Mutirão de Manutenção & Prevenção

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A idéia está lançada, agora é preciso se organizar por região, bairro, cidade etc..
Fazer uma agenda de manutenção e promover os encontros...

Por exemplo quem for no proximo encontro organizado pelo pessoal do forum já pode reservar um periodo para trocar as idéias e quem sabe ao menos trocar o oleo, revisar a relação etc.
Imagem
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

blz... de ideia... o pessoal aki do Sul esta marcando outro encontro que com certeza desta vez eu vou... e assim vamos entrelasar mais ainda a amizade e marcar esse grupo para manutenções em nossas motos....
Loading...
GERHARDT
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2009, 17:31
Localização: Nova Friburgo

silvio_vaz escreveu:
GERHARDT, eu iria numa boa sou de SP mas meus parentes são todos de Nova Friburgo - Cidade linda.

Abs
Pois venha quando quiser; sou aposentado e quando não estou na estrada maldizendo a minha GYPSY (a Mirage 250 dEFeItos), estou de bobeira procurando o que fazer em casa.[/u]
Os Horse Powers de uma moto são facilmente medidos entre as duas orelhas do motociclista.
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

Cros

Acho excelente a tua idéia de reuniões para trocar informações e por a mão na graxa.Eu tenho bastante ferramentas e gosto de mexer na minha moto.Quanto a troca de óleo, já tenho alguma restrição porque normalmente o preço do óleo já inclui a troca então não vejo vantagem fazer a troca caseira(minha opinião).
abraços
zeabreu
Dasaev
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:20
Localização: São Paulo

Parabéns ao criador desse tópico, e todos os colaboradores.
O assunto aguçou os meus sentidos, uma vez que sempre tive curiosidade a respeito da Manutenção da minha Viúva Negra.
Acompanho essa Comunidade a uns 2 anos, mas estava meio ausente.

Espero poder participar dos próximos encontros!
Avatar do usuário
leilanecris
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jul 2009, 15:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Estou dentro! Tá difícil achar mecânico bom aqui no Rio, e a maioria ainda tenta passar mulher pra trás.
Intruder 125 2008 Preta - 2009-2013 - Guerreira
TDM 225 2000 Vermelho Grenah - atual - Égua
GERHARDT
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2009, 17:31
Localização: Nova Friburgo

leilanecris escreveu:Estou dentro! Tá difícil achar mecânico bom aqui no Rio, e a maioria ainda tenta passar mulher pra trás.
]/

quando reisar sobe a serra, eu entendo alguma coisa de moto caeburada.
Os Horse Powers de uma moto são facilmente medidos entre as duas orelhas do motociclista.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Cros idéia muito boa esta tua!. Devemos divulgar isso, até para o pessoal que gosta de mexer e coisa e talis já irem adquirindo de forma individual ou em grupo os tais kits básicos de ferramentas, depois ir aprimorando o tal kit. Até porque isso tem um custo. Essa de ter um notbook com os manuais de praticamente todas as motos que tem aqui no foro também é uma, com internet boa até para se surgir alguma dúvida se pesquisar na hora.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Cros é a mecânica que vai dar a instrução e "mexer" nas partes movéis da máquina!?...bahhh! caiu os butiá dos borso....rs, esse é o estímulo para liberar o espaço é!?...to nessa!, eu agarantiu um cantinho aconchegante no "cafofo do osama"!...rsss, vou mandar a patroa visitar a mãe dela...é só marcar a data...kkkk
Imagem
Responder