46 Edgard Soares - Avaliação

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

O que você acha do atentimento da Edgard Soares?

Regular, atenderam razoavelmente bem...
5
21%
Bom, resolveram bem meu problema...
7
29%
Muito Bom, atendimento perfeito...
5
21%
Ruim, não atenderam bem, não solucionaram o problema...
7
29%
 
Total de votos: 24
Avatar do usuário
jlrh
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2010, 12:07

Pessoal, fui hoje na Edgar Soares do centro para colocar alguns equipamentos na minha mirage,(Sissy bar, alforges, protetor do motor e para-brisa) já que a autorizada aqui de Itanhaém não tem nada de acessórios. Fui muito bem atendido pelo pessoal de lá, instalaram os acessórios na hora,e ainda me deram um brinde...pelo atendimento que tive, estou pensando seriamente em fazer a revisão dos 3.000 lá. Na minha modesta opinião, por enquanto a Edgar do centro é a melhor opção no momento em relação a Kasinski.
MIRAGE 250 EFI
Avatar do usuário
paulorpaf
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Nov 2009, 17:39
Localização: São Paulo

Até agora a minha experiência com a Edgard do Centro é a seguinte:

Comprei um protetor de motor, melhor preço. Não instalei lá, quando levei até outra loja para instalar o cara falou que o parafuso que sustenta umas das barras de proteção "quebrou".

Voltei na Edgard Soares e pedi garantia, bem como a peça não havia sido instalada com eles, deixei a barra e o parafuso com eles para análise.

2 dias depois, me ligam falando que tava pronto. Cheguei lá e me cobram 20 e nem explicam nada. Paguei e fui junto ao mecânico, ele trocou a barra por outra e trocou também os 4 parafusos (o quebrado e os outros 3).

Achei que saiu barato, podiam ter alegado que o outro instalador fez "caca" mais o pessoal não é um primor de comunicação.

Amanhã deixarei a moto para revisão de 1000 km.
Já perguntei o precinho... $ 60.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

paulorpaf escreveu:Amanhã deixarei a moto para revisão de 1000 km.
Já perguntei o precinho... $ 60.
Não se esqueça esse precinho é por que a mão de obra é gratuita na revisão de 1.000km depois a coisa fica bem mais feia, mesmo assim recomendo fazer revisões na autorizada... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

joviman escreveu:
paulorpaf escreveu:Amanhã deixarei a moto para revisão de 1000 km.
Já perguntei o precinho... $ 60.
Não se esqueça esse precinho é por que a mão de obra é gratuita na revisão de 1.000km depois a coisa fica bem mais feia, mesmo assim recomendo fazer revisões na autorizada... :idea:
...então o precinho deve ser para pagar 1,5l de óleo, 1 retentor e 1 filtro de óleo. Eu costumo pagar por isso $25,00 + $2,00 + $5,00 = R$32,00 :wink:

Paulo, fique tranquilo: Se você acompanhar os tópicos do site MotosCustom, em breve irá executar estas tarefas, aprenderá mais sobre sua motocicleta e irá economizar dinheiro na manutenção, para INVESTIR NOS PASSEIOS!!! :D
Imagem
Avatar do usuário
rui.julio
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Mai 2010, 23:02
Localização: São Paulo

Caros,

Minha experiência com a Edgard Soares não é das melhores... :(
Fiz duas revisões da minha Cruise na Edgard da Bar~]ao de Limeira e, em todas as vezes que fiz a tal da "revisão agendada", minha moto ficou no mínimo uns 3 dias parada, do lado de fora, na rua, sem ser mexida (mesmo a manutenção sendo agendada). Além disso, nas duas vezes tive que voltar para rever problemas (relação com problemas e o prisioneiro que quebrou pouco depois de er retirado da loja) e o relê que troquei que durou pouco tempo (nem 6 meses), devido a qualidade (era paralelo, bem vagabundo e nçao me informaram isso na compra).
Fora a já conhecida "amabilidade" do Sr. Edgard (a pouco tempo eu mesmo presenciei o mesmo gritando com um cliente, sem necessidade).
Por essas e por outras que, infelizmente não posso indicar o Edgard da Barão de Limeira (porém, nunca utilizei os serviços da Jabaquara)
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Só pra atualizar o tópico, comprei uma mirage 250 na edgard soares do jabaquara, até aqui fui muito bem atendido pelo Leandro, nota 10/10, vamos ver como fica o atendimento conforme o tempo for passando hehehe
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Bom, finalmente a Edgard Soares da Av Jabaquara se revelou pra mim ...


O cara que me vendeu a moto, super atencioso me enganou ... Me ofereceu o alarme e disse que se eu comprasse a moto zero com ele, e fizesse a instalação do alarme na loja eu não perderia a garantia da moto.

A moto parou com 645 km, problemas de bateria descarregando com a moto desligada por conta de uma alarme mal instalado, como relatei nesse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fsZl2cq1ApY

Após várias indas e vindas e 2000 km depois, resolveram o problema.

Com 4000 mil km a luz do EFI acendeu, com 4200 km na Carvalho pint* a mais de 100km/h o motor apagou, tive que negociar com os carros pra chegar no acostamento.... assim que parei ouvi um estalo embaixo do tanque o motor voltou...

Quando estava levando a moto pra Edgard Soares, o motor apagou novamente, mas dessa vez na Radia Leste, dai por diante a moto só ficava ligada se acelerada.... era soltar o acelerador pro motor morrer, não importava a velocidade da moto.... Consegui chegar na CC.

No dia seguinte o Márcio da Edgard Soares me ligou e me informou que eu teria que pagar 150 reais pela mão de obra, questionei sobre a garantia, e ele me falou que não instalei o alarme com eles. Eu falei pra ele que não só instalei com eles como paguei pelo serviço com cartão de débito e que essa transação estava registrada no meu extrato bancário.

Então ele retrucou e disse que não importava, já que a garantia da parte elétrica e do alarme era só de 3 meses e que esse período já tinha passado, e portanto agora eu estou por conta, se pifar a EFI ou a ECU ou qualquer coisa mais cara o prejuizo é todo meu.

Comentei com ele que tinha planos pra subir de cilindrada e pegar a 650, e que esse episódio me deixou inseguro em fazer negócios com a empresa no futuro, e ele me saudou com um: "Ah, ok ... um pena"

Ontem, tirei o banco pra olhar o que foi feito na moto, e pra minha surpresa, encontrei bolos de fita isolante, terminais desconectados, fios saindo do chicote ligados ligados a lugar nenhum... A parte elétrica da moto está um lixo, não parece uma moto zero com pouco mais de 4 mil km que nunca foi mexida fora da concessionária.

Essa é o atendimento da Edgard Soares da Jabaquara, não recomendo pra ninguém, na primeira oportunidade eles colocam sua vida em risco tiram o deles da reta, que se dane o consumidor....

EDGAR SOARES NEM MORTO, DE VALOR A SUA VIDA E NÃO COMPRE/REVISE SUAS MOTOS LÁ.
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Edgard Soares do Jabaquara fechou.

Tem quase 1 mês que eu passava sábado 12h30 por ali e via fechado, achei que tinham mudado o horário. Até que na última semana apareceu a placa de aluga.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ygor CFH escreveu:Edgard Soares do Jabaquara fechou.

Tem quase 1 mês que eu passava sábado 12h30 por ali e via fechado, achei que tinham mudado o horário. Até que na última semana apareceu a placa de aluga.
Mudaram para a Mooca!

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
wilson escudero
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Jul 2012, 19:01
Localização: São Paulo
Contato:

Bem estranho ,não compensa fazer revisão lá só vai gastar mais os caras não assumem o que é de responsabilidade deles , e pode gastar o dedo de tanto ligar lá
INTRUDER 125 2008
MIRAGE 250 2011
Responder