LR Motos - Avaliação (SP)

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Miau escreveu:...pra confeccionar uma petição bem resumida e sem muito blablabla técnico.. mas eficaz. (juízes não gostam de ler muito e nem de tentar entender termos técnicos)...
E uma fonte (letra) em tamanho razoável e um bom espaçamento. Parágrafos curtos e impactantes. Juízes (a maioria) não tem paciência com petição muito longa e letras pequenas e com pouco espaçamento entre as linhas...rs. Falo com conhecimento de causa, pois trabalho no judiciário trabalhista que no bojo é igual, pois entra petições que tem que ser despachadas, sentenciadas e afins e vejo a cara de alguns juízes para algumas petições...rs
Imagem
Vanni
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:06
Localização: São Paulo

Obrigado galera por mais essas dicas, assim que tiver novidades eu informo aqui.
A moto já está em outra oficina e já senti muita diferença: Nesta do orçamento era 198 dilmas pra passar no aparelho deles, hoje, a primeira coisa que o cara fez foi passar no aparelho sem nenhuma cobrança, um dos cilindros deu um valor muito alto para um item que não lembro agora (acho que consumo) e ele disse que por mais mal regulado que o carburador estivesse nunca daria aquele valor. Esta semana sai o orçamento, já foi possível perceber que o mecânico é gente boa, tem experiência e é de confiança de um amigo meu de mais de 20 anos.

Um abração!!!
Responder