Dayun - DY150-7 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Wagner B de Oliveira
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2009, 23:52
Localização: Salvador
Contato:

VALEU, GALERA!!!!!!!!!!!

Essa semana eu passo em uma concessionária, com fé em Yahweh!!!!!

acho que irei fazer uma otima aquisição, sim!!

abraço!
To doido pra comprar minha motoca!!! Só não decidi ainda qual comprar!! :(
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Galera ..

Estive verificando as postagens feitas e vi tambem algumas fotos dessa moto e notei que ela é copia .. fiel e autentica da Fenix 200cc

Deve ser do mesmo fabricante Chines :roll: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Lunar
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 09:03
Localização: Serra

Rinabom,
Acho que vc está enganado! A Dy 150-7 não se parece em nada com a MVK fenix! A única semelhança é que as duas são estilo custom! Creio que a DY 150-7 é até maior que a fenix 200. O desenho da Dy 150-7 se aproxima mais com o da HD Fat boy.

E elas estão longe de ter o mesmo fabricante!!
Oque eu já vi de reclamação da MVK não está no gibi! Enquanto que reclamação da Dayun, é quase impossível de se achar na NET.
Rodando com estilo!!
Avatar do usuário
Gabriel Ternes
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2009, 09:23

Caros amigos...

Sou novo no site e tb no mundo das motos. Senti a necessidade de adquirir uma moto, e comecei a pesquisar o que mais se encaixaria no meu bolso e no meu gosto. Gosto de motos com estilo, e a DY 150-7 é a que está na frente de minha preferência. Quero uma moto que seja diferenciada e bonita, e creio que depois de tanta coisa boa lida nesse fórum sobre essa moto, tenho certeza que será essa a minha moto.
Obrigado pelas dicas...
Avatar do usuário
allanchaos
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2009, 12:23

sera que irao fazer uma concessionaria em sao paulo aqui nao tem uma da dayun, e é isso que eu nao intendo.
Se alguem sabe de algum lugar em sao paulo que venda me avise por favor obrigado :)
a Estrada que tras a natureza, revela seu verdadeiro amor pelo ar em duas rodas.
Lunar
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 09:03
Localização: Serra

Tem uma em Santo Àndré!

Rua martim francisco,254 tel 4401-1853.

Infinty motos day.
Rodando com estilo!!
Avatar do usuário
allanchaos
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2009, 12:23

m[o longe ...eu moro em itaquera mas valeu pela ajuda javascript:emoticon(':D')
a Estrada que tras a natureza, revela seu verdadeiro amor pelo ar em duas rodas.
Avatar do usuário
marcusgoes66
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Fev 2009, 20:58

Pessoal,
tenho uma Dy150-7 to muito feliz com ela, até agora não problema nenhum e também não vi ninguém reclamando.
Quero umas dicas de escapamento, troquei pelo modelo esportivo da Protork (comprei na concessionária) mas não gostei do barulho, muito alto, coloquei de volta o original. O escapamento duplo, como é?
Quero colocar um escape mais bonito,cromado, mas que seja silencioso....
Também tô pensando em trocar a relação, prá da um pouco mais de conforto em alta velocidade (120km sem vibração excessiva), vale a pena?
Também to pensando em colocar um alforge lateral e bolha, fico em dúvida no melhor modelo.
Quem tiver algumas dicas, me enviem.
SDS
Góes
Lunar
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 09:03
Localização: Serra

marcusgoes66 escreveu:Pessoal,
tenho uma Dy150-7 to muito feliz com ela, até agora não problema nenhum e também não vi ninguém reclamando.
Quero umas dicas de escapamento, troquei pelo modelo esportivo da Protork (comprei na concessionária) mas não gostei do barulho, muito alto, coloquei de volta o original. O escapamento duplo, como é?
Quero colocar um escape mais bonito,cromado, mas que seja silencioso....
Também tô pensando em trocar a relação, prá da um pouco mais de conforto em alta velocidade (120km sem vibração excessiva), vale a pena?
Também to pensando em colocar um alforge lateral e bolha, fico em dúvida no melhor modelo.

Quem tiver algumas dicas, me enviem.
SDS
Góes
Olá Marcus!

È o seguinte:
Sobre o escape, tem duas coisas que vc tem que fazer para o barulho dele diminuir.
1º Usá-lo, pois com o tempo ele abaixa um pouco o som
2º Trocar a relação para 17X38.

A 2º é que vai ter mais efeito, pois o giro vai cair muito, forçando menos o motor, deixando o som bem mais baixo.

Sobre alforges, eu coloquei o modelo MASTER 750 do LALAU ALFORGES. È muito bonito, grande e de muito boa qualidade!

Sobre para-brisa, uma dica.
Não compre o pequeno nem o médio! Coloque o grande!!
Pq o peq. e médio além de ficarem horríveis na moto, não adianta quase nada e é $$$ jogado fora!!
Sobre marcas de para-brisa eu não sei te falar qual é boa!!

Valeu!!
Rodando com estilo!!
melspinola
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2009, 10:22
Localização: São Paulo
Contato:

Olá pessoas, acabei de me cadastrar neste forum, apesar de acompanhá-lo por bastante tempo. Comprei no sábado minha DY 150-7, ela eh linda!!! fiz test drive e nao teve jeito.. comprei mesmo.

Antes dela eu tinha uma Scooter, a Future, da Sundown. É uma scooter muito boa, nao anda nada, ninguem rouba, mas eu sempre ficava de olho nas motos custom q passavam por mim.

Acho que pegarei ela já emplacada e com documentos nesse sábado! (ela está montada e disponivel para eu pegar desde terça, estou me contendo, pois tenho medo de andar sem placa) nao vejo a hora!!!!

Respondendo a algumas perguntas, eu consegui uma negociação legal com a concessionária de Santo André (infinity). Eles fizeram a moto por R$6500 + 500 de documentação (com IPVA, DPVAT, emplacamento e licenciamento pagos). O atendimento deles é muito bom, sao bastante flexiveis para negociar preços e formas de pagamento. Até agora estou muito feliz com a revenda.. vamos ver depois q pegar a motoca!

A única coisa que me incomoda no visual dela é o escapamento.. eh feio demais, neh! como q fazem uma moto com um porte daquele, bonita daquele jeito e colocam um escapamento zuado daqueles? Queria saber se alguem trocou o escape, e qual o valor médio que gastaram. Se tiverem marcas/modelos legais para indicar!

Beijos a todos!
Melissa
Responder