Johnny Pag - Spyder 300 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

The Spyder 300 comes stock with dual disc front brakes and all stainless brake lines for great stopping power. We offset the triple trees for better handling and less front end flop. The Spyder also comes with the convenience of a pre-wired onboard auxiliary battery charger. All of our paint is brilliant pearl offered in 5 different color schemes. We have included plenty of chrome to satisfy your appetite including custom chrome rimes. The Spyder is driven by a 300cc engine which cruises between 70 and 75 mph while getting 60mpg (EST.)

ENGINE
Engine Type 300cc liquid-cooled parallel twin-cylinder 4 stroke
Bore and Stroke 57.0mm x 53.0mm
Compression
Ratio
10.2:1
Valve Train DOHC; two valves per cylinder
Induction Dual 26mm Keihin Vacuum carburetor
Ignition CDI
Fuel 93 Octane
Oil 10w 40
Engine
Lubrication
Forced Lubrication
HP 23.8/6500 RPM
Torque 18.5/6500 RPM
Idle Speed 1400-1600 RPM
Spark Plug A6RTC/A7RTC
DRIVE TRAIN
T ransmission 5-speed
G ear Ratio 1st 2.846 2nd 1.77 3rd 1.333 4th 1.083 5th 0.913
F inal Drive Chain KMC 520u0
C lutch Multiplate oil bath
CHASSIS / SUSPENSION / BRAKES
Front
Suspension
39mm forks
R ear Suspension Dual shocks (fully-adjustable)
F ront Brake Dual-disc with twin-piston calipers
R ear Brake Single disk with twin piston caliper
F ront Tire 80/90/21
R ear Tire 160/90/18
Front Rim 21x2.5” Chromed Alloy
R ear Rim 18”x4.5” Chromed Alloy
Tire pressure
Front
35 Psi
Tire pressure
Rear
35 Psi
DIMENSIONS
R ake 42 degrees
W heelbase 73 inches
S eat Height 20”-23” inches
C urb Weight 360 lbs
Ground
Clearance
6”
Fuel Capacity 3.5 gallons, including 0.75-gallon reserve
F uel Economy 65 MPG
OTHER
Emissions
Meets Current EPA standards. California version differs slightly
due to emissions equipment.
Available Colors
Solid Black, Black w/silver flames, Red w/silver flames, Blue
w/silver flames, Silver w/ silver flames
Model ID Spyder 300
FACTORY WARRANTY INFORMATION
6 Months Coverage of defects in materials and workmanship

Preço: MSRP $4,099.00 (Plus dealer fees) :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

bacana esta.. :wink:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Johnny Pag é uma marca de motos americana, ela acabou de instalar a primeira revenda do Brasil, aqui justamente na minha Metrópole Juiz de Fora.

Além da oficina eles abriram um bar da marca, muito legal por sinal.

Mas o que realmente interessa para nos é as motos, então vou falar. Um modelo deles é a Spyder 300cc, a qual segundo o vendedor a MVK Spyder é uma cópia dela, mas pelo que li na internet, a própria Johnny Pag é produzida na China e creio que ela venda a moto para MVK, mas isso é especulação minha mas confirmaria o que disseram que a MVK Spyder é de outro fornecedor. Pois com certeza a Johnny Pag é que produziu o design pelo que li. O vendedor me jogou altos papos, tipo as motos tem uma vantagem como o aerokip de fábrica que oferece uma melhor frenagem, mas ele me disse que ela chega a 190km/h quase ri, mas como um amigo trabalha no bar deles, tive que me deixar passar para poder voltar lá depois, mas ela parece ter uma qualidade boa, me passou melhor impressão que a Dafra Kansas 250 onde os cromados parecem velhos, os cromados dela parecem excelentes e a qualidade também parece muito boa. Spyder em vermelho:

Imagem
Eles vendem a Spyder em várias cores, prata (impressionante), vermelho, azul , preto e preto fosco (a que eu vi era fosca)

Mas a marca possui outras motos, como a uma estilo BOBBER a Balhog:

Imagem
Legalzinha, não estava em exposição ainda no bar.



Pro-street.
Imagem


E a Raptor Rx.
Imagem

Todas tem 300cc.

Site deles http://www.johnnypag.com/

As motos ainda não foram lançadas oficialmente então não sei o preço ao certo, mas o que me falaram prefiro nem comentar.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
Anderson(CLARK)
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Mar 2009, 12:15
Localização: Carapicuí­ba

É Yan,
Dificil dizer qual a mais bonita,
todas encantam!!!!
Fica a esperança de virem pra terra da garoa com
um pinguinho de dó dos menos desprovidos de
bens materiais e um pouco de conciência e pés no chão
na hora de estabelecer os temidos preços!!!
Já que no site americano a Spyder custa 4,699 e levando em conta q o dolar está a mais ou menos 2 reais e pouquinho, essa moto custaria em reais uns 9,400 , mas num é o q custa por aqui né?
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Yan esta noticia e muito boa, sou fã das Regal Raptors mas tenho o pé atras quanto a MVK. Qual o nome da revenda ai em Juiz de Fora? Tem site ou telefone?

Você acertou, a Spyder da MVK e a Spyder da Johnny Pag são produzidas pela Lifeng Group www.rega-raptor.com
Jardel - Belo Horizonte
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Nome da revenda não sei, mas tipo no site internacional da johnnypag, aparece o Brasil como em breve, acho que daqui a pouco lá vai ta aparecendo. Tel posso ver com você se quizer, mas o preço que ouvi tenho até medo de comentar aqui.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Valeu Yan! Esquenta não! Eu peguei o telefone no site do Alameda. O nome e JohnnyPag Club House, agora aqui pra nos VINTE E OITO MIL tá encostando na 883, Boulevard, a nova Midnight Star ou a Shadow. O Cristiano disse que vai ter uma lançamento ai dia 20 depois disto a intenção e vir aqui para BH... bem vamos vendo o desenrolar desta historia.
Jardel - Belo Horizonte
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Esses dias passei la perto e o cara tava lingando uma, o som é bonito, mas é uma 300cc com preço maior que uma Drag não vale nunca.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jrdtull
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Fev 2008, 19:28
Localização: Belo Horizonte

Achei o som bonito também. Não consigo entender o que leva esta moto ter este preço, mas das duas uma: Esta versão e incrivelmente surpreendente (e o cara falou que faz 190 :shock:) ou vão ser obrigados a adequar o preço para não concorrer com as 600/900.
Jardel - Belo Horizonte
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Cara, mas eu duvido que chega a 190 e mesmo se chegar no velocimetro que seja real, é humanamente impossivel a moto tem 300cc, e pesa bem mesmo, mais que a Mirage o cara me falou 400kg, mas acho que deve ser mais leve um pouco. E pelo que li no exterior tem 26cv, então nem rola. Ela precisaria no mínimo de uns 40cv, nem a Drag Star com 40 e poucos cv chega a 190, nem a bolevard chega.

Só para constar olhando em site ela pesa 360lbs que é igual a 164kg, vendedor acho que esqueceu de converter.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder