46 Edgard Soares - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Edgard Soares?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
5
21%
Bom, resolveram bem meu problema...
7
29%
Muito Bom, atendimento perfeito...
5
21%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
7
29%
 
Total de votos: 24
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Kings escreveu:Ainda não, ela ainda está na Motonac fazendo os reparos da queda.
Caramba, o caso com a edgar, te atrazou bastante heim :shock: :shock:
Paulo Moura
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Atrasou sim. E fora isso tem toda a demora da seguradora, da nova vistoria, das peças.

Mas o que ferrou mesmo foi a decepção do Edgar.
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Pessoal

A star Motos em Santo André, se vc conversar com os mecanicos eles são legais, e se der uma caixinha melhor ainda, quanto ao que vcs estão falando da edgar, a star então é bem melhor heim, pelo menos no máximo 2 a 3 dias ja esta feita a revisão.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Caramba, alem de mal atendimento a edgar é bem cara, ela cobra na revisão das 3.000 km:

R$150,00 pela revisão + R$70,00 pela troca de oleo + filtro.....total de R$220,00


já na dica do Kings, na Age motos a revisão sai por R$85,00 + R$42,00 pela troca de oleo + filtro......total de R$127,00(no e-mail, a Marcela diz que se eu levar ela no primeiro horario pego ela no mesmo dia)...

pronto já sei na onde levar a Miraguinha.........

Valeu Kings....
Paulo Moura
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Na star motos paguei na revisão do 9.000 km R$ 111,00 foi trocado o oleo, vela e a revisão, já na com motos em sbc eu iria gastar R$ 185,00

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Vejam só como são casos e casos...

Durante minha viagem à Bonito/MS a minha corrente estourou, a história vou contar lá no tópico da viagem, mas hoje sai com a moto e a corrente afrouxou de novo e quebrou. Fui na Edgard Soares do Jabaquara e conversei com a Lucy, expliquei que precisava da moto para ir ao trabalho amanhã e etc... e ela fez um encaixe e os caras trocaram minha relação ainda hoje e já estou com a moto em casa de relação nova...

Esse tipo de coisa me faz dar vários pontos pra eles...

Curioso foi que encontrei o Edgard por lá e ele comentou que estava à par da postagem do Kings e brevemente me explicou o ponto de vista dele sobre o que ocorreu, ainda que não se fizesse necessário afinal essa é uma comunidade imparcial e nem posso comentar nada sobre nenhuma das partes por que não vivi o problema...

:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Eu sempre parti do principio de que o comerciante deve a qualquer custo dirimir problemas com o cliente, entenda-se por cliente aquele que obteve algum produto ou serviço dentro das conformidades comercias entre as partes, se caso o cliente tentou de alguma forma fraudar o negocio ai é outro caso.

Quando tentei alguns anos atrás, prestar serviço de informatica, tanto montagem e venda de micros, quanto conserto, cansei de ter prejuizos para poder deixar o produto/serviço em condições, isso faz parte, por essas e outras desisti pois não tinha margem de lucro que garanti-se extornar os problemas que ocorriam na maioria placas de computador oriundas del paraguai, de onde eu não tinha reposição, como todos bem sabem a dificuldade nisso. Nem a diferença de valor cobria um eventual problema.

Já no caso de uma empresa grande como essa, ela tem uma margem enorme margem de lucro, (e muitos casos como o já conhecido da montadora que não quer resarcir o cliente pela scooter com defeito) eles podem sim absorver um possivel em troca de manter o nome na praça intacto, isso é melhor que gastar uma fortuna em publicidade.

Pois todos irão recomendar.
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros;
Hoje em dia as margens de lucro são apertadas até para lojas grandes. O que conta hoje é o volume pois a concorrencia é grande. Efetuar uma troca de um produto de sua responsabilidade é obrigação mas trocar uma moto com defeito é obrigação da fábrica. A revenda não vai fazer isso.

É raro achar uma fábrica, por maior que seja, que efetue troca de produto sem que se tenha muito trabalho. Levei 10 meses pra trocar um telefone celular da LG com defeito. LG hein. Imagine uma moto.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Amigos como sabe quebrei a pedaleira, então entrei em contato com a edgard soares e perguntei se tinha pronta entrega, falei com o jerson e ele foi muito atencioso e falou que iria enviar no mesmo dia, e cumpriu sua palavra a pedaleira chegou aqui hoje.Gostei do atendimento.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jefreytas
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:25

nao ponho meu pé la por nada muito sem educação o povo!!!!
Responder