Kasinski/Suzuki AGE Moto - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

O que você acha do atentimento da Age Moto?

Bom, resolveram bem o meu problema...
1
33%
Muito Bom, atendimento perfeito...
2
67%
Regular, atenderam razoavelmente bem...
0
Não há votos registrados
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 3
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Age Moto

Concessionária Suzuki e autorizados Kasinski.

Av. Nazaré, 1.651 - Ipiranga - São Paulo - SP.
Fone:(11)6915-7144
E-mail:oficina@agemoto.com.br

http://www.agemoto.com.br/
Paulo Moura
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom resolvi, testar a dica do Kings e levei minha Bebe, pra Age moto.

Quanto a parte tecnica so vou poder postar na semana que vem, pois só irei retira-la no proximo sabado, tinha a opção de pegar ela hoje mesmo, mas estou meio sem tempo pra ficar esperando, e resolvi deixar ela lá.

Bom em materia de atendimento, está otimo a Marcela responde rapido os e-mails (nem foi preciso ligar pra lá fiz tudo por e-mail), preço bom, agora fica faltando só o principal, O serviço....

Quando pegar ela falo como foi, mas por enquanto sem dor de cabeça....rsrsrs
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

ops!!!!! :oops:
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Como esse tem enquete o outro foi fechado... :lol:
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Tenho praticamente certeza que essa concessionária somente apareceu de uns tempos para cá (uns 3 meses) no site da Kasinski.

Liguei lá perguntando e me disseram que já são autorizados Kasinski há muito tempo. Antes eles vendiam motos Kasinski e Suzuki e prestavam assistência às duas marcas. No entanto, o Sr. Kasinski solicitou exclusividade da marca para que eles continuassem vendendo as motos. Resultado: deixaram de vender a K e ficaram com a Suzuki.

De qualquer forma, o preço para fazer revisão de 3.000 Km da Mirage foi o melhor que encontrei - R$ 139,00, incluindo óleo, filtro, lavagem e mão de obra.

Na outras concessionárias de SP o preço varia de R$ 190,00 a R$ 220,00. Ao meu ver, o preço está salgado demais, pois o kit de óleo pode ser encontrado por uns R$ 30,00 na Gen Osório, e o resto é mão de obra e lucro.

Além disso, a disponibilidade deles era mais imediata. Nas outras a espera era de no mínimo 10 dias para agendar.

Assim que tiver feito a revisão com eles, posto outros comentários sobre a concessionária.
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Busquei minha Mirage ontem após revisão de 3.000 Km na AGE Moto.

Gostei muito do serviço. Recomendo. A concessionária parece pequena olhando da rua, mas é muito grande, possui uma oficina enorme na parte debaixo. Me surpreendi com o grande número de Mirages que vi por lá. Achava que teria somente Suzuki, mas pelo visto muitos Mirageiros levam suas motos lá, o que é muito bom, pois assim os mecânicos pegam experiência em mexer na moto.

A Marcela do atendimento da oficina é muito gente fina e atenciosa. Às vezes é meio difícil falar com ela ao telefone, pois ela cuida praticamente sozinha do atendimento. Ao deixar a moto lá, ela guardou meu capacete, fez um check-list completo da moto, e deu uma boa atenção. O mecânico também foi gente fina, veio conversar comigo quando fui buscar a moto. Tudo feito em um único dia, sem atrasos e surpresas.

Revisão mais barata que encontrei, pesquisando nas concessionárias de SP: R$ 139,00 incluindo óleo, filtro, mão de obra e lavagem.

Possuem também muitas motos "semi-novas". Ouvi um papo lá de que recentemente fizeram uma auditoria na loja e demitiram diversas "laranjas podres". Isso com certeza tem em vários lugares, e ponto positivo para esta concessionárias que fez seu dever de casa.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Kings escreveu:Me surpreendi com o grande número de Mirages que vi por lá.
A minha tava lá no meio tambem.....(to com saudades :cry: )


Código: Selecionar todos

A Marcela do atendimento da oficina é muito gente fina e atenciosa
Faço sua minhas palavras.

Código: Selecionar todos

Tudo feito em um único dia, sem atrasos e surpresas.
Bom no meu caso, por escolha minha preferi deixar ela no sabado e busca amanha (sabado seguinte), mas ontem a Marcela me ligou, e falou que ela já está pronta é só ir retirar.

bom quanto ao mecanico, eu não cheguei a conversar com ele, tava com pressa no dia, mas vamos ver amanha quanto for buscar meu bebe......rsrsrs
Paulo Moura
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Peguei a moto hoje, otimo trabalho, atendimento bom .

Enfim recomendo!!!!!! :lol:
Paulo Moura
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Bom, passada a primeira impressão sobre a loja, fiquei muito decepcionado com ela. Levei a moto para fazer carburação, e voltou ainda pior. Me entregaram a moto dando vários estouros no escapamento. Deixei a moto outras duas vezes e me entregaram super mal regulada. Nem depois de falar com o Gerente, deixar a moto mais dois dias lá, não conseguiram regular direito. Pelo visto os mecânicos não entendem nada da Mirage, pois em seguida levei na Motonac e deixaram ela redondinha.

Numa dessas vezes, regularam tão mal que amarelou a ponteira do escapamento. Conseguiram uma peça nova, pois estava na garantia. No entanto, demorou 3 meses devido a umas trapalhadas da loja e quando colocaram, deixaram a moto junto com as outras para vender, e alguém deve ter pisado na ponteira, deixando ela com uns riscos. Disseram que iriam trocar, mas até agora nada.

Numa outra ocasião em que deixei a moto lá, o tanque voltou riscado. Assumiram a culpa, mandaram polir mas continuou riscado. Na sequência, tive que trocar o tanque, pois veio de fábrica com um racho na emenda que foi abrindo. Trocaram o tanque (garantia) mas nem para limpar o banco. A gasolina atacou o couro, ele tá rasgando e ainda melou o tanque novo na parte embaixo do banco e parece que nem tem mais como remover (ainda bem que essa parte fica escondida).

Última trapalhada deles: liguei lá, informaram que a moto estava pronta. Peguei ônibus, metrô e chegando lá, a moto não estava pronta. Essa foi a gota dágua. Não volto nunca mais lá e não recomendo a ninguém que tenha Kasinski.
Responder