Oficinas Mecânicas/Mecânicos/elétrica - Curitiba/PR

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Pois é, só posso dizer q fiquei muito descontente, primeiro quebraram meu easy rider pois colocaram na pickup e arrebentaram no teto da oficina, depois fui descobrir qdo me entregaram a moto, (nas muitas vezes q fui lá ninguém abriu o bico para falar), na noite que me entregaram, a moto veio com piscas trocados, o paralama traseiro que havia sido laminado volto partido junto onde estava o pisca, o paralama dianteiro que havia entortado não foi entregue junto com a moto, qdo foi entregue a parte inferior dele estava pintada, mas com o partido lateral em baixo onde ele havia sido entortado, o easy foi entregue depois de qse um mês para arrumarem a khda que fiseram e vou ter que mandar arrumar, pois veio ruim e com a cromagem na parte interna ( lado de dentro, não internamente as barras)descascada, acredito que pelo excesso de temperatura da solda e possivelmente uma meia cromagem, poisse tivessem feito algo bem feito, não teria saido assim.
Ou seja, vou ter que mandar refazer o serviço deles.
Não recomendo de forma alguma.
Ainda estou pensando se nao vou voltar na hdi para reclamar.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Bom, hoje eu peguei a macaca que havia deixado para revisão geral, o valor cobrado foi de R$ 180,00 ( com troca de óleo), que achei aceitável. A oficina é bem organizada e com muitos equipamentos que demonstram uma preocupação com a qualidade do serviço, incluindo 3 plataformas elevadas, que se equipara em quantidade com as grandes do ramo ( qdo tinha a burgman na rigon tambem haviam 3 dessas). Após a retirada e primeira volta já senti que a moto estava com uma pegada melhor (acredito que em virtude da regulagem de válvulas), puxando muito mais e com um ruído mais "macio" do motor. Os itens que foram supervisionados e ou trocados serão enviados no meu e-mail, e em seguido posto aqui. Mas a princípio gostei do serviço.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
HigorGF
Mensagens: 234
Registrado em: 07 Jan 2009, 16:48
Localização: Curitiba

que oficina é esta?
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Estão aqui os itens feitos na revisão, tem q agendar e a minha demorou 3 dias para entregarem.

MEGA MOTO PEÇAS
Rua Pedro Eloy de Souza, 1509 B
Bairro Alto – Curitiba- Paraná
(41) 3014-0033

REVISÃO COMPLETA

SISTEMA ELÉTRICO
- Carga na bateria
- Verificar sistema de carga/alternador
- Verificar interruptores/instrumentos/sistemas de iluminação
- Ajustar foco do farol

MOTOR E TRASMISSÃO
- Verificar o desgaste da guia da corrente de transmissão
- Regulagem das válvulas
- Regulagem da embreagem
- Verificação do filtro do óleo
- Verificação do nível do óleo

LUBRIFICAÇÃO
- Lubrificar cabos de acelerador, embreagem e freio
- Lubrificar eixos
- Lubrificar rolamentos

SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO
- Limpeza do filtro de tela
- Limpeza do filtro de ar
- Limpeza do filtro de gasolina
- Limpeza do carburador
- Regulagem do carburador
- Verificar e ajustar afogador
SISTEMA DE FREIO
- Limpeza dos cubos
- Limpeza dos espelhos do freio
- Limpeza do patin do freio/ pastilha
- Lubrificação do eixo abre patins
- Verificar fluido de freio

SISTEMA DE SUSPENSÃO
- Lubrificação da balança traseira
- Verificação da suspensão dianteira SISTEMA DE IGINIÇÃO
- Limpeza da vela e calibragem


CORRENTE DE TRASMISSÃO
- Verificar, ajustar e lubrificar
SISTEMA DE DIREÇÃO
- Ajuste da caixa de direção

VERIFICAR E REAPERTAR
- Parafusos, porcas e fixadores PNEUS
- Verificar e calibrar
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
HigorGF
Mensagens: 234
Registrado em: 07 Jan 2009, 16:48
Localização: Curitiba

fala sério... se eles fizeram isso por apenas 180 dinheiros com troca de óleo eu vou passar longe de concessionária
Ótima dica, brother...
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Olá Pessoal

Semana passada tive um problema elétrico na minha FY 250 e levei na Mega Motos, seguindo a dica acima.
Gostei muito da oficina, por ser muito organizada, resolver o problema com rapidez e os caras bem gente fina.
Vale a pena, ainda mais por ser muito próxima da minha casa.

Obrigado pela dica!
orlando
Mensagens: 1063
Registrado em: 08 Mai 2009, 17:13
Localização: Curitiba
Contato:

Bom hoje eu fui trocar meu pneu traseiro, rodei um monte primeiro passei na mega, mas lá eles não trocavam, depois fui em outros 3borracheiros, também não, depois subindo pra pinhais vi uma concessionária honda e um auto center, cheguei na concessionária e o mecânico disse que trocaria, e sairia 30 cascalhos, depois ele veio me pedir desculpas, pois o gerente disse q por ser yamaha eles não trocariam, (burrice ou tava sobrando dinheiro ali), desci ate o autocenter e nada, me indicaram um borracheiro no posto ali pra aixo, nada, me indicaram um outro autocenter ali ja jacob macanham, nada, me indicaram um "moreninho" na frente da igreja católica na jacob macanham, surpresa, o moreninho trocou, foi super gente boa, e me cobrou 10 cascalhos, dei 15 só pelo atendimento e atenção dele.
Fui conferir no ma nual de serviço e a montagem estava ok. Esta foi a minha peregrinação desta tarde, nome da borracharia: Rober.
Um abraço a todos.
PS. Dá 10 tipos de medo de chegar em concessionárias agora.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
edicap
Mensagens: 85
Registrado em: 24 Jun 2008, 19:42
Localização: Curitiba

pessoal, preciso de uma indicação pra levar minha mirage.

ela está há muito tempo na vianna motos dizem que tá com problema no cdi e estou esperando o tal do cdi chegar até hoje, isso já tem bem mais de um mês. já me encheu o saco esperar e amanhã vou lá tirar a moto e quero levar em outro lugar.

ela só tava com problema na partida, não ligava na partida elétrica, só no tranco.

essa mega é boa mesmo? será que eles encaram mexer numa mirage??? fica perto do meu trabalho então seria tranquilo pra levar.
betochaves07
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Ago 2009, 10:12
Localização: Curitiba

Olá Edicap,

A minha FYM não pegava também, erá só no tranco...o mecânico deles detectou curto na chave de seta, trocou e ficou zerada. Gastei R$ 60.00,
Eu gostei da oficina, apesar de pequena é bem limpa e organizada, mas essa é minha opinião até por não conhecer outras oficinas de moto.
Martinez
Mensagens: 641
Registrado em: 05 Dez 2009, 15:46
Localização: Curitiba

Adicionando locais que sempre me atenderam bem desde que comprei a ``genoveva``rss
novaonda
Rua Del Leopoldo Belczak, 1717
Capão da Imbuia - Curitiba - PR
(41)3266-6060
atendimento é dez o mecanico de confiança entregam sempre no dia marcado e um preço legal.
duas quadras do terminal do capão da imbuia.

peças e acessorios eu compro da simitério motos
Rua joão negrão 798
(41) 3222-7575
atendimento é dez e o preço sempre negociavel.

Bem essa é a minha opinião, e toda vez que eu precisei fui muito bem atendido.]
espero ter colaborado apesar de ter uma genoveva que fica até charmosa com os alforges.
Imagem
Responder