Indian 1200: Peças

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Kras
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2011, 17:55
Localização: Porto Alegre

Olá, sou novo aqui no fórum.
Eu sempre gostei de motos antigas, em especial de uma Indian 1200 que um conhecido meu tinha numa cidade do interior.
Parece que esta moto ainda está lá, atirada em algum canto.
Eu queria entrar em contato com ele para tentar comprá-la.
Não sei qual estado ela se encontra e se o dono pretende vendê-la e a que preço.
Se eu fechar negócio, vai ser a primeira de uma longa etapa de restauração.
Por isso me antecipar e já ir pesquisando quem possa ter peças para este tipo de moto.
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Amigo, aconselho primeiro você saber exatamente que moto é pra você dar uma olhada na internet, porquê em lojas comuns você não vai encontrar, tenta ver quem tem ainda essa moto no Brasil pra você ligar e perguntar se tem peças de outras motos que serve nela, na parte de funilaria aconselho que você procure lojas de customização de motos, um cara que eu indico é o Wagner do Manri Motos, www.manrimotos.com.br, eles são muito bons mesmo, participam de campeonato e tudo mais, eles fazem toda essa parte da maneira que você quiser.

Kras, vai ser complicado peça pra essa moto, então o jeito é esse, olha na internet, vê quem está vendendo, liga e pergunta, aonde comprava peças pra ela e como o cara fazia, em relação a manutenção, as vezes você vai encontrar até um mecânico bom, porquê mecânico pra essa moto, também é difício.

Valeu, qualquer coisa me manda um MP
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kras
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2011, 17:55
Localização: Porto Alegre

Olá Felipe tudo bem,
Pelo que andei pesquisando, é difícil encontrar usuários desta moto no Brasil, ou pelo menos até agora achei pouca informação a respeito.
Mesmo que ela esteja no mesmo estado que a vi há uns bons anos atrás, estavam faltando algumas peças que dificilmente encontrarei, ou a um preço inviável ao meu bolso. Neste caso, pretendia customizar o que não encontrar, sem desfigurá-la.
Vou ver o link que me enviou.
Obrigado pelas dicas.
Abs
Kras
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Fev 2011, 17:55
Localização: Porto Alegre

Fazendo uma pesquisa, encontrei alguns sites americanos vendendo todo o tipo de peças para estas motos. Desde tamques até jogos de pistões e anéis.
Por um lado é uma boa notícia, mas por outro, me assustei com o preço das peças :shock: , sem falar no frete e na taxa de importação.
Se alguém se intreressar nestes sites me avisem que eu posto aqui.
Responder