Dúvida - Moto Michael

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
mariodanielbraga
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Abr 2011, 09:36
Localização: São Gonçalo do Amarante
Contato:

Ola pessoal do Fórum, meu nome é Mário Daniel, e moro em São Gonçalo do Amarante - ce. Aqui na cidade tem um senhor que possui uma moto que ele diz se chamar "michael ou mike" 1948, esla está desmontada e precisa de restauração. Um amigo de São Paulo que veio para cá trabalhou com restauração de motos foi ve-la mais não a reconheceu.
Então, alguem aqui sabe me informar o real nome dessa moto e se tem alguma foto para eu ver?

Agradeço a atenção de todos!
O bom seria poder desbravar o mundo a fora, vivendo 5km de cada vez.
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Cara, tenta bater umas fotos pro pessoal pelo menos ter uma idéia do que é...

abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

por acaso ela é uma moto com estilo puxado pro off road??
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

mariodanielbraga escreveu:Ola pessoal do Fórum, meu nome é Mário Daniel, e moro em São Gonçalo do Amarante - ce. Aqui na cidade tem um senhor que possui uma moto que ele diz se chamar "michael ou mike" 1948, esla está desmontada e precisa de restauração. Um amigo de São Paulo que veio para cá trabalhou com restauração de motos foi ve-la mais não a reconheceu.
Então, alguem aqui sabe me informar o real nome dessa moto e se tem alguma foto para eu ver?

Agradeço a atenção de todos!
Mario ja li alguma coisa aqui no forum sobre esta moto, como leio todos os tópicos não sei dizer onde li, mas de uma pesquisada por aqui, voce vai encontrar o comentario que te falo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder