012, 13:56
Localização: São Paulo

cros escreveu:
fibeloko escreveu:
A moto é uma Suzuki intruder 125, freio a disco mesmo. O problema é que eu cai duas vezes por esses freios. Deixei na mesma oficina que fez a cag*da para arrumarem, o cara disse que verificou e tava tudo ok, mas não verificou nada! Eu vou dar uma limpada, mas vou ter que procurar a justiça.
Bom, nesse caso vais ter que ir no juizado de pequenas causas e pra isso (ou outro juizado) vais ter que apresentar provas, 3 orçamentos, e acho que o mais seguro seria o reparo numa autorizado com o laudo do problema. Que não sei se vão fornecer de bom grado.
Obrigado meu caro! Vou solicitar um laudo.
Conrado
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:51

RenanSP escreveu:Depois de deixar a moto num "mexânico" que só trouxe maiores problemas para minha Mirage (quebra de parafuso dentro do motor em virtude de aperto excessivo, e deixar toda a parte elétrica mal posta) encontrei uma mecânica que entende do assunto:

RD Motos , Na R. Albion 450, no bairro da Lapa (z. oeste SP).


Deixei a moto lá por conta desses dois problemas relatados, além de ter resolvido muito bem, ainda diagnosticou e resolvou outros grilinhos da moto que estavam enchendo o saco e eu nao descobria o que era por conta. Mecânico pró ativo e preço muito honesto.

Se alguém quiser o contato passo por MP, o nome do mecânico é Carlao.
Aceitei a recomendação do Renan há um tempo, realmente, excelente mecânico, experiente, sincero e o principal, justo.

Fica aí mais uma recomendação para o Carlão.
acacioosorio
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2013, 12:55
Localização: Santos

Olá amigos, eu possuo uma Virago 250, ano 98, e estou em busca de um lugar pra dar um tapa ANIMAL na minha viraguinho, desde ferrugem pra sair (moro em Santos...), motor, tudo, TUDO possivel, quero minha querida como se tivesse saido de fabrica...

Poderiam me dizer algum lugar no estado de São Paulo?

Agradeço a todos!
Nenhuma...
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Minha oficina de confiança é essa:

www.garagemotocenter.com.br

O Flávio é parceirão do Pepe Legal MC.
Zanchetta
Imagem
Eduardo Aquino
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Jul 2013, 16:03
Localização: Carapicuíba

Olá Mirageiros!
Gostaria de indicar um ótimo mecânico para Mirage 250 em Barueri! Só mexe com Custom e entende muito de Mirage. Quem quizer maiores detalhes, mande uma MP ! Abraços à todos!!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
Responder