Dayun - DY150-7 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
fj_custom
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Set 2009, 13:03
Localização: Maringá

Blz galera?

Sou novo no fórum e comprei a minha DY 150-7 pq quero começar devagar (pq não tenho $$ para comprar uma mais potente heheheh :P ) mas estou muito satisfeito com a moto... Não tenho o que reclamar! Mas como quero utilizar ela para viajar (claro que eu sei que terei que andar a 110 km/h pq não tem potencia para isso) e então, observando as postagens da galera, verifiquei que o bom seria trocar o pião e coroa para 17x38 para ela conseguir chegar aos 120 km/h e também me informaram que as pastilhas e lona do freio trazeiro posso utilizar da Suzuki Intruder 125 sem problemas...
Então a minha pergunta é se alguém de vocês poderia me dizer qual o valor que eu gastaria para colocar o pião e a coroa 17x38... (claro que sei que depende a localidade o preço), mas só para ter uma idéia...
Agradeço...
Abraço
Carlos Alberto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:43
Localização: Curitiba

Tudo bom fj
Cara não tenho noção do preço por que a coroa da minha foi trocada qdo comprei, aproveitei que o mecanico perguntou se eu queria uma maior pra estrada e concordei, foi feito atroca na faixa, mas pergunte na loja onde comprou que dai eles entran com contato com a distrubuidora e te arruman a peça, beleza.

Abraço
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
Lunar
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 09:03
Localização: Serra

Acho que o pinhão 17 (Bros 150) deve ser na faixa de 20,00. E a coroa (CG 99) na faixa de 35,00.
Rodando com estilo!!
Avatar do usuário
fj_custom
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Set 2009, 13:03
Localização: Maringá

Carlos Alberto escreveu:Tudo bom fj
Cara não tenho noção do preço por que a coroa da minha foi trocada qdo comprei, aproveitei que o mecanico perguntou se eu queria uma maior pra estrada e concordei, foi feito atroca na faixa, mas pergunte na loja onde comprou que dai eles entran com contato com a distrubuidora e te arruman a peça, beleza.

Abraço
Então o pessoal da loja tem a peça para que eu troque ? Isso é melhor do que eu pensava pq eu fiquei preocupado por causa da garantia da moto!
Mas obrigado pela dica! Vou conversar com eles para fazer a troca!
Abraço
Carlos Alberto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:43
Localização: Curitiba

Fj, veja bem eu comprei a minha direto no barracão onde as motos DAYUN são montadas, acompanhei todo processo de montagem da minha moto, e conheço o estoque de peças que eles tem aqui em Curitiba, aonde vc comprou a sua, já não posso garantir nada,ok. Mas como eu te disse, conversa com o pessoal que eles podem te vender tais peças.

Abraço
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
Avatar do usuário
fj_custom
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Set 2009, 13:03
Localização: Maringá

Carlos Alberto escreveu:Fj, veja bem eu comprei a minha direto no barracão onde as motos DAYUN são montadas, acompanhei todo processo de montagem da minha moto, e conheço o estoque de peças que eles tem aqui em Curitiba, aonde vc comprou a sua, já não posso garantir nada,ok. Mas como eu te disse, conversa com o pessoal que eles podem te vender tais peças.

Abraço
Jóia Carlos?

Então, entrei em contato com a loja onde comprei a moto e o mecânico me informou que para ela tem que ser a 16x38 e fica apenas R$30,00 e não foge da garantia devido a troca ser feita na própria loja. Isso me deixa ainda mais satisfeito em relação à moto e realmente como o vendedor me informou, as peças para a moto são realmente baratas!
Contudo, firmo que esta foi a melhor escolha que eu fiz...
Até final do ano, trocarei o escapamento original para o escapamento duplo e as pastilhas e lona de freio igual a Intruder 125.
Abraços...
Obs. Fica a dica para quem quer adiquirir esta custom fineza!!
Carlos Alberto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:43
Localização: Curitiba

Então Fj, tava olhando agora que vc é de Maringá, provalvelmente a sua moto foi montada aqui também, pelo menos passou por aqui. Assim que fizer as alterações coloca uma foto ao no forum valeu, eu estou hospedando umas fotos da minha e logo postarei como ela esta.

Abraço a todos
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
Wagner B de Oliveira
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2009, 23:52
Localização: Salvador
Contato:

rapaziada, eu to interessado nessa moto. Tava vendo a intruder, mas como o companheiro havia dito, ela é muito pequena pro modelo, queria algo mais agrassivo. Mas não sei o preço dela (dayun), no site eles não informam!
Alguém pode me dar o ar da luz e dizer-me mais ou menos quanto ela ta custando?

abraço a todos!
To doido pra comprar minha motoca!!! Só não decidi ainda qual comprar!! :(
Avatar do usuário
fj_custom
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Set 2009, 13:03
Localização: Maringá

Wagner B de Oliveira escreveu:rapaziada, eu to interessado nessa moto. Tava vendo a intruder, mas como o companheiro havia dito, ela é muito pequena pro modelo, queria algo mais agrassivo. Mas não sei o preço dela (dayun), no site eles não informam!
Alguém pode me dar o ar da luz e dizer-me mais ou menos quanto ela ta custando?

abraço a todos!
Tranquilo Wagner?
Seguinte, quando eu comprei a moto eu paguei R$ 6.900,00 porque estava tendo feirão aqui. Mas se não me falha a memória o vendedor informou que o preço normal dela é R$ 7.500,00. Tem que ver certinho... Se tiver na sua cidade, da uma passada lá e dê uma volta com ela. Eu to satisfeito com ela!!
Acho que os amigos aí podem te dizer tbem!
Abraço. Se for comprar, sucesso na aquisição!
Lunar
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 09:03
Localização: Serra

Em Salvador creio que vc consegue até por 6.400,00. Acho que tem duas lojas em Salvador. Emntão é só vc cotar e negociar!!
Rodando com estilo!!
Responder