Oficinas Mecânicas/Mecânicos/elétrica - Curitiba/PR

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Raphael.azh
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2009, 10:30
Localização: Curitiba

Pessoal, encontrei o mecanico certo pra mexer na minha Savage. O cara é muito atencioso, o atendimento é fora de série e o mecanico (Nino) entende demais de motos!
Uma semana antes do Natal passei lá na MotoShop na João Negrão pra comprar e instalar piscas bullet na minha selvagem, bom o pessoal tinha os piscas lá, mais me falaram que pra instalar na savage teria que comprar também um adaptador (30 reais o par) e que eles não trabalham com a parte eletrica no sabado (ja era quase 1h da tarde tb) então eu desisti de comprar e fui embora. no caminho da minha casa vi uma lojinha meio suspeita e resovi parar e ver se tinha os piscas lá. bom eles tinham os mesmos piscas, pelo mesmo preço, então perguntei se eles instalavam. e o Mecanico olhou a minha moto e falou que instalava, mais me cobraria 20 reais de mão de obra. pedi para instalar e o cara fez tudo, me perguntou se eu queria colocar o pisca da frente no guidon, eu achei a ideia legal, e ele fez na hora um adaptador pro pisca no guidon (além de mecanico ele é um ótimo ferramenteiro tb), muito bem feito por sinal, cobriu todo o cabeamento do pisca, fazendo uma especie de chicote, com um ótimo acabamento. no pisca traseiro ele teve que praticamente desmontar a parte traseira da moto, pra colocar a fiação e fixar os piscas. O trampo demorou, sai de lá 4h da tarde de sábado, mais ficou muuuito massa a moto, valeu a pena, só de conversar com o Nino vc ve que ele realmnente entende um absurdo de moto. Pelo trabalho que deu resolvi por conta própria pagar uma mão de obra de 50 conto no lugar dos 20 que ele pediu! se alguém estiver precisando de alguma coisa pode passar lá que o cara é fera. o nome da loja e oficina é Nino's Motos fica na Marechal Floriano 1503, quase esquina com a Getulho Vargas o telefone é 30160751.

Abraço a todos.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Grande dica Rapha, tava com umas ideias bem psyco pra uns piscas na macaca, vo dar uma passada lá. Um abraço.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Não tenho muito o que dizer sobre mecânicos até o momento e isso é muito bom, sinal de que não precisei. A minha princesa desde que peguei estava meio amarrada, parecia que ia se arrastando na retomada, em dezembro levei a motoca para revisão dos 12000 km na consecionária Hobby da Visconde de Guarapuava, foi feita regulagem de válvula, troca de velas, filtro de ar, óleo e filtro, a moto melhorou uns 30% acredito que agora ela esteja como é para ser.. Quem realizou o serviço foi o Felizberto, pessoa muito atenciosa.
Também recomendo a Márcia da Boutique, outra pessoa finíssima de fácil negociação..

Um abraço a todos..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Palhetad, só colocando no lugar, pois já exite o tópico.
O kinho já me atendeu e também gostei do seu serviço.


Então galera, não sei se é permitido indicar assim, mas, livre de qualquer compromisso (ele nao ta me pagando pra isso uaehueahuae)

Indico pra vocês para realização de qualquer serviço, manutenção, customização, adaptação, pintura, etc.
o QUINHO MOTOS em Curitiba. Eu encontrei por acaso e agora só levo pra ele. Foi o melhor mecânico que eu encontrei pra mexer com a minha Intruder 250, e ele mexe com qualquer moto, grande ou pequena!
Os preços dele são bem bons, comparado com o mercado e é absurdamente mais barato que levar na autorizada (lá nos arrancam o couro!)

A oficina dele fica do lado do terminal do Boa Vista, e o telefone é 3257-4080.

Espero que não esteja infringindo as regras do forum ai... qualquer coisa me deem um toque que eu apago...
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Palhetad
Mensagens: 63
Registrado em: 21 Ago 2010, 12:17
Localização: Curitiba

Então vamo arrumar:

Indico pra vocês para realização de qualquer serviço, manutenção, customização, adaptação, pintura, etc.
o QUINHO MOTOS em Curitiba. Eu encontrei por acaso e agora só levo pra ele. Foi o melhor mecânico que eu encontrei pra mexer com a minha Intruder 250, e ele mexe com qualquer moto, grande ou pequena!
Os preços dele são bem bons, comparado com o mercado e é absurdamente mais barato que levar na autorizada (lá nos arrancam o couro!)

A oficina dele fica do lado do terminal do Boa Vista, e o telefone é 3257-4080.
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Frazatto
Mensagens: 128
Registrado em: 07 Ago 2009, 09:36
Localização: Curitiba

Fala pessoal.

Me mudei recentemente para Curitiba e minha Viraguinho decidiu que não gosta mais de mim. Tive uma pane elétrica geral e depois de um mês parada está dando sintomas de carburador sujo (ou combustível ruim, não sei dizer) e uns curtos elétricos estranhos (pisa no freio acende o farol).

Não vi ninguém nesse tópico falando sobre oficina para Yamaha, alguém indica alguma sme ser a concessionária?
No site da http://www.yamaha-motor.com.br/concessionarias eles indicam a Promotossul como sendo a melhor da cidade, mas eles querem me cobrar $220 pela limpeza de carburador mais o tempo que levar para achar o problema elétrico e o guincho ainda é por minha conta :P

O que vocês acham? É isso mesmo e boa?
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Piá, leva lá no quinho, assim como o palhetad falou, eu já levei minha 535 quando ela ainda estava comigo e ele deu jeito em tudo e não extorquiu meu bolso como a maioria por aí faz, o telefone dele é cel 96059778, blza?
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Frazatto
Mensagens: 128
Registrado em: 07 Ago 2009, 09:36
Localização: Curitiba

Mais uma boa avaliação do Quinho!

Foi um serviço extenso (por burrada minha, mas isso é outra história), no final das contas teve que limpar o carburador, trocar o CDI e encontrar um curto circuito muito estranho entre o farol e a luz de freio.
O atendimento é muito bom, me explicaram tudo e testaram todos os problemas junto comigo para mostrar q estava arrumado mesmo.

A moto está melhor do que antes de dar os problemas, mandou muito bem.
senzo
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2018, 10:00

Bom dia,

Alguem poderia me indicar alguma oficina/mecanico em Londrina-PR que trabalhe com motor de uma marauder VZ800?
Teria que abrir o motor, trocar os selos entre outras coisas.

Grato,

Senzo
Responder