Relação: Lubrificação & Manutenção

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mr Allans escreveu:Opa, bom dia!
Só uma dúvida, o óleo spray sai fácil com a chuva? no que li a respeito dos tipos de librificantes para a corrente, não vi falando sobre este ponto. Obrigado
Depende do spray, tem uns WD40 , Loctite que são finos e vão sair com chuva, já um oleo 90 (motor ou cambio de caminhão) já ficam por mais tempo.

Tem outro spray branco que permanece mais tempo, mas com chuva, tem que repor a lubrificação.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

O que eu uso não sai fácil não, dura bem. Agora também nunca andei no dilúvio.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Mr Allans
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:44
Localização: Ribeirão Preto

Opa, obrigado... de qualquer forma vou repondo a vaselina da menina rsrs
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Paulo Roberto Magalhães
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:08
Localização: Florianópolis

Hoje por acaso entrei aqui e vi as mensagens sobre lubrificação de correntes. Eu comprei um sistema de lubrificação de correntes chamado SCOTTOILER. Não sei se alguém aqui conhece. Comprei por indicação de um amigo que já usa há bastante tempo. Cara, a coisa funciona e cumpre o que promete. Limpa e lubrifica ao mesmo tempo, com um sistema automático e sem sujeira alguma o que é o melhor de tudo!!! Vale a pena conferir.
Abs
Beto 73
Beto 73
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Paulo Roberto Magalhães escreveu:Hoje por acaso entrei aqui e vi as mensagens sobre lubrificação de correntes. Eu comprei um sistema de lubrificação de correntes chamado SCOTTOILER. Não sei se alguém aqui conhece. Comprei por indicação de um amigo que já usa há bastante tempo. Cara, a coisa funciona e cumpre o que promete. Limpa e lubrifica ao mesmo tempo, com um sistema automático e sem sujeira alguma o que é o melhor de tudo!!! Vale a pena conferir.
Abs
Beto 73
Tinha um desses acho que nacional, por ai, era vendido a 150 reias mais ou menos, mas meio dificil de achar... senão me engano tem algo sobre no inicio do topico.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Esse importado não é barato... mas parece funcionar muito bem...

Link

Abraços
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Paulo Roberto Magalhães
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2009, 14:08
Localização: Florianópolis

No Mercado Livre o Scottoiler já está disponível para venda e a grande vantagem é que dá para dividir em várias vezes no cartão de crédito.
Tá aí o link que cai direto na página.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-srad-_JM

Abs
Beto 73
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Nossa 585 reais? Prefiro comprar um capacete melhor ou turbinar a moto hehe. Mas uma pergunta besta... Esse sistema aí só serve para lubrificar a corrente automaticamente, nos poupando de lubrificar manualmente? Só isso?

Por 150 reais no produto "nacional" talvez seja até uma boa comprar, mas 585 conto não pago nem fu... a não ser que faça muito além do que apenas "lubrificar corrente".
Mirage 250
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Manocharlie escreveu:Nossa 585 reais? Prefiro comprar um capacete melhor ou turbinar a moto hehe. Mas uma pergunta besta... Esse sistema aí só serve para lubrificar a corrente automaticamente, nos poupando de lubrificar manualmente? Só isso?

Por 150 reais no produto "nacional" talvez seja até uma boa comprar, mas 585 conto não pago nem fu... a não ser que faça muito além do que apenas "lubrificar corrente".
Só lubrificar a corrente a partir do vácuo do motor, mantendo sua corrente lubrificada a cada 15.000 km e depois você recarrega ele apenas com óleo...

No ML parcelado sai o preço de lojista, se for comprar no ML só vale a pena no à vista... sem nota fiscal...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Po galera, convenhamos, melhor fazer manualmente do que pagar quase 600 reais, concordam?
Mirage 250
Responder