Caramba, o caso com a edgar, te atrazou bastante heimKings escreveu:Ainda não, ela ainda está na Motonac fazendo os reparos da queda.
46 Edgard Soares - Avaliação
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
Paulo Moura
Atrasou sim. E fora isso tem toda a demora da seguradora, da nova vistoria, das peças.
Mas o que ferrou mesmo foi a decepção do Edgar.
Mas o que ferrou mesmo foi a decepção do Edgar.
-
- Mensagens: 288
- Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
- Localização: Santo André
- Contato:
Pessoal
A star Motos em Santo André, se vc conversar com os mecanicos eles são legais, e se der uma caixinha melhor ainda, quanto ao que vcs estão falando da edgar, a star então é bem melhor heim, pelo menos no máximo 2 a 3 dias ja esta feita a revisão.
Abraços
A star Motos em Santo André, se vc conversar com os mecanicos eles são legais, e se der uma caixinha melhor ainda, quanto ao que vcs estão falando da edgar, a star então é bem melhor heim, pelo menos no máximo 2 a 3 dias ja esta feita a revisão.
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Caramba, alem de mal atendimento a edgar é bem cara, ela cobra na revisão das 3.000 km:
R$150,00 pela revisão + R$70,00 pela troca de oleo + filtro.....total de R$220,00
já na dica do Kings, na Age motos a revisão sai por R$85,00 + R$42,00 pela troca de oleo + filtro......total de R$127,00(no e-mail, a Marcela diz que se eu levar ela no primeiro horario pego ela no mesmo dia)...
pronto já sei na onde levar a Miraguinha.........
Valeu Kings....
R$150,00 pela revisão + R$70,00 pela troca de oleo + filtro.....total de R$220,00
já na dica do Kings, na Age motos a revisão sai por R$85,00 + R$42,00 pela troca de oleo + filtro......total de R$127,00(no e-mail, a Marcela diz que se eu levar ela no primeiro horario pego ela no mesmo dia)...
pronto já sei na onde levar a Miraguinha.........
Valeu Kings....
Paulo Moura
-
- Mensagens: 288
- Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
- Localização: Santo André
- Contato:
Na star motos paguei na revisão do 9.000 km R$ 111,00 foi trocado o oleo, vela e a revisão, já na com motos em sbc eu iria gastar R$ 185,00
Abraços
Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Vejam só como são casos e casos...
Durante minha viagem à Bonito/MS a minha corrente estourou, a história vou contar lá no tópico da viagem, mas hoje sai com a moto e a corrente afrouxou de novo e quebrou. Fui na Edgard Soares do Jabaquara e conversei com a Lucy, expliquei que precisava da moto para ir ao trabalho amanhã e etc... e ela fez um encaixe e os caras trocaram minha relação ainda hoje e já estou com a moto em casa de relação nova...
Esse tipo de coisa me faz dar vários pontos pra eles...
Curioso foi que encontrei o Edgard por lá e ele comentou que estava à par da postagem do Kings e brevemente me explicou o ponto de vista dele sobre o que ocorreu, ainda que não se fizesse necessário afinal essa é uma comunidade imparcial e nem posso comentar nada sobre nenhuma das partes por que não vivi o problema...
Durante minha viagem à Bonito/MS a minha corrente estourou, a história vou contar lá no tópico da viagem, mas hoje sai com a moto e a corrente afrouxou de novo e quebrou. Fui na Edgard Soares do Jabaquara e conversei com a Lucy, expliquei que precisava da moto para ir ao trabalho amanhã e etc... e ela fez um encaixe e os caras trocaram minha relação ainda hoje e já estou com a moto em casa de relação nova...
Esse tipo de coisa me faz dar vários pontos pra eles...
Curioso foi que encontrei o Edgard por lá e ele comentou que estava à par da postagem do Kings e brevemente me explicou o ponto de vista dele sobre o que ocorreu, ainda que não se fizesse necessário afinal essa é uma comunidade imparcial e nem posso comentar nada sobre nenhuma das partes por que não vivi o problema...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Eu sempre parti do principio de que o comerciante deve a qualquer custo dirimir problemas com o cliente, entenda-se por cliente aquele que obteve algum produto ou serviço dentro das conformidades comercias entre as partes, se caso o cliente tentou de alguma forma fraudar o negocio ai é outro caso.
Quando tentei alguns anos atrás, prestar serviço de informatica, tanto montagem e venda de micros, quanto conserto, cansei de ter prejuizos para poder deixar o produto/serviço em condições, isso faz parte, por essas e outras desisti pois não tinha margem de lucro que garanti-se extornar os problemas que ocorriam na maioria placas de computador oriundas del paraguai, de onde eu não tinha reposição, como todos bem sabem a dificuldade nisso. Nem a diferença de valor cobria um eventual problema.
Já no caso de uma empresa grande como essa, ela tem uma margem enorme margem de lucro, (e muitos casos como o já conhecido da montadora que não quer resarcir o cliente pela scooter com defeito) eles podem sim absorver um possivel em troca de manter o nome na praça intacto, isso é melhor que gastar uma fortuna em publicidade.
Pois todos irão recomendar.
Quando tentei alguns anos atrás, prestar serviço de informatica, tanto montagem e venda de micros, quanto conserto, cansei de ter prejuizos para poder deixar o produto/serviço em condições, isso faz parte, por essas e outras desisti pois não tinha margem de lucro que garanti-se extornar os problemas que ocorriam na maioria placas de computador oriundas del paraguai, de onde eu não tinha reposição, como todos bem sabem a dificuldade nisso. Nem a diferença de valor cobria um eventual problema.
Já no caso de uma empresa grande como essa, ela tem uma margem enorme margem de lucro, (e muitos casos como o já conhecido da montadora que não quer resarcir o cliente pela scooter com defeito) eles podem sim absorver um possivel em troca de manter o nome na praça intacto, isso é melhor que gastar uma fortuna em publicidade.
Pois todos irão recomendar.
Cros;
Hoje em dia as margens de lucro são apertadas até para lojas grandes. O que conta hoje é o volume pois a concorrencia é grande. Efetuar uma troca de um produto de sua responsabilidade é obrigação mas trocar uma moto com defeito é obrigação da fábrica. A revenda não vai fazer isso.
É raro achar uma fábrica, por maior que seja, que efetue troca de produto sem que se tenha muito trabalho. Levei 10 meses pra trocar um telefone celular da LG com defeito. LG hein. Imagine uma moto.
Hoje em dia as margens de lucro são apertadas até para lojas grandes. O que conta hoje é o volume pois a concorrencia é grande. Efetuar uma troca de um produto de sua responsabilidade é obrigação mas trocar uma moto com defeito é obrigação da fábrica. A revenda não vai fazer isso.
É raro achar uma fábrica, por maior que seja, que efetue troca de produto sem que se tenha muito trabalho. Levei 10 meses pra trocar um telefone celular da LG com defeito. LG hein. Imagine uma moto.
-
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Amigos como sabe quebrei a pedaleira, então entrei em contato com a edgard soares e perguntei se tinha pronta entrega, falei com o jerson e ele foi muito atencioso e falou que iria enviar no mesmo dia, e cumpriu sua palavra a pedaleira chegou aqui hoje.Gostei do atendimento.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
nao ponho meu pé la por nada muito sem educação o povo!!!!