46 Edgard Soares - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Edgard Soares?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
5
21%
Bom, resolveram bem meu problema...
7
29%
Muito Bom, atendimento perfeito...
5
21%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
7
29%
 
Total de votos: 24
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Puxa Kings... Estou prestes a fazer a revisão de 3000km na Mirage, e pretendia levar na Edgar Soares ao invés da MotoPlace; mas agora você me deixou em dúvida.
Avise se tiver outras notícas ou algum parecer da Kasinski.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Tambem estou pra fazer revisão na minha, e faço das minhas as palavras do jirschik, só fiquei na duvida tambem se foi na loja do centro ou do jabaquara, to querendo levar a minha no jabaquara, apesar que deve ser o mesmo dono e pelo que o Kings descreveu ele não merece prestar serviços pra mim (não que eu seja importante, mas pra mim uma empresa ou prestador de serviços tem que ter o maximo de respeito com seus clientes).

E Jovi isso de deixar as motos na rua acontece na loja do jabaquara tambem????? e se sim eles conseguem fazer a revisão no mesmo dia????


Mais uma duvida...o que, que acontece com as autorizadas da Kasinski???? Ninguem avisa pra esse povo, que nos (consumidores da marca/empresa Kasinski a que eles representam pagamos por esses serviços, por que eles dão a entender que estão fazendo um favor pra gente e não prestando um serviço pago.
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Moura,

Acontece também no Jabaquara... Não são todas, ficam umas duas ou três na rua e não sei o motivo, se vão ser entregues logo, ou se acabaram de chegar...

Agora a loja do centro fica tudo na rua mesmo...

O Edgard não é um poço de gentileza... fui mal atendido por ele na loja do centro, já falei sobre isso... Agora ele vai pouco na loja do Jabaquara, pelo menos só vi ele lá uma vez... :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Pessoal, conforme eu relatei, ocorreu na loja do Centro. Mas faço questão de não levar NUNCA mais minha Mirage em nenhuma lojas desses picaretas.

Detalhe: a loja do Jabaquara fica super perto de casa. Eu tinha levado na loja do Centro pois minha ex-namorada mora lá perto e porque estou fazendo um curso lá perto, portanto estou sempre por lá.

Bom, não sobram muitas escolhas de concessionárias, já que a poderosa Kasinski possui somente 4 concessionárias na maior cidade do Brasil. Estou pensando em levar na Motonac, mas ainda não me decidi.

Se aceitam um conselho meu: FUJAM DA EDGARD SOARES!

Para revisões, estou pensando em levar na AGE Motos, que fica na Av. Nazareth, no Ipiranga. Eles são autorizados da Suzuki, e pelo que me informaram, vendiam Kasinski também, mas esta queria exclusividade para venda de motos, e portanto ficaram somente como autorizada para revisão e peças. Detalhe: o preço da revisão de 3.000 Km é muito mais em conta lá.

Minha moto está com quase 3.000 Km, e assim que ficar pronta dos reparos, vou levar lá e dou um feedback sobre os serviços.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Kings escreveu:Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - autorizada Kasinski

Roberto R F Silva
Teu depoimento está rendendo lá naquela panelinha do M@D, parei com eles, a maioria tem muito preconceito e são extremamente agressivos.

Já é público e notório o que se passa nesse pais a respeito do pós venda, senão não existiria a lei do consumidor, procons (que são uma inutilidade) JEC etc etc..

Se uma empresa tivesse o interesse de prestar um bom atendimento, faria isso de imediato, nem deixaria cair na boca do povo, pois não tem pior propaganda do que essa...
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Certamente o pessoal lá não é tão receptivo. Claro que eles tem receio de que tudo seja FAKE, mas na internet não tem como pedir documento de todo mundo, o que também não adiantaria de nada.

Num determinado tópico em que uma mulher se apresentou por lá, mandaram umas 50 msgs dizendo que era FAKE, que queriam foto, e a mulher nem ai, dizendo que ela não estava lá procurando marido.

Mas creio que isso seja inerente ao próprio crescimento do forum. Quanto maior, mais pessoas sensatas aparecem, mas por outro lado outros tantos sem cérebro. O ruim é quando essa turminha do contra se acha dono do forum, somente por conhecer alguns outros membros ativos e por postarem frequentemente. De que adianta conhecer algumas pessoas se no total já houve mais de 1600 visitas em menos de um dia?

Houve uma "resposta" de um sobrinho do Edgard que frequenta o forum. Não achei suas respostas coerentes, pois disse que a loja não é dele, mas em seguida me ameaçou com o bom advogado que ele diz ter. A loja é dele ou não é? O advogado é dele ou da loja? Acredito que uma posição esclarecedora dos fatos teria sido muito mais proveitosa da parte dele, mas apenas se resumiu a fazer ameaças. Sem mais.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu estava monitorando até agora, mas o dono da verdade e amigo de um tal 10zin ou sei lá, fechou o tópico, ai já viu o tamaho da panelinha... além disso deu pra ver que ali a maioria é um bando de abonado, que tem moto grande e despreza qualquer coisa que não seja, Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki...

O resto pra eles é o resto, teve um que tem uma 1300 e falou que quem compra um mirage nem devia ficar agitando ou coisa parecida, já deletei o link do bookmark e eles que vão procurar as turminha deles...
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

O Edgard tem alguns fãs que respeitam a história da família Edgard Soares, mas independente disso acho que essa história passa à não valer nada quando ele passa a ser grosso com as pessoas... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bom não faço ideia do que a Familia Edgar Soares fez pra ter respeito, não to nem ai pra esse pessoal da M@D, só sei que agora não sei pra onde levar minha moto pra revisão, já deixai de fazer a dos 1000km na autorizada por não gostar do atendimento na motonac, agora não só em solidariedade ao Kings, como pela falta de respeito desse tal edgar, não sei na onde levar minha Miraguinha pra fazer a revisão....

Jovi, o Edu Dunas não faz revisão não??? :D :D ta osso achar um lugar de respeito pra levar minha filhinha..
Paulo Moura
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Moura, você mora perto de Guarulhos. Tem autorizada Kasinski por lá, não tem? Acho que fica até mais próximo que vir para o Centro de SP.
Responder