Cabo de Acelerador Drag Star 2007

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Marcos Alexandre
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2017, 12:53

Pessoal, boa tarde, gostaria de saber a nomenclatura correta do cabo de acelerador da yamaha drag star 650cc. Ano 2007 mod 2008. O meu arrebentou e estou na duvida para comprar. tem dois cabos o do acelerador e o do retorno. Quero somente o do acelerador. Para poder comprar pela internet e não vir errado.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Marcos Alexandre escreveu: 27 Set 2017, 13:01 Pessoal, boa tarde, gostaria de saber a nomenclatura correta do cabo de acelerador da yamaha drag star 650cc. Ano 2007 mod 2008. O meu arrebentou e estou na duvida para comprar. tem dois cabos o do acelerador e o do retorno. Quero somente o do acelerador. Para poder comprar pela internet e não vir errado.
Porque tu não pega o cabo quebrado e vai numa loja qualquer e pede um com o mesmo comprimento ou a maior e troca? Via de regra todos os cabos são iguais só muda o comprimento, tu pode manter a capa e passar o novo cabo por dentro.
Não sei se essas lojas pela internet vão tratar a peça pelo código visto que são genéricas e código é coisa de fabricante do original.

Até cabo de bicicleta resolve numa emergencia.
Imagem
Marcos Alexandre
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2017, 12:53

Ok. obrigado pela dica.
Responder