Shineray - XY 250-5: Opiniões para a compra

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

gilnatsp
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Abr 2012, 01:26
Localização: São Paulo
Contato:

O tópico tá meio antigo mas gostaria de perguntar ao amigo Sahnep ou alguém, esse motor da Shineray XY 250 é o mesmo da FYM 250?
** Moto é a única paixão eterna **
eduardo silva da silveira
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Set 2011, 19:48
Localização: Guaí­ba

Ola amigos não conheço o motor da sua mas o motor da shineray é bom não tive problemas por emquanto.
qualquer duvida entrar em contado no [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280

Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.

DehCarmo - Moderação
mvluzardo
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2012, 20:03
Localização: Sapucaia do Sul
Contato:

[quote="eduardo silva da silveira"]Boa noite amigos tive coragem e comprei a shineray custon 250,estou adorando a moto estou com ela a três semanas e ja esta com 650Km,deu apenas um probleminha nos 150Kms começou a bater leveina autorizada e fui muito bem atendido levei no reboque promotor chegar frio e fizeram o conserto na hora quantoa peças,perguntei para o mecanico e ele me disse que mantem o padrão de preçoa da honda e yamaha quanto a dificuldade de conseguir peças disseque conseguesem problemas e o que mais demora é que são varias autorizadas e apenas uma distribuidora ai demora um pouquinho mas nada que seja tão problematico.Espero que ajude estou muito contente com minha moto.[/quote]

Oi Amigo
Acabei de comprar uma também, até agora não deu problema, mas a moto esta apenaas com 70km. Gostei bastante da moto. Como rsta a sua moto?
Deum mais problemas
Alexandre Rabello
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2012, 13:29
Localização: Flores da Cunha
Contato:

Boa Tarde amigos do Fórum, estou muito interessado em comprar uma custom 250 e esta Shineray vem completinha. Como a moto de vcs está se comportando até o momento. Estão satisfeitos com a compra?
Abraço a todos.
kinzinho
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2012, 16:48
Localização: Ouro Preto

Alguém comprou recentemente a moto?
Já testou?
Motor aguenta com garupa e bagagem mantém uns 140km?
Seria melhor juntar e pegar uma Mirage ou essa tá valendo a pena?
Mirafer
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:21
Localização: São Paulo

Comprei uma em novembro e depois de alguns problemas na parte eletrica da moto,retiraram em minha casa para averiguação dos problemas e me entregaram como eu gostaria que fosse: UMA MARAVILHA!!!
Roda muito bem com garupa,mas jamais vc vai andar acima de 115 km com ou sem garupa meu amigo.
A moto anda bem e com velocidade constante na subida ou descida no máximo a 115 km.
A minha já rodou uns 700 km,tá em fase de testes,mas depois dos problemas encontrados na parte elétrica e de ajustes na parte mecânica,agora me parece estar bem legal,só me falta tempo pra rodar bastante com ela,eu trabalho em SP e a moto fica em SC onde só vou a cada 15 dias.
Um abraço a todos e comprem sem medo algum de ser felíz!!!!!!!!!!!!!!!!

Moto Shineray Custom mirage 250-5 2012/2013
Mirafer
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2011, 12:21
Localização: São Paulo

Bom dia amigos,eu comprei minha custom shineray 250-5 em novembro do ano passado,foi paixão a primeira vista,paguei em 10x no cartão preço de a vista 9.990,00.
Sou de SP,mas aqui não encontrei para comprar,como tb moro em Itajaí comprei por lá mesmo.
Qdo recebi a moto em casa confesso que me desanimei bastante:a moto estava muito desregulada e não ligava de jeito algum,levei em duas autorizadas,mas não fizeram pra amenizar a minha decepção.
Até que resolvi escrever diretamente para a COLOMBO MOTOS,e lá sim,fui atendido com todo o suporte necessário que precisava naquele momento,o diretor da fabrica de farroupilha/RS me ligou aqui em SP,se desculpou pelo ocorrido e a partir daquele momento tomou sob sua responsabilidade tudo o que fosse preciso para que eu recebesse minha moto nas condições que deveria ter vindo desde o início,ou até mesmo se não resolvessem os problemas por mim relatados,me enviariam uma outra moto emplacada e documentada como a minha estava naquele momento,foi o que me tranquilizou e a partir daquele momento me senti respeitado como consumidor.
No dia seguinte foram até minha casa e retiraram a moto,levaram para Curitiba e lá desmontaram a "moçinha" e foram resolvendo o que fosse encontrado,dias depois me entregaram a moto em casa "zerada" novamente e agora funcionando.
Depois que chegou em minha casa dei umas voltas e realmente estava como eu queria,muito boa,barulhinho legal no escapamento e pronta pra andar por aí a fora.
Qd retornou de Curitiba não percebemos na entrega,mas minha mulher viu depois qd foi dar uma geral na motoca,o tanque estava avariado,uma pequena batida hávia amassado o tanque num lugar não visível,bem ali próximo da mesa do guidão,liguei novamente para a secretária do diretor da COLOMBO MOTOS e no dois dias seguintes retiraram a moto ,levaram a uma autorizada próxima de casa e lá trocaram o tanque.
Agora acho que está td bem,agora quero traze-la pra SP pra poder deixar meu carro em casa e ir trabalhar com a motoca e curtir o máximo com ela,afinal foi pra isso que a comprei não é?
Portanto amigos,não tenham medo de comprar,confesso que no começo me senti assim tb,mas comprei e apesar dos pesares,que tb poderia ter acontecido com qq outra marca,com essa ao menos,fui atendido e me senti respeitado.
QQ pergunta ou dúvidas mandem por aqui
Abs

Mirafer
RICARDO GOELZER
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:40
Localização: Esteio
Contato:

Meus amigos,

A cada dia fico mais entusiasmado a comprar a Shineray XY 250 5, pois os relatos que leio me levam acreditar, então, na quarta dia 05/06/ estarei fechando negócio com a Colombo de Porto Alegre onde a vi e me apaixonei, foi amor a primeira vista, o preço ainda não alterou continua os R$ 9900,00.
itallors 250xy-5
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 18:49
Localização: Lauro de Freitas

Comprei uma Xy-5 ano 2008 com 21.000kms, e estou muito satisfeito agora,pois recebi um telefonema hoje da shineray do brasil me dando um retorno de diversos email's que passei, onde reclamei muito do atendimento,logística de reposição de peças e manutênção.Comprei a moto já com algumas partes estragadas devido mau uso e conservação,aí então veio a decepção, peças de reposição onde encontrar?. Me ligou hoje o Sr. Alberto Perez da shineray de recife, o mesmo já sabia até das peças que eu estava precisando, isto é sinal que os meus email's chegaram a alguém que iria resolver o meu problema. Sr. Alberto fez meu pedido via fone e me garantiu uma resposta, confirmando o envio de todas as peças para uma loja aqui em salvador. Creio que o maior problema de quem possui custom shineray é a reposição de peças originais, então vai aqui a SOLUÇÂO: Sr. Alberto Perez - 81-9734-9595. Espero ajudar a todos, porque a moto vale a pena, só está faltando o motor em "v".
pedro gercino borges
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2013, 19:23
Localização: Joinville

eu tenho minha moto shineray xy 250 desde agosto de 2013;até agora ela nunca me deixou nas estradas,viajo por todas regiões da minha cidade e outras cidades e nunca deu problema até agora.pequenos problemas que só aconteceu foi o conta giro que não marcava os km rodados,mas já foi resolvido imediato com a garantia.pra passeio ela é muito boa e gostosa de andar,eu adoro esta moto e cuido muito bem dela.nos precisamos é de oficinas mais treinadas pra manutenção dessas motos,que aqui na região de joinville é precaria,e não é qualquer um que pode mexer nessas motos.como eu ja conheço motos,eu faço os pequenos reparos nela mesmo,com reaperto de parafusos e porcas,como ela é nova então precisa sempre este reparos de reapertos.motor e caixa nunca deu problemas até agora graças a deus (risos).eu acho e dou a dica,pra quem gosta de passear e viajar é uma boa moto!!!!!
Responder