Comparativo: Mirage x Fym x VBlade x AME x Outras

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

ClaudioLC escreveu:
Moura eu tenho essas porqueras V8 (maverick, dodge, galaxie) desde 94 e já tive alguns... rsrs... mas nos ultimos anos a coisa virou modinha de rico e ficou dificil um cara esforçado como eu acompanhar a alta de preços das peças e m.o. estou praticamente decidido a vender esse maveco que está na retifica assim que montar e mudar o foco dos brinquedos para as customs. Mas por um tempo ficarei com ambos, vou tentar manter...

Abraços !!!!!
Putz! É triste ler isso, mas isso explica porque você encontra muitas vezes Sucatas (literalmente) para vender com preços tão altos, mas quem sabe em um futuro distante isso mude, afinal o Landau ainda continua como sonho de consumo...hehehe

Abraços
Paulo Moura
diegosanches
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mar 2013, 23:37
Contato:

Boa noite.
Á algum tempo venho juntando uma graninha pra realizar meu sonho de ter uma custom. Nao sou um cara maduro nem nada, apenas um velhote de 23 anos, e gosto muito desse mundo.
Nao entendo muito de mecânica (apesar de meu pai ser mecânico) e peças, e estou com uma moedinha legal pra comprar minha primeira menina.
Conforme conversado com alguns amigos, me foi passado o conceito de que motos como honda e yamaha são as únicas que prestam.
Lendo no fórum, vi que Mirage e V-Blade são boas (acho a Mirage linda), mas meu orçamento só basta para uma 250cc, mas pretendo viajar com minha esposa com a motoca.
Gostaria de pedir aqui algumas dicas de marcas, modelos e tal, pois um amigo me disse que Mirage 250 é ótima, mas o custo em manutenção e muito elevado.

Meu problema e peso (sou programador...ou seja...gordinho), e juntando eu e minha esposa damos uns 200kg. Uma 250cc agüentaria uma viagem de 150-200km de distancia?

Forte abraço e obrigado
diegosanches
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mar 2013, 23:37
Contato:

Boa noite.
Á algum tempo venho juntando uma graninha pra realizar meu sonho de ter uma custom. Nao sou um cara maduro nem nada, apenas um velhote de 23 anos, e gosto muito desse mundo.
Nao entendo muito de mecânica (apesar de meu pai ser mecânico) e peças, e estou com uma moedinha legal pra comprar minha primeira menina.
Conforme conversado com alguns amigos, me foi passado o conceito de que motos como honda e yamaha são as únicas que prestam.
Lendo no fórum, vi que Mirage e V-Blade são boas (acho a Mirage linda), mas meu orçamento só basta para uma 250cc, mas pretendo viajar com minha esposa com a motoca.
Gostaria de pedir aqui algumas dicas de marcas, modelos e tal, pois um amigo me disse que Mirage 250 é ótima, mas o custo em manutenção e muito elevado.

Meu problema e peso (sou programador...ou seja...gordinho), e juntando eu e minha esposa damos uns 200kg. Uma 250cc agüentaria uma viagem de 150-200km de distancia?

Forte abraço e obrigado
Responder